‹ voltar



O Halloween é feriado do diabo e os cristãos não deveriam celebrá-lo, diz ex-satanista que se tornou evangelista

n/d

O evangelista John Ramirez passou grande parte do começo de sua vida com fortes laços com o diabo - ele bebia sangue animal, conduzia sacrifícios, foi batizado com o diabo e se casou em um casamento demoníaco no Halloween. Agora, o nativo de Nova York é um evangelista que prega o evangelho de Jesus e a libertação de demônios - e todos os anos ele questiona por que os crentes participam das festividades do Dia das Bruxas.

"Pergunto-me por que as pessoas celebram o Halloween nestes dias", disse o jovem de 55 anos à Fox News. "Porque em essência, eu sei do que se trata o Halloween. Estive na bruxaria por 25 anos...vendendo minha alma ao diabo, fui um general para o diabo...como um mago".

Ele acrescentou: "Você já ouviu um satanista dizer: 'Mal posso esperar pela Sexta-feira Santa para ir à igreja com você? Então, por que os cristãos diriam: 'Mal posso esperar pelo Halloween para dizer que quero me vestir'... É enganar a Deus, realmente".

Ramirez, que cresceu no Bronx, fez parte de uma igreja satanista desde os 8 anos de idade até 35 anos de idade.

"Essa vida é um beco sem saída. Só há uma saída. Ela leva ao inferno", disse ele. "Como evangelista, acho que minha vida se resume de uma maneira. Jesus Cristo, e eu vou voltar para o céu".

Ele mostrou à Fox News as marcas em seu corpo, a "marca da besta", ao alcançar a "mais alta patente de adoradores do diabo" e um "nome escolhido pelo próprio diabo", após beijar um crânio humano e ser cortado e queimado em cerimônias demoníacas.

Mas ele fez a mudança do inferno para o céu, e não foi num piscar de olhos. Ele disse que, enquanto namorava com uma cristã desviada, ele foi convidado para uma igreja, e quando compareceu, acrescentou, ele estava possuído por demônios e agarrou o pastor pela garganta - algo que aconteceu duas vezes antes de dizer que ouviu a voz audível de Deus.

"Eu disse: 'Deus, Jesus, eu não sei como eles te chamam'", disse ele em seu quarto, antes de uma noite quando disse que seu espírito entrou no inferno em outubro de 1999, e falando com o diabo então a cruz de Jesus Cristo apareceu causando a queda do diabo e Ramirez disse que parecia que ele estava chocado de volta à vida.

Desde que saiu, ele foi mentorado pelo falecido Pastor David Wilkerson na Igreja Times Square.

"Eu vim do inferno para a igreja". Fui como um satanista para o inferno e voltei como cristão", disse Ramirez. "De lá comecei a frequentar a igreja e minha vida nunca mais foi a mesma".

Ramirez disse que jogou fora milhares de dólares de materiais de bruxaria no armário - incluindo ossos humanos, terra de cemitério, etc. -- e "deixei um papai que eu podia ver, para outro que eu não podia ver".

O autor de "Destruindo o Medo", disse: "A maior arma do diabo é o medo", mas acrescentou: "Jesus Cristo é sua resposta. É um relacionamento com Deus. Faça as pazes com Deus... Ore. A oração funciona".

"O poder de Satanás é limitado. É um embuste", concluiu ele. "E o poder de Jesus é ilimitado e o leva a um lugar de conhecimento de seu propósito e destino de quem você realmente foi criado para ser".

 

Fonte: https://www.foxnews.com/faith-values/halloween-celebrate-christian-satanist-evangelist

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol