‹ voltar



Os globalistas estão assumindo o sistema alimentar - Faz parte do plano deles para controlar você

Fonte: https://childrenshealthdefense.org/defender/globalists-takeover-food-system-control-cola/
06 Janeiro 2022

A aquisição do sistema alimentar pelos globalistas está em andamento - se eles controlam as sementes, eles controlam os alimentos, e se eles controlam os alimentos, eles podem usar a identificação digital para controlar o acesso do consumidor aos alimentos.

 

História em um relance:

  • A aquisição globalista está chegando até nós de todos os ângulos possíveis. Se estamos falando de biossegurança, finanças, habitação, saúde, energia, transporte ou alimentação, todas as mudanças que estamos vendo agora têm um objetivo, que é o de forçar o cumprimento da agenda dos globalistas.
  • O sistema alimentar global, e as fontes de proteína, em particular, estão atualmente sob ataques coordenados e intencionais para produzir escassez de alimentos e fome.
  • A elite globalista pretende eliminar a agricultura tradicional e a pecuária e substituí-la por produtos cultivados em ambientes fechados e alternativas protéicas criadas em laboratório que eles possuem e controlam.
  • Enquanto a presença de centenas de marcas de alimentos dá a aparência de competição de mercado, a realidade é que a indústria alimentícia é monopolizada por menos de uma dúzia de empresas, e todas elas, por sua vez, são em grande parte de propriedade da BlackRock e da Vanguard.
  • Eventualmente, sua capacidade de comprar alimentos estará vinculada à sua identidade digital e à sua pontuação de crédito social.
  • A agenda globalista de aquisições não é nada se não for abrangente. Estão vindo até nós de todos os ângulos possíveis, e se estamos falando de biossegurança, finanças, habitação, saúde, energia, transporte ou alimentação, todas as mudanças que estamos vendo agora têm um objetivo, que é forçar o cumprimento da agenda dos globalistas.

Em um post de blog de 27 de abril, o jornalista investigativo Corey Lynn mergulha profundamente no novo sistema alimentar que está sendo colocado em prática, e em como ele é orientado para controlar você:  "'Quem controla o fornecimento de alimentos controla as pessoas; quem controla a energia pode controlar continentes inteiros; quem controla o dinheiro pode controlar o mundo'". Esta famosa citação de Henry Kissinger está soando cada vez mais verdadeira a cada semana", escreve Lynn.

"Os globalistas já controlam a maior parte do dinheiro, estão se movendo tão rapidamente para converter o sistema energético em sistemas em que todos eles estão investindo, e têm tomado medidas drásticas para controlar a indústria alimentícia, ao mesmo tempo em que passam grande parte do dinheiro sob o radar. Se eles controlam as sementes, eles controlam os alimentos, e se eles controlam os alimentos, eles podem usar a identificação digital para controlar o acesso do consumidor aos alimentos.

"Enquanto uma erupção de incêndios destrói repentinamente plantas de processamento de alimentos, carne e fertilizantes, durante um período em que os agricultores estão sofrendo e problemas na cadeia de suprimentos estão surgindo, todo um sistema de infraestrutura de alimentos rastreáveis já foi construído em várias cidades e está se espalhando por todo o mundo...

"O USDA e a FDA já aprovaram carne cultivada em laboratório, gado geneticamente modificado, e estão financiando os globalistas para pesquisar e desenvolver a agricultura celular, bem como os cultivadores de interior e as empresas de genética...

"A Union Pacific está exigindo reduções no transporte ferroviário em 20%, impactando a CF Industries Holdings, a maior empresa de fertilizantes do mundo. A Vanguard, BlackRock e State Street são os principais acionistas da Union Pacific, e a BlackRock e Vanguard são os três principais acionistas da CF Industries Holdings. 

"Ao mapear algumas das maiores fazendas verticais, revela as colheitas, as mercearias envolvidas, as localizações e os bilhões que chegam de investidores e acionistas globalistas. Torna-se rapidamente evidente que este é o plano global para controlar todos os produtos - ingredientes que vão para todos os produtos alimentícios".

O monopólio secreto

Como foi observado por Lynn, este monopólio tem sido fechado ao longo de muitos anos. Lentamente, mas seguramente, o monopólio cresceu, sob o radar da consciência pública, o que, por sua vez, resultou em alimentos ficando simultaneamente mais caros e menos acessíveis. Agora, enquanto as peças finais estão sendo colocadas em prática, muitos estão acordando para a compreensão de que fomos massivamente enganados e agora estamos à mercê de um "punhado" figurativo de pessoas não-eleitas cuja megalomania é insuperável na história da humanidade.

Enquanto a presença de centenas de marcas de alimentos dá a aparência de concorrência de mercado, a realidade é que a indústria alimentícia é monopolizada por menos de uma dúzia de empresas, e todas elas, por sua vez, são em grande parte propriedade da BlackRock e da Vanguard.

O crescente mercado de carne falsa é igualmente dominado por um número muito pequeno de grandes gigantes do ramo alimentício que, mais uma vez, são propriedade da BlackRock e da Vanguard. Só a BlackRock detém 10 trilhões de dólares em ativos, acima dos 6 trilhões de dólares em 2017. Combinadas, as três maiores empresas de investimento do mundo, BlackRock, Vanguard e State Street, possuem propriedade em quase 90% de todas as empresas S&P 500. Através de suas participações de investimento, elas detêm secretamente o controle monopolístico sobre TODAS as indústrias, de modo que a idéia de que há concorrência em qualquer lugar do mercado é realmente apenas uma ilusão.

Nunca se aprendeu sobre seu monopólio em constante expansão, porque elas também são proprietárias da mídia centralizada. É difícil dizer qual dos dois é mais influente. A Vanguard é proprietária de uma grande parte de Blackrock.

Entre os proprietários e acionistas da Vanguard estão Rothschild Investment Corp, Edmond De Rothschild Holding, a família italiana Orsini, a família americana Bush, a família britânica Royal, a família du Pont e as famílias Morgan, Vanderbilt e Rockefeller.

Blackrock, por sua vez, tem sido chamado de "quarto ramo do governo", pois é a única empresa privada que tem acordos financeiros para emprestar dinheiro ao sistema bancário central.

A segurança alimentar é prejudicada por alimentos patenteáveis

Em 2014, o Congresso dos Estados Unidos estabeleceu a Lei da Fundação para Pesquisa Agrícola e Alimentar (FFAR) através do Projeto de Lei Agrícola. Depois de desviar US$ 200 milhões em fundos dos contribuintes para iniciar a fundação, a FFAR tornou-se uma organização não-governamental sem fins lucrativos. Bill Gates é um de seus fundadores, e sua primeira diretoria incluiu o vice-diretor Dr. Robert Horsch da Fundação Bill & Melinda Gates. A missão da FFAR é "conectar financiadores, pesquisadores e agricultores, através de parcerias público-privadas para apoiar pesquisas audaciosas que abordem os maiores desafios alimentares e agrícolas". Na realidade, ela tem sido usada para minar a segurança alimentar, aumentando a dependência de alimentos editados por genes e patenteáveis.

Em abril de 2019, a FFAR lançou o Consórcio Precision Indoor Plants (PIP), uma parceria público-privada de cultivadores de interior, criadores e empresas de genética com o objetivo comum de avançar na criação rápida e alteração de produtos químicos vegetais responsáveis pelo sabor, nutrição e valor medicinal.

Cinco culturas-chave sendo trabalhadas são alface, tomate, morangos, coentro e mirtilos.

Em agosto de 2020, a Monsanto/Bayer ajudou a fundar uma empresa chamada Unfold, que desenvolve novas variedades de sementes de hortaliças especificamente voltadas para fazendas verticais. De acordo com Lynn, "os OGM já representam de 75 a 80% dos alimentos consumidos pelos americanos", e uma vez que os produtos frescos estejam sob patente, essa porcentagem se aproximará dos 100%.

A Universidade da Califórnia também está trabalhando em vacinas de mRNA à base de plantas. A idéia ali é disseminar vacinas através do fornecimento de alimentos convencionais, o que coloca um novo patamar no velho adágio de "Deixe o seu alimento ser o seu remédio".

"Bill Gates insiste que a seca e a mudança climática estão destruindo nossa capacidade de cultivar e que o futuro consistirá em populações se mudando para cidades metropolitanas onde a agricultura vertical interna é necessária para alimentar as pessoas.

"Se este é o caso, por que ele adquiriu 242.000 acres de terras agrícolas durante a última década enquanto simultaneamente investia na agricultura vertical interior?

"Quem consegue sentar-se à mesa com produtos saudáveis servidos por Gates, enquanto o resto da população come produtos editados por genes de instalações fechadas, entregues em sua mercearia local, e acessados somente através de uma identificação digital?" pergunta Lynn.

"Enquanto isso, o Grupo Consultivo de Pesquisa Agrícola Internacional (CGIAR) detém os maiores bancos privados de sementes do mundo, consistindo de 10% do germoplasma mundial em todo o mundo, que é controlado pela Fundação Bill & Melinda Gates, Fundações Rockefeller e Ford e Banco Mundial, gerenciando 768.576 adesões de sementes sequestradas de agricultores...

"O que vai acontecer com os agricultores quando estas enormes instalações agrícolas verticais interiores tiverem tomado conta de todas as grandes cidades, contratos fechados com todas as grandes cadeias de mercearias, e forem financiadas por alguns dos mesmos bilionários globalistas que procuram controlar os seres humanos através de cada indústria para sua quarta revolução industrial?

"É uma preocupação legítima. Acrescentar 'edição de gene', 'inteligente', 'rastreável' e ‘emissão zero' à produção dessas instalações, e o fato de que elas ainda estão avançando a toda velocidade em IDs digitais e moeda, e isso se torna ainda mais preocupante...

"Enquanto isto fornece muitas explicações sobre a demolição intencional absoluta para todos os nossos agricultores na frente de sementes, vegetais e produtos, as pessoas também devem estar cientes do que tem acontecido com os criadores de gado e o plano dos globalistas de assumir a indústria da carne também".

A demolição controlada do fornecimento de proteínas está em andamento

Como expliquei no artigo de ontem sobre a gripe aviária, alegados surtos de gripe aviária e COVID-19 em animais alimentados, juntamente com a seca e a falta de fertilizantes, levaram ao abate em massa de bandos e rebanhos de gado ao redor do mundo. Tanto é assim, que agora nos é dito para esperar a escassez de ovos, aves e carne. Acrescente-se a isso uma escassez global de fertilizantes que está limitando a quantidade de ração animal que pode ser produzida este ano, e a curiosa decisão de limitar as remessas de fertilizantes dos EUA em trens, o que restringe a distribuição e aumenta o custo do que pouco resta.

Os especialistas prevêem que pode levar até três anos para repor os estoques globais de grãos e, enquanto isso, os agricultores não terão um suprimento prontamente disponível para alimentar seu gado. A empresa Canadense Nutrien Ltd., a maior empresa de fertilizantes do mundo, advertiu recentemente que a escassez deve se estender até 2023. O preço do fertilizante também "subiu a alturas absurdas nunca antes vistas", relata o Economic Collapse Blog.

Os Estados Unidos e o Reino Unido também estão pagando aos agricultores para não cultivar toda sua terra disponível, a Califórnia está pagando aos agricultores para crescerem menos, aparentemente para economizar água, e o Reino Unido está encorajando os agricultores a se aposentarem oferecendo-lhes uma quantia fixa de £100.000 - tudo isso enquanto prevê publicamente a escassez de alimentos que se aproxima.

Além disso, os dois maiores reservatórios de água na Califórnia também caíram para "níveis criticamente baixos" e os incêndios florestais estão devastando terras agrícolas na metade ocidental dos Estados Unidos.

A produção de alimentos está sendo flagrantemente atacada e irracionalmente restringida em tantas frentes, é claramente uma demolição intencional de fontes primárias de proteína - carne, ovos e laticínios.

"Em 1º de fevereiro de 2016, foi lançado o Good Food Institute... com financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates, do Projeto Filantropia Aberta e do Y Combinator, com o objetivo de 'reimaginar a produção de carne'", escreve Lynn.

"Em outubro de 2021, o Good Food Institute celebrou a doação de US$ 10 milhões do USDA para a criação do primeiro Instituto Nacional de Agricultura Celular da Universidade Tufts para que eles possam apoiar os pesquisadores na produção de carne.

"Para ter certeza de que todos estes objetivos estão trancados no lugar e a agenda da ONU 2030 é atingida, a perturbação à indústria de fertilizantes, à cadeia de fornecimento de alimentos e uma coincidente erupção de fogos às fábricas de processamento de alimentos certamente ajudaria a fechar o negócio, não é mesmo?"


 

“Vós, Meus filhos muito amados, sofrereis muito em Meu Nome. Essas forças malignas são responsáveis por isso. Elas são lideradas por Satanás. Vós encontrá-las-eis em todos os lugares e, especialmente, nos líderes de autoridade de quem dependeis para sobreviver. Filhos, não sereis assustados por vós mesmos. Em vez disso, sereis assustados por aquelas pobres almas equivocadas, tão infestadas elas estão com o enganador que é difícil afastarem-se, tal é a garra que os aperta. Essas pessoas não são confiáveis. Tende cuidado como vos comunicais com eles. Eles vão vos manter num grande aperto, porque eles vão controlar tudo. Vós tereis dificuldade para os combater, pois eles vão controlar até mesmo o vosso banco, a vossa propriedade, os vossos impostos e os alimentos que precisais para sobreviver. Mas isso não vai durar muito tempo, pois os seus dias estão contados. Se eles cumprirem a sua escravidão ao maligno, serão mergulhados num abismo de terror tal que descrever o seu destino seria muito assustador, tão assustador que o homem cairia como uma pedra – morto – se vislumbrasse apenas um minuto do tormento que vai sofrer.” ( Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 15-11-2010 )

 

"Quando Eu digo que a serpente está prestes a saltar, Eu quero dizer agora. Ela e o seu exército perverso de bestas malvadas, orgulhosas e famintas, marcham com rapidez e determinação em cada caminho da vida. Eles comandam vossa vida de maneiras que vós não conheceis. Porque eles estão sendo guiados pelo enganador, eles são astutos, encantadores, inteligentes na linguagem, gananciosos, impiedosos, e têm um único objetivo em mente. Eles, através dos bancos, das comunicações modernas, das organizações militares, religiosas e do governo, pretendem governar a todos vós." ( Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 20-11-2010 )


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol