‹ voltar



O PLANO – O plano da OMS para 10 anos de pandemias de 2020 a 2030 (vídeo)

Descrição do vídeo no Canal de origem:

O PLANO mostra a agenda oficial da Organização Mundial da Saúde para ter dez anos de pandemias em curso, de 2020 a 2030. Isto é revelado por uma virologista da OMS, Marion Koopmans. Você também verá provas chocantes de que a primeira pandemia foi planejada e abundantemente anunciada logo antes de acontecer. Certifique-se de observar e compartilhar isto em todos os lugares.

Mais informações, e para ver todos os documentos apresentados no PLANO, acesse: https://www.stopworldcontrol.com/proof

 

 


 

"Os vírus que os cientistas a serviço de meu adversário estão criando nos laboratórios muito em breve serão espargidos no ar e trarão grandes pandemias que dizimarão a população mundial. As nações terceiro-mundistas, chamadas assim pelos reis deste mundo, serão dizimadas em sua população e depois da guerra serão submetidas pela Nova Ordem Mundial." (Maria Rosa Mística a Enoc, em 14-04-2014 – LEIA MAIS AQUI )  

 

"Rebanho Meu, as pandemias se intensificarão, por um tempo a humanidade estará assolada pelos vírus das enfermidades. Vírus criados pela ciência humana ao serviço de Meu adversário, que  tem por finalidade dizimar grande parte da população mundial. Milhares de vírus de enfermidades, muitas delas já erradicadas, voltarão a aparecer e serão mais resistentes e letais. Não temais, Rebanho Meu, o poder de Meu Sangue e de Meu Salmo 91 vos livrará de todos os vírus, pestes e pandemias, se o fizerdes com fé. Lembrai-vos que, com muita antecipação, vos anunciei através de nossos mensageiros sobre a chegada destes vírus, pandemias e tribulação que estão chegando para vós. Agora, acreditais? Tomastes Minhas advertências como uma brincadeira e não prestastes atenção a Meus chamados. Em verdade, vos digo: Todo aquele que se afasta de Mim, perecerá. Anunciei-vos a chegada de grandes tribulações para que estivésseis preparados, mas fostes omisso às Minhas advertências. Hoje, novamente, vos digo: a guerra, o cisma e a crise econômica serão a prova seguinte que tereis que superar; quando mais atribulados estiverdes, de improviso vos chegará Meu Aviso. Muitas nações irão à bancarrota e o deus dinheiro rolará pelo solo e não voltará a levantar-se. Os emissários do mal que governam em segredo os destinos deste mundo e se fazem chamar Illuminatis querem agora desestabilizar a economia mundial, para dar início à implantação da Marca da Besta, o Microchip. Vírus, pestes, pandemias, escassez, fome, a queda da economia, a guerra e o cisma serão o começo das dores pelas quais terá que passar a humanidade." (Jesus a Enoc, em 23-03-2020 – LEIA MAIS AQUI )

 

"Rebanho Meu, já estais começando os dias maus que vos haviam sido anunciados com antecedência, dias estes que serão mais suportáveis para vós se puserdes vossa fé e confiança em Mim. As provas cada vez serão mais fortes, mas nada vos acontecerá se permanecerdes unidos a Deus. Novamente vos digo: acatai as instruções do Céu, porque só elas vos livrarão e protegerão das calamidades e provas que estão por chegar. Não sejais insensatos dando ouvidos a remédios humanos; vos repito: só a medicina do Céu e as orações de proteção que temos vos enviado, unidas à vossa fé e confiança em Deus, vos livrarão dos vírus, pestes e pandemias que estão por chegar." (Jesus a Enoc, em 17-04-2020 – LEIA MAIS AQUI

 

"Pequeninos, não quero assustar-vos, minhas crianças, mas preparai-vos para a chegada de outros vírus; a humanidade continuará em confinamento. As pandemias dizimarão grande parte da população mundial, especialmente crianças e idosos. Os novos vírus que estão prontos para serem espalhados pelo mundo fazem parte de pandemias que já haviam sido erradicadas pela ciência humana, mas que estão sendo modificadas geneticamente para serem mais fortes e letais e possam dizimar milhões de seres humanos. Estão de volta os vírus da Gripe Aviária, Gripe Suína, Varíola, Sarampo, Meningite; um tipo de vírus que atacará os brônquios, os pulmões e o sistema imunológico. Filhinhos, as Elites a serviço de meu adversário são os causadores destas pandemias que estão flagelando a humanidade; estes vírus estão sendo criados em laboratórios e espalhados pelos ares. Não temais, Povo de Deus, obedecei e ponde em prática as instruções, orações e remédios que o Céu vos enviou através de nossos Profetas destes últimos tempos, para que possais superar estas pandemias. O ataque biológico será mais letal do que a guerra que está prestes a começar. Lembrai-vos que tudo deve cumprir-se como está escrito. Repito-vos novamente: não temais; Eu, vossa Mãe, estou cuidando de vós, Povo de Deus. Refugiai-vos em meu Imaculado Coração, e esta Mãe, que tanto vos ama, não permitirá que nada nem ninguém vos faça mal. Com muita antecedência, tínhamos vos anunciado a chegada destas tribulações, mas a imensa maioria desta humanidade pecadora ignorou os chamados do Céu. Hoje vos anuncio a chegada de novas pandemias para que vos prepareis material e espiritualmente. Estais no tempo de tribulações e más notícias; permaneçais unidos aos Nossos Dois Corações, porque é hora de meditar e voltar a Deus de coração." (Maria Rosa Mística a Enoc, em 26-04-2020 – LEIA MAIS AQUI )

 


 

Jesus de Nazaré: Rebanho Meu, os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial (06-05-2020)

Chamado de Jesus de Nazaré a Seu Povo fiel.

Minha Paz esteja convosco, Meu amado Povo.

Rebanho Meu, cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiadas pelas Elites e amparadas e promovidas pelos organismos internacionais, porque estas vacinas têm como finalidade dizimar a população mundial. Anuncio-vos sobre uma vacina em especial, que, segundo as Elites a serviço do mal, irá proteger toda a humanidade das pandemias; cuidado com esta vacina porque ela vem com o Microchip, que ao ser injetada na população das nações irá marcar com a marca da besta. Os organismos internacionais e as Elites que governam este mundo no silêncio querem controlar a humanidade para prepará-la para a aparição do Anticristo.

Filhos Meus, quando os organismos internacionais vos anunciarem uma vacinação da população a nível mundial, para terem controle da humanidade, abstende-vos de vacinar-vos, porque irão vos introduzir o Microchip. Lembrai-vos que todo aquele que for marcado com a marca da besta perderá a vida do Espírito e deixará de ser ovelha de Meu rebanho.

Muito em breve, através dos meios midiáticos, começará a ser anunciada uma campanha de vacinação em massa de toda a população mundial, a qual estará patrocinada e financiada pelas Elites e pelos organismos internacionais. Antes da vacinação, farão um censo populacional a nível mundial, para estabelecer o número de bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. Não temais, confiai e orai e o Céu se encarregará de proteger-vos. Tudo isto começará a ocorrer depois do Aviso(1) e do Milagre. Perder-se-ão todos aqueles que não estão inscritos no Livro da Vida. Eu, vosso Eterno Pastor, não permitirei que se perca nenhuma de Minhas ovelhas, vos asseguro!

Rebanho Meu, os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial. No último reinado de Meu adversário, a humanidade marcada com o Microchip perderá sua identidade como ser humano; já não terão nome, mas serão conhecidos por um número, que será codificado na memória do “O Grande Irmão”.

Estais avisados, rebanho Meu, ponde em prática as instruções, orações e remédios naturais que o Céu vos enviou para que possais vencer as pandemias, armadilhas e enganos do inimigo de vossa alma. Caminhai como Filhos da Luz que sois, com vossa Armadura Espiritual colocada, confiando e orando; cobrindo-vos a todo instante com o Poder de Meu Glorioso Sangue. Não vos afasteis de Nossos Dois Corações, consagrai-vos a Eles, para que nada nem ninguém possa fazer-vos dano.

Vosso Mestre, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, rebanho Meu.


Busca


Sábado, 28 de Maio de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol