‹ voltar



Imagem de Nossa Senhora Rosa Mística "chora" sangue no dia de Corpus Christi

 

A imagem de Nossa Senhora Rosa Mística que fica no Mosteiro Rosa Mística, localizado na Zona Leste da cidade de Teresina, capital do Piauí, foi vista chorando sangue de acordo com os testemunhos de alguns fiéis e religiosos.

n/d

Nas redes sociais, o mosteiro publicou que a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, voltou a chorar lágrimas de sangue. “A imagem de Rosa Mística voltou a verter lágrimas de sangue na madrugada de Corpus Christi”, no último dia 3 de junho de 2021.

n/d

Rapidamente a publicação viralizou e comoveu milhares de fiéis em todo o Brasil que pediram a proteção a Nossa Senhora Rosa Mística.

n/d

Um dos religiosos revelou à reportagem que não é a primeira vez que a santa exposta no mosteiro chora sangue. A imagem pertencia a um ex-arcebispo de Teresina, que faleceu em 2018, ele teria sido o primeiro a presenciar lágrimas de sangue da imagem em uma outra oportunidade. Depois disso, ela (imagem) foi levada para o mosteiro da capital piauiense. 

n/d

Um dos membros do mosteiro afirmou que as lágrimas de sangue na imagem de Nossa Senhora Rosa Mística são um sinal de alerta divino e um convite ao arrependimento, além de mostrar que há muitos conflitos dentro da igreja. (Fonte: https://nesteminuto.com/imagem-de-nossa-senhora-da-rosa-mistica-chora-sangue-e-arrasta-multidao-de-fieis/ )

 


 

Vejam:

Exatamente no dia de Corpus Christi (Corpo de Cristo) ocorre esta lacrimação de sangue na imagem de Nossa Senhora... Porventura poderia ser esta uma manifestação da dor que sente Nossa Senhora diante da proximidade do cumprimento do que está escrito em Daniel 12???

E desde o tempo em que for suprimido o sacrifício perpétuo, e estabelecida a abominação do devastador, haverá mil duzentos e noventa dias." (Daniel 12, 11)

Abaixo, Jesus fala de como já está se dando a cessação do sacrifício perpétuo: com o FECHAMENTO DAS IGREJAS; fechamento por algum período de tempo, inicialmente, até chegar o momento em que serão fechadas DEFINITIVAMENTE!...

Como sabemos que elas irão fechar definitivamente?

Pelas palavras do próprio Jesus, logo abaixo... 

“Novas conspirações e enganos em torno da pandemia os emissários do mal irão inventar, para manterem confinada a humanidade por espaços de tempo mais prolongados e, assim, poderem fechar definitivamente Meus Templos para profaná-los e destruí-los. Assim se cumpre a profecia de Daniel, que fala da cessação do Santo Sacrifício e da desoladora abominação do Templo. (Daniel 12, 11)”  ( Jesus Cristo em 30-06-2021 )

Agora, sabemos de que forma se dará a cessação do sacrifício perpétuo. 

“Hoje os inimigos de Minha Igreja conspiram contra ela, amparados sob o pretexto de uma pandemia e ajudados por muitos de Meus pastores que, com sua atitude, estão lhes ajudando a destruir a fé de Meu Povo. Muitos de Meus pastores estão fechando Meus Templos e outros estão Me repartindo sacrilegamente. A apostasia está aumentando pela atitude de muitos de Meus pastores que o que estão fazendo é dispersando Minhas ovelhas. Pastores infiéis, Eu Sou Caminho, Verdade e Vida! Em cada sacrifício incruento de Minha Santa Missa, estou Vivo e Real, espiritualmente no meio de vós e Meu Povo; então, se Eu estou convosco, quem poderá estar contra vós? O poder da oração de Meu Povo não contamina, pelo contrário, cura e liberta; a fé e a oração de Meu Povo fiel é o melhor antídoto contra qualquer vírus ou pandemia." ( Jesus Cristo em 13-12-2020 )

“Filhos Meus, os dias de abominação e desolação de meus Templos se aproximam. Muito em breve, Minhas Casas serão profanadas, destruídas, fechadas totalmente e Meu Sacrifício diário, suspenso. Meus pobres filhos terão sede e fome de Minha Palavra, e também de Meu Corpo e de Meu Sangue. O Cisma no interior de Minha Igreja está prestes a explodir e milhões de almas perderão a fé; a crise de Minha Igreja será aproveitada por seus inimigos para profanarem Minhas Casas, destruírem Meus Tabernáculos e expulsarem-Me de Meus Templos. Orai, rebanho Meu, porque o martírio de Minha Igreja se aproxima, a hora da traição está chegando e os Judas já estão prontos para entregá-la nas mãos dos malvados.” ( Jesus Cristo em 29-12-2020 )

 


Alguns extratos de mensagens de Jesus para Luz de Maria, que falam das lágrimas de Nossa Senhora, que sofre e chora por nossa causa.

“Quanto sofre o Meu Coração e quantas lágrimas derrama Minha Mãe ao contemplar uma humanidade que luta contra si própria, que destruiu o seu coração e os seus valores, não só na vida diária, não só contra o seu próprio corpo, como também destruiu os valores espirituais!” (23-08-2013)

“Tanto crisol que se aproxima de vós, Meu Povo amado! Como sofro por tal! A Minha Mãe derrama lágrimas de sangue em diferentes casas ou templos, anunciando que essa dor é uma nova espada no Seu Coração, mas vós não regressais a Mim, vos imergis na devassidão mundana em momentos em que os espíritos malignos fazem cair aquelas criaturas que não estão certas de serem Minha Propriedade.” (06-05-2015)

 

A mensagem abaixo foi passada por Nossa Senhora para Luz de Maria, em 11-07-2017, durante uma lacrimação de sangue da imagem da Virgem. 

"Amados filhos do Meu Coração Imaculado: 

As Minhas Lágrimas de Sangue são a Minha dor perante a falta de amor no coração dos Meus filhos. A Casa do Pai apelou a que a Humanidade compreenda que a vida tem que conduzir a um objetivo final: A UNIÃO COM A VONTADE DIVINA. Em vez disso, neste momento, o homem utiliza o que possui para o seu próprio bem, de acordo com a sua personalidade, para impor-se diante dos seus irmãos, para manipular os seus semelhantes, para manifestar-se contra tudo o que é Divino... Os Meus filhos não compreenderam, e ainda menos refletiram, que tudo o que a Casa Paterna lhes solicita é, na sua essência, uma mudança nas obras e ações, já que enquanto vos dita uma mudança ou dá uma ordem, o demônio lança-se contra vós para levar-vos a agirdes de forma contrária e, assim, manter-vos numa subversão constante contra Deus. 
FILHOS, SE HAVEIS PRONUNCIADO O SIM A MEU FILHO E VOS HAVEIS DECIDIDO A PROSSEGUIR EM SANTIDADE, TENDES QUE ADUBAR O TERRENO DA PERSONALIDADE COM TERRA NOVA, sem os contaminantes que guardais na mente, sem os farrapos com quem haveis caminhado e que vos distinguem uns dos outros. NÃO HAVEIS COMPREENDIDO QUE O QUE VOS DEVE DISTINGUIR É A LEI DO AMOR E NÃO A CONTRARIEDADE, ESSA QUE CAUSA A IRA E VOS TORNA IRRECONHECÍVEIS.  

Derramei as Minhas lágrimas pela violência em vive a Humanidade, a matança de inocentes, a subversão em que se encontra a Humanidade... A ira conseguiu calar fundo nos Meus filhos, sem pensarem sequer na Lei do Amor. O homem é um carniceiro impiedoso, mata os seus irmãos sem que se lhe estremeça o coração, sem pensamento nem sentimentos de piedade nem compaixão. 
Meditai, filhos, se sois capazes de agir sem piedade contra um irmão, com essa facilidade podeis ser presas fáceis do Anticristo.
Amados filhos, a Lei do Amor foi dada pelo Pai Celestial, porque o homem não amou a si próprio e, portanto, desconhece o Amor ao próximo. DEUS PAI ESTÁ ACIMA DE VÓS TODOS EM TODOS. Vós deveis amar-vos, sois filhos do mesmo Pai, amai os vossos irmãos e desprezai o mundano. Destruís a Terra e, neste momento, destruís-vos a vós próprios e encontrai-vos a instantes de uma destruição maior. Desejais destruir a alma para que o anticristo vos leve para as suas fileiras. 
Vós que vos dizeis filhos de Deus, respondei como filhos de Deus e não como criaturas fracas, sem um caminho definido para a Salvação. O QUE ENCONTRARÁ O ANJO DA PAZ, SE COMO FILHOS DE DEUS HAVEIS RENUNCIADO À SALVAÇÃO ETERNA, AO NÃO POSSUIRDES AMOR, DEVIDO AO FATO DO CORAÇÃO SER DE PEDRA, INSENSÍVEL E NEGATIVO PARA COM A MISERICÓRDIA E O PERDÃO?  

Sede verdadeiros, não distorçais a Lei Divina. 
Choro perante a degeneração total permissível nos diferentes setores da Humanidade...
Choro pelo desamor que reina nas famílias... Choro ao ver que as criaturas humanas se encaram como inimigas dentro do seu próprio lar...  

APELO-VOS A MANTERDES PRESENTE O NOSSO ANJO DA PAZ. 
 
Mãe Maria."


Busca


Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol