‹ voltar



O ataque final à humanidade pelas forças luciferianas atingiu uma escala sem precedentes. Como respondemos a isso?

Artigo:

 

Guerra total contra Deus. Como respondemos?

 

Por Iurie ROSCA

O ataque final à humanidade pelas forças luciferianas atingiu uma escala sem precedentes agora, por duas razões principais.

A primeira. O banimento de Deus da mente coletiva das massas foi bem-sucedido (O fato de alguns de nós ainda frequentarmos locais de culto não nos isenta da penetração devastadora de uma visão profundamente materialista em nossas mentes, mergulhando-nos em um estado de esquizofrenia).

Segundo. As conquistas da tecnociência, induzidas pelas forças infernais de certos "cientistas" demonizados, permitem que um grupo muito pequeno de pessoas exerça controle total sobre as massas do mundo.

A ação subversiva da serpente bíblica contra o homem não parou por um momento desde a tentação de Eva no Paraíso até os dias atuais. No Ocidente, ela se manifestou por meio da Reforma, do Renascimento, do Iluminismo e da Revolução Francesa. Assim, o colapso da Modernidade traçou uma linha de degradação contínua para a humanidade. Cientismo, Tecnolatria, Progressismo, Transformismo e Antropocentrismo são apenas alguns dos nomes desta mortífera doença espiritual.

E se pensávamos que o homem, a natureza e a sociedade poderiam ser remodelados indefinidamente, agora chegamos ao estágio final da demonização do mundo. Manifesta-se na ruptura definitiva da harmonia e do equilíbrio no mundo. O ataque à humanidade, lançado com força devastadora, assume formas como a liquidação da família, a aniquilação da maternidade, o assassinato ritual de bebês em gestação, o feminismo, a teoria de gênero, a legalização da sodomia, a pedofilia e a sexualização de crianças.

 

Mitos fundadores

A cadeia de procedimentos para desumanizar o mundo e assassinar as massas anestesiadas pela televisão, pela internet e pela cultura de massa inclui necessariamente o mito da vacinação e o mito da mudança climática.

Os mensageiros do mundo infernal, agrupados em organizações de tipo oculto ou visível, pregam o fim do homem normal por meio da fusão do biológico e do tecnológico no corpo humano. O homem aumentado, infundido com nanopartículas e chips, é o "novo normal" para o qual os satanistas estão nos empurrando. Gerenciamento de percepção, modelagem de comportamento, controle da mente, modificação de memória, a digitalização completa da sociedade e da humanidade: essa já é a realidade do pesadelo para a qual estamos sendo empurrados.

A vertiginosa aceleração dos ritmos de chegada da humanidade à fase terminal adquiriu dois nomes complementares, apresentados como conquistas superiores destinadas a inaugurar uma era de felicidade geral: Tecnocracia e Transumanismo.

A velocidade com que o programa maligno dos globalistas está sendo implementado é tão rápida, e as consequências dessas ações tão desastrosas, que o estabelecimento da Nova Ordem Mundial está se tornando uma realidade diária.

O beco sem saída que a humanidade alcançou diante desses perigos mortais deve-se à cegueira espiritual induzida pelos círculos maçônicos, primeiro na Europa Ocidental e hoje em todo o mundo contaminado pela doença mortal da ocidentalização.

 

Negar Deus

Ativistas políticos, ativistas cívicos, autores de livros, pesquisadores honestos, jornalistas independentes tentam construir uma Resistência a esse tsunami globalista, criticando o Sistema por dentro sem perceber a esterilidade de seu próprio esforço. A matriz na qual fomos lançados nas últimas centenas de anos foi apenas a fase preparatória para o ataque final à humanidade, que está se desenrolando com força vulcânica. Poderíamos chamar essa armadilha intelectual de "materialismo" ou "liberalismo" e não estaríamos errados. Mas o nome correto para o estado atual do mundo é impiedade. O diabo é conhecido por trabalhar silenciosamente para derrubar a cosmovisão religiosa.

Hoje, as pessoas veem sua falta de fé como uma questão de escolha pessoal. Ele não assume o papel desonroso de ser manipulado por forças alheias à sua própria mente, de natureza espiritual. Daí todas as falhas de análise, por mais refinadas e eruditas que sejam, dos líderes intelectuais que buscam conceituar as realidades atuais e, sobretudo, oferecer soluções para evitar um fim fatal para a humanidade. Nossos pueris exercícios intelectuais sobre a restauração do estado de direito, a soberania popular, a democracia, os direitos humanos, etc. eles são uma fonte particular de diversão para o diabo. Ela soube iludir nossa atenção fazendo-nos acreditar em nossa própria autonomia.

Permanecendo cativa do paradigma materialista que induz a autossuficiência humana, sem referência a Deus como criador do mundo e Satanás como seu destruidor, nossa luta pela sobrevivência está fadada ao fracasso. Não podemos nos salvar da catástrofe terminal que se aproxima de nós com velocidade cada vez maior nem pela cultura, nem pela ciência, nem pelos métodos de luta política oferecidos pelo estado liberal.

A possibilidade de sobrevivência do mundo face a esta agressão de enorme poder destrutivo reside não só no esforço reformista, mas também na coragem cívica e na exposição dos planos da elite globalista.

 

Pacto com o diabo

A força devastadora dessa agressão não reside apenas na concentração de recursos econômicos, políticos, tecnológicos e militares que lhes permite dominar completamente o mundo. Reside no pacto com o diabo. Em outras palavras, nossas forças são desiguais. Eles se aliaram ao espírito das trevas, e nós fomos deixados sozinhos, isto é, uma presa segura para eles. Portanto, para ter uma chance de sobrevivência, e também de vitória, também precisamos de uma aliança que nos torne mais fortes contra os inimigos da humanidade. E isso só pode ser com Deus.

Só o criador do mundo e do homem é mais poderoso que sua criatura, o primeiro revolucionário que é Lúcifer. Nosso Deus, nosso salvador, o Deus todo poderoso nos espera. Ele nos olha com pena como órfãos indefesos diante de uma matilha de lobos. A guerra total que está sendo travada atualmente contra a humanidade não é obra de “psicopatas”, como alguns dissidentes do campo antiglobalista tentam nos convencer. Esses círculos ocultos não são autônomos. Eles fizeram sua escolha, eles escolheram seu mestre. Agora cabe a nós fazer isso. Antes que seja tarde demais. Se não for tarde demais. O Salvador nos espera. Iremos até ele ou ele já está a caminho de nós?

Iurie ROȘCA
Fonte: http://www.verdadypaciencia.com/2023/06/guerra-total-contra-dios.como-respondemos.html  via  https://sinaisdoreino.com.br/?cat=3&id=18906

 


 

Jesus: Eu Sou o Vosso Único e verdadeiro Consolo num mundo que está contra Mim (07-02-2015)

Sábado, 7 de fevereiro de 2015, 21:37

Minha querida e amada filha, Minha luta para trazer a paz a todos os filhos de Deus e levar todas as pessoas para a glória do Novo Céu e Nova Terra, está se intensificando. Eu lutarei até o fim para salvar a humanidade da perversidade que tem sido infligida pelo Meu adversário.

Eu peço a todos vós que Me amais, que defendeis a Minha Palavra, para permanecerdes fortes face ao ódio que vós tereis que testemunhar contra a Minha Santa Palavra. Se vós rejeitais a Minha Palavra, então vós rejeitais a Mim.

Vós falhastes na compreensão do significado da Minha morte na Cruz. Viver uma vida em Mim requer grande coragem e resistência, porque vós nunca sereis deixados em paz quando professais abertamente a vossa crença em Mim.

Eu Sou o vosso único e verdadeiro consolo num mundo que está contra Mim. Eu Sou a vossa tábua de salvação, em tempos de águas turbulentas. Eu Sou a própria Vida e todas as coisas que são boas vêm de Mim. O mal, em qualquer forma, não pode vir de Mim, porque isso é impossível.

Até que o mundo aceite que Satanás existe, eles nunca aceitarão a Existência de Deus. Satanás e todos os anjos caídos, expulsos do Céu pelo Meu amado Pai, criam ódio nas almas daqueles que permitem que o pecado os estrangule. É através do pecado do orgulho que todos os outros pecados emanam.

O orgulho foi a queda de Lúcifer.

O orgulho é o pecado pelo qual os homens se alinham com o maligno.

O orgulho será a queda da humanidade.

Para Me amardes, vós deveis fazê-lo sem condições, e isso não é um feito fácil. Amar-Me significa aderir à Palavra de Deus. Se vos desviais dela, o vosso amor por Mim murchará até que, eventualmente, vós vivereis pelas vossas próprias regras.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sexta-feira, 03 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol