‹ voltar



Jesus Cristo: Abri-Me a porta do coração para Eu estreitar-vos entre Meus Braços e libertar-vos das cadeias da opressão do mal (20-03-2020)

 

Amado Povo Meu:

SOIS A MENINA DE MEUS OLHOS. RECEBAIS MINHA BÊNÇÃO QUE, COMO UM PAI AMOROSO, VENHO VOS CONCEDER.

Amado Povo Meu:

NÃO CAMINHAIS SÓS, VOS MANTENDES NO CAMINHO QUE CADA UM ESCOLHE E NESSE CAMINHO EU VOS ACOMPANHO. Abri-Me a porta do coração para Eu estreitar-vos entre Meus Braços e libertar-vos das cadeias da opressão do mal.  

Amados Meus, adentrastes em águas tempestuosas, nas águas que a própria humanidade magnetizou para si mesma.

Quarenta dias e quarenta noites a água do Céu causou o dilúvio... Quarenta anos o Povo de Israel caminhou no deserto... Quarenta dias e quarenta noites esteve no deserto (Gênesis 7, 17; Josué 5, 6; Mateus 4, 1), E HOJE, ESTA GERAÇÃO DEVE RECOLHER-SE QUARENTA DIAS E NOITES, EM MEIO AO TEMPO QUARESMAL. Meu desejo é que esse tempo seja para reivindicar o amor nas famílias. Que este tempo seja de unidade, de caridade, de perdão, de compreensão, posto que o espírito do mal ronda para tentar-vos e causar divisão ente aqueles que lutam pelo bem comum. Que este tempo quaresmal, o qual vai se estender, seja propício para que as famílias se olhem nos olhos de novo e compartilhem novamente o que deixaram de compartilhar, pois o mesmo ir e vir os separou. Que este tempo seja para que se examinem interiormente, valorizem a vida, para que reflitam sobre a direção contrária na qual vai esta geração e que não seja algo momentâneo, já que ESTE MOMENTO TEM SIDO ESCRITO COM TINTA PERMANENTE.

TENDES VISTO DIANTE DE VOSSOS OLHOS OS ACONTECIMENTOS SE PRECIPITAREM EM UM TEMPO ACELERADO. SEM DIZER SEQUER UMA PALAVRA, TENDES ABAIXADO A CABEÇA E OBEDECIDO AS INSTRUÇÕES DITADAS DESDE AS ALTAS CÚPULAS DOS PODERES DA HUMANIDADE. OLHAIS SOMENTE PARA O MOMENTO, NÃO SOIS CAPAZES DE VER MAIS ALÉM.

Deveis obedecer diante da peste, logo chegarão outras mais fortes, mas, neste instante, a elite mundial testou a reação da humanidade, e os dominadores usarão esse vírus para firmar seu poder sobre a humanidade.

Entreguei-Me na Cruz (Lc 23, 46; Ef 5, 2) e vos tenho chamado por Meu Amor, vos tenho chamado através de Meus profetas, e nada é válido, apenas aquilo que chega a ameaçar a vida, diante do qual até mesmo a fé é vã. Chamei-vos a dar tudo por amor, mas não perdoais (Mt 6, 14; Ef 4, 32). Continuais encerrados em vosso ego humano, e será esse “ego” que vos levará a cair, a se contagiar, porque se o coração não se encontra limpo, o corpo é vulnerável.

EU VOS CHAMO A NÃO VOS AFASTARDES DE MIM, PARA QUE NÃO SEJAIS PRESA FÁCIL DO MAL. CHAMO-VOS A SER VERDADEIROS, A VOS ENTREGARDES POR AMOR, POR MEU AMOR, POR ESSE AMOR QUE VOS DISTINGUE COMO MEUS FILHOS.

Chamo-vos a vos preparardes em espírito; não vades por outros caminhos, sejais retos no trabalhar e agir. Quem guarda ressentimentos se mantém atado com cadeias a seu “ego” e em seu “ego” perece.

Não compreendeis a seriedade de Minhas Palavras... Não compreendeis que tendes que vos preparar para o AVISO...(1) Não entendeis que Sou Misericórdia e Juiz ao mesmo tempo... Não compreendeis que continuará o sofrimento da humanidade. A terra estremece de um extremo a outro e o sofrimento não será só por um vírus, mas por vários eventos e se cumprirá Minha Palavra. Haverá eventos contínuos que não vos permitirão auxiliardes uns aos outros.

NÃO ACREDITASTES, MAS NESTE INSTANTE EM QUE VIVEIS O QUE VOS ANUNCIEI, VOS COMOVEIS, SENTIS TEMOR, O MEDO VOS INVADE, E A FÉ QUE NÃO POSSUÍS NÃO VOS PODE SUSTENTAR. Sofro com o sofrimento de Meus filhos, mas não são mansos nem humildes, mas são presunçosos e desobedientes, buscam profecias, não Minha Palavra para se converterem.

Os eventos não esperam, os vivereis uns e outros. O homem saberá da pobreza, mesmo aqueles que se sentem seguros pelo dinheiro, ele de nada servirá e Eu lhes direi: “DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, E A DEUS O QUE É DE DEUS” (Lc 20, 25) E, O QUE ME ENTREGARÃO? O QUE ME TÊM DADO? DÚVIDAS, MENTIRAS, DESPREZOS, INCREDULIDADE, SOBERBA, DESOBEDIÊNCIA.

Orai, filhos Meus, orai por toda a humanidade para que cada um olhe para si próprio e com amor ao próximo, respeite o irmão neste instante em que vivem a peste.

Orai, filhos Meus, orai para que estejais conscientes do poder que demonstraram aqueles que movem a humanidade. Este é o caminho fácil para vos dominarem, em breve chegará o anticristo como salvador da humanidade.

Orai, filhos Meus, orai, a guerra chega e faz tremer a humanidade.

Orai, filhos Meus, orai pelos terremotos que se aproximam. Orai pelos Estados Unidos, Itália, Japão, Porto Rico, América Central, Chile. Orai uns pelos outros, todos padecerão.

Filhos, Minha Mãe vos deu os medicamentos de Nossa Vontade. Continuais buscando o humano e não o que por Vontade Divina temos dado ao homem. Não vos exponhais desnecessariamente, filhos, sejais cautelosos e não vos exponhais, em vez disso oreis em vossos lares neste instante.

Abençoo-vos com Meu Amor.

Abençoo-vos a cada um.

Abençoo-vos com Minha Cruz de Glória.

Vosso Jesus.

 

(1) O Grande Aviso de Deus à humanidade...   

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 20 de março de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 27 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol