‹ voltar



RÚSSIA, O PAÍS QUE DEVERIA TER SIDO CONSAGRADO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA – Veja o discurso de Vladimir Putin sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL (vídeo)

 

Conforme Nossa Senhora tinha pedido, a Rússia deveria ter sido consagrada ao Imaculado Coração de Maria, pois ela estaria designada a receber as graças do Céu, nestes tempos finais, para ser o país chave destinado a combater contra as forças malignas que estariam assolando a humanidade. No vídeo abaixo, o discurso do presidente Vladimir Putin denuncia a Nova Ordem Mundial, a Nova Babilônia, e encerra com uma expressão muito sugestiva: “América e Europa, se não põem fim a vossos planos, vão se enfrentar não só com a ira de Deus, como também com a minha. Retrocedam com vossos planos! Deus e Pátria... ou morte!”

Nota: este discurso não é recente; não pude identificar a data corretamente mas trata-se de um discurso feito a alguns anos atrás, talvez uns 4 anos.

Caso tiver problemas com o vídeo, acesse direto na plataforma de origem: https://www.dailymotion.com/video/x6g4chc

 

"O falso profeta e o anticristo controlarão grande parte do mundo, mas a Rússia e a Ásia não serão envolvidas, pois estes dois impérios se levantarão contra a Nova Babilônia até que Roma seja destruída.” (Virgem Maria em 11-12-2013) LEIA AQUI


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol