‹ voltar



Evidências de uma potencial fonte de energia vindo por trás do planeta Terra (vídeo)

 

Artigo:

O campo magnético da terra começou a desaparecer periodicamente: O que está acontecendo

Fonte: https://anomalien.com/earths-magnetic-field-began-to-periodically-disappear-what-is-happening/
Em 18 de Janeiro de 2021

Recentemente, os cientistas começaram a registar demasiadas anomalias associadas com o campo magnético da Terra. Periodicamente enfraquece ou desaparece por completo, deforma e torce. Os especialistas ainda não podem dizer com certeza o que está acontecendo com o planeta.

O investigador americano James Kaufman publicou descobertas interessantes: por alguma razão, a densidade do vento solar na parte noturna do planeta é muito mais elevada. Assim que o sol nasce, esta densidade começa a diminuir. Anteriormente, o plasma saía na direção da órbita de Marte e de outros planetas, mas agora move-se na direção oposta à do globo terrestre.

Encontrar uma explicação com base nas leis físicas existentes é impossível. Alguns apresentaram a incrível hipótese de que o Sol se transformou num buraco negro e está agora perto da Terra. Segundo alguns investigadores, isto poderia levar ao fato de que a radiação não se move do Sol para outros planetas, mas sim de Plutão para o Sol.

De acordo com outros especialistas, do lado de Marte, pode haver um corpo maciço, cuja radiação é comparável à do Sol. É criado um segundo fluxo, que sopra o plasma da Terra e o transporta para o Sol. Estes fatos apontam para a existência do Planeta X ou como por vezes é chamado Nibiru. Estas são apenas suposições, e leva tempo para descobrir o que está realmente acontecendo com o nosso planeta.

Transcrição de partes do vídeo abaixo:

“(...) O que quer que seja que esteja acontecendo, temos mais energia vindo de trás do planeta agora do que de nosso Sol, o que é muito preocupante (...) este é um evento contínuo que vem acontecendo todo o dia.(...) Estamos falando de milhões de milhas atrás do planeta, estamos falando de forte acúmulo de pressão no lado noturno do planeta, não no lado solar do planeta de onde você esperaria (que viesse), e o que está atingindo o planeta está causando esta pressão extrema no lado noturno. (...) A única conclusão neste ponto pode ser de que algo mais poderoso do que a nossa estrela, o Sol, está surgindo por trás ou ficando perto de nosso sistema solar... (...)”

 

 


 

Algumas mensagens do Céu à confidente Luz de Maria sobre cometas, asteroides e meteoritos:

Jesus Cristo, em 18-07-2020: “Amado Povo Meu, as águas dos mares se agitam com força, assim como o mal vos agita obscurecendo-vos a mente e endurecendo-vos o coração. Vivereis graves eventos, a Terra se move de maneira incomum e se estremecerá magnetizada pela força do corpo celeste que se aproxima.”

Virgem Maria, em 11-07-2020: “Filhos de Meu Coração Imaculado, vos convido a orar, a Terra é estremecida pelo magnetismo de um corpo celeste.”

Virgem Maria, em 25-06-2020: “Filhos de Meu Coração Imaculado, graves mudanças têm chegado ante vós avançando sem deter-se, todos enfrentam estas mudanças sem desejá-lo. De igual forma, parte do universo se encontra influenciada pelo movimento incomum de um corpo celeste de grandes proporções que se desloca magnetizando tudo à sua passagem, alterando o movimento normal de alguns planetas e da própria Terra, diante do que os terremotos aumentam.”

Virgem Maria, em 21-12-2019: “Amados filhos de Meu Coração Imaculado, procedente do espaço se aproxima um corpo celeste que alarmará a humanidade. Não continueis desconsiderando minhas Palavras e tenhais consciência de que tanto a Lua como o Sol mantêm grande influência sobre a Terra e sobre o homem.”

São Miguel Arcanjo, em 18-11-2019: “A Terra se encontra em grande perigo, o cometa tão mencionado está se aproximando da Terra e não foi detectado até que se aproxime mais. O homem da ciência não conseguirá chegar mais além de onde Deus o permita.”

São Miguel Arcanjo, em 10-04-2019: “A ameaça de um corpo celeste procedente do universo é alarme e a humanidade chega a padecer.”

Jesus Cristo, em 28-09-2017: “Sabei, Povo Meu, que um cometa se aproxima tanto, tanto da Terra, que variará seu magnetismo e o homem sentirá morrer de terror ante o desconhecimento de tudo quanto Nossa Misericórdia lhe tem advertido desde antes.”

Virgem Maria, em 17-07-2017: “Os vulcões apressam a sua atividade sob a influência de um corpo celeste que se aproxima da Terra.”

Jesus Cristo, em 14-07-2017: “Orai, filhos Meus, orai, o mar agita-se fortemente ante a proximidade de um corpo celeste.” 

Jesus Cristo, em 01-07-2017: “Do universo se aproxima o perigo para Meu Povo, as grandes potências mundiais conhecem sobres estes corpos celestes que serão catastróficos para a humanidade. Negam esse conhecimento, não para o bem do homem mas para manter-vos dentro da mentira de uma humanidade sem problemas e sem pecado.”

Virgem Maria, em 14-06-2017: A Terra é ameaçada por um corpo celeste, os cientistas sabem-no e a humanidade o desconhece, os governantes das potências sabem-no e não o divulgam. Bem faria para a humanidade ser conhecedora destas ameaças que pairam sobre a Terra.”

São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 25-04-2020: “Admoesto aqueles que não reconhecem os sinais dos tempos, desperteis antes que resplandeça no céu o grande corpo celeste que, como besta, se aproximará da Terra em pleno dia!”

 

Leia mais sobre Corpos celestes clicando nos links abaixo:

Neste site:   https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/2399/Cometas-asteroides-e-meteoritos-Revelacoes-a-Luz-de-Maria

No site de origem (em espanhol) : https://revelacionesmarianas.com/ASTEROIDES.html  


Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol