‹ voltar

"Não extingais o espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo; abraçai o que é bom." (1Ts. 5,19-21)


Revelações celestes sobre acontecimentos atuais: PESTES DIZIMADORAS

n/d

Alguns extratos de mensagens do céu nos informando a respeito das pestes e epidemias.

Extraído de: https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ , https://revelacionesmarianas.com e http://mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html .

 

Em 10 de janeiro de 2006, Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera/BA) disse: "Queridos filhos, não temais. Deus está ao vosso lado. Vós que estais a escutar-Me permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eis os tempos das grandes tribulações. Uma epidemia se espalhará por várias nações e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco.Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."

E, em 14 de novembro de 2005: "Queridos filhos, abraçai o amor e defendei a verdade. Sede fieis à missão que o Senhor vos confiou. Deus precisa muito de vós. A humanidade carregará pesada cruz por causa de uma epidemia. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. De Karachi virá grande sofrimento. A Colômbia tropeçará e beberá o cálice da dor. As águas do rio perderão seu brilho. Semelhante a um sepulcro estará. Não recueis. Não desanimeis. Quem está com o Senhor vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunirvos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."

Também, em 12 de agosto de 2006, Nossa Senhora Rainha da Paz nos falou o que segue: "Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração e suplicai ao Pai Misericordioso Sua graça para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão e a santidade. Não fiqueis de braços cruzados. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A humanidade carregará pesada cruz. Uma doença virá e será pior que todas aquelas que já existiram. Os homens estarão contaminados e milhões de cadáveres estarão espalhados por toda parte. Sofro por aquilo que vos espera. Arrependei-vos. Arrependei-vos. Arrependei-vos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."

Ainda, em 09 de agosto de 2005: "Queridos filhos, cuidai da vossa vida espiritual e sereis grandes aos olhos do Senhor. Sede fortes e não recueis ante vossas dificuldades. Não vos esqueçais: Deus está convosco. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações nestes tempos difíceis. Eu sou a vossa Mãe e estou sempre perto de vós. Sabei que uma famosa cidade ficará deserta. Uma epidemia afastará dela muitos de seus habitantes e os outros morrerão. Rezai. Os tempos das tribulações chegaram. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz." 

Em 10 de maio de 2005: "Queridos filhos, Deus vos espera com imenso amor de Pai. Voltai-vos a Ele que é o vosso Bem Absoluto e sabe o que vos é necessário. Libertai-vos do pecado e abraçai a Graça do Senhor. Não vos deixeis contaminar pelo veneno do demônio. A humanidade enfrentará momentos difíceis. Rezai. A Rússia fará um acordo e deste acordo surgirá algo doloroso para os homens. A peste que virá não permitirá àqueles que forem contaminados reconhecerem a si mesmos. Os que forem contaminados não conseguirão mais pensar. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e sofro por aquilo que vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz."

Em 24 de fevereiro de 2005: "Queridos filhos, o Juiz Supremo julgará os homens pelos seus crimes. A humanidade sofrerá porque os homens perversos se colocaram no lugar do Criador. Viveis no tempo pior que do Dilúvio. Deus foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Pelas próprias mãos dos homens foi preparada a sua ruína. Os homens sábios se uniram e prepararam em laboratório a destruição. Os homens verão a morte naquilo que existe para dar a vida. Ó homens, voltai-vos. Arrependei-vos para receberdes a misericórdia do Senhor. Ó filhos da Terra de Santa Cruz (Brasil), sofro por aquilo que vem para vós. Sabei que muitos lugares que vossos olhos podem contemplar, deixarão de existir. Quando a ira de Deus vier os homens cairão por terra de pavor. Não cruzeis os braços. Os que escutam a voz de Deus levarão a melhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz."

 

Nas revelações a Enoc, selecionamos estas abaixo: 

“Os cavaleiros da peste e da fome se aproximam. Vírus de enfermidades e de pestes estão prontos para serem espalhados no espaço aéreo das nações chamadas pelas elites de terceiro-mundistas. Milhões de seres humanos vão morrer por causa da morte silenciosa. As elites iluminattis, que dirigem o destino da humanidade em suas reuniões secretas, já têm acordado dizimar pela guerra e pelos vírus de enfermidades uma terceira parte da população mundial. Enfermidades nunca antes vistas vão aparecer, bactérias que comem a carne e vírus de toda a classe já estão prontos; espera-se apenas que dê-se início à guerra para porem em prática este plano macabro.” (Jesus a Enoc, EM 16-04-2018 – LEIA TODA A MENSAGEM AQUI )

"Muito em breve os vírus de enfermidades e pestes, criados nos laboratórios e espalhados pelos ares, se ativarão pela mudança climática que está sofrendo vosso planeta. O calor ativará os vírus que estão sendo espalhados pelo ar, a população de crianças e idosos será a mais afetada, as crianças e os idosos se converteram em uma carga para os governantes de muitas nações, por não serem produtivos. Milhões de vírus de doenças que já haviam sido erradicadas estão sendo modificados geneticamente para que sejam mais resistentes e possam causar maior dano na população das nações mais pobres. O antídoto destes vírus de enfermidades só o disporão as Elites Illuminatis; só em algumas nações será espalhado pelos ares o antídoto." (Maria Auxiliadora a Enoc, em 13-02-2020) - LEIA TODA A MENSAGEM AQUI )

"Não encontrais a paz e não a encontrareis se não vos aproximardes de Mim. Se não vos converterdes, o mal continuará espalhando as pestes espirituais e as pestes surgidas do passado sobre a humanidade, em parte angustiada, em parte incrédula a respeito desta peste atual." (Jesus Cristo a Enoc, em 02-07-2020 - LEIA TODA A MENSAGEM AQUI )

 


 

“Queridos filhos: Rezai muito para suportardes o peso das tribulações. Viveis agora os tempos em que Eu vos predisse no passado. Peço-vos que continueis firmes na vossa fé e que vivais com sinceridade os meus apelos. Quero dizer-vos que estais em Meu Coração e a nada deveis temer. Os que seguem pelo caminho que indiquei serão vitoriosos. Encorajai-vos e assumi a vossa missão. Eu conto convosco. Abri vossos corações ao Meu chamado e contribuireis para o triunfo do Meu Imaculado Coração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome a Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em Paz.” (Nossa Senhora Rainha da Paz, em 25-05-2001)

 


Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol