‹ voltar



2º voluntário dos testes com vacina contra COVID-19, expressa sua percepção após ter recebido a vacina: “ELES MATARAM DEUS; NÃO CONSIGO SENTIR DEUS - MINHA ALMA ESTÁ MORTA”

n/d

 

AstraZeneca interrompe os testes de vacinas após segundo voluntário que “desenvolve problemas neurológicos”.

A AstraZeneca revelou detalhes de seus grandes testes de vacinas contra o coronavírus no sábado, o terceiro de uma onda de raras revelações por empresas farmacêuticas sob pressão para serem mais transparentes sobre como estão testando produtos que são a melhor esperança do mundo para acabar com a pandemia.

O comunicado vem depois que um segundo voluntário do teste de vacina apresentou "problemas neurológicos desenvolvidos".  De acordo com fontes que afirmam estar familiarizadas com os testes de vacina, o segundo voluntário de repente começou a dizer "Eles mataram Deus; Não consigo mais sentir Deus - minha Alma está morta" após a vacina.

 

Fonte: https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/they-ve-killed-god-i-can-t-feel-god-my-soul-is-dead-astrazeneca-halts-covid-19-vaccine-trials-after-second-volunteer-develops-neurological-problems?fbclid=IwAR1KFJ5E_S0B33Yg7YpiGkNjRpKzOCfIDBtCYZ5vxEG5SaMBS53WxM91f8M

 

“Rebanho Meu, cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiadas pelas Elites e amparadas e promovidas pelos organismos internacionais, porque estas vacinas têm como finalidade dizimar a população mundial. Anuncio-vos sobre uma vacina em especial, que, segundo as Elites a serviço do mal, irá proteger toda a humanidade das pandemias; cuidado com esta vacina porque ela vem com o Microchip, que ao ser injetada na população das nações irá marcar com a marca da besta. Os organismos internacionais e as Elites que governam este mundo no silêncio querem controlar a humanidade para prepará-la para a aparição do Anticristo. Filhos Meus, quando os organismos internacionais vos anunciarem uma vacinação da população a nível mundial, para terem controle da humanidade, abstende-vos de vacinar-vos, porque irão vos introduzir o Microchip. Lembrai-vos que todo aquele que for marcado com a marca da besta perderá a vida do Espírito e deixará de ser ovelha de Meu rebanho."

(Jesus de Nazaré a Enoc, em 06-05-2020. Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI )

 

 

“Filhinhos, cuidado com as vacinas porque milhões virão com o Microchip, a marca da Besta, que vos será introduzido ao serem injetadas. Outras vacinas dizimarão a população mundial e outras tantas modificarão o genoma humano. Cuidado, minhas crianças, com a vacina biométrica chamada Luciferase, porque esta vacina será uma das tantas que trará o Microchip, que se ativará com a tecnologia que chamais 5G. Não caiais no engano dos servidores do mal, porque eles o que procuram é marcar a humanidade com a marca da Besta e dizimar a população mundial. Tudo é uma conspiração da parte dos emissários do mal, que estão se aproveitando da pandemia existente para marcar a humanidade, dizimá-la e escravizá-la.”

(Maria Santificadora a Enoc, em 30-08-2020 - Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI )


Busca


Sábado, 28 de Novembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol