‹ voltar



As razões pelas quais Deus permitiu a possessão de Anneliese Michel e as manifestações de demônios nos exorcismos.

 

Entre 1975 e 1976 ocorreu uma das possessões demoníacas mais controversas na Alemanha, mas com o passar do tempo as coisas foram ficando mais bem compreendidas, como veremos aqui.

Anneliese Michel passou por 67 sessões de exorcismo, mas morreu em 1º de julho de 1976. Seu túmulo hoje é um local de peregrinação. Hollywood já fez vários filmes sobre o assunto, sendo o mais famoso “O Exorcismo de Emily Rose”, mas com uma visão sensacionalista do assunto.

Aqui falaremos sobre qual foi o plano de Deus para permitir a posse de Anneliese Michel, que mensagem ele queria passar e quão relevante é hoje entender o que aconteceu lá.

Anneliese era uma jovem muito piedosa de uma família fortemente católica, que viveu no período do início das fortes mudanças na Igreja, o partido revolucionário do chamado Espírito do Concílio Vaticano II, na década de 1970. Quando a comunhão foi inserida na mão, Anneliese sentiu que era um erro, então ela parou de ir à sua paróquia e encontrou uma que mantinha a forma correta.

Foi também uma época em que muitos clérigos deixaram de acreditar em muitas doutrinas tradicionais, como a dos demônios.

A rebelião contra a encíclica Humanae Vitae de Paulo VI, que expunha o magistério sobre a sexualidade humana, era muito evidente dentro da Igreja, e muitos outros ensinamentos estavam sendo questionados. Embora essa apostasia tenha se acelerado na última década, e ainda mais após a morte de Bento XVI, que parece cada vez mais claro que ele era o katejon.

Antes de começarem os sinais de possessão, Anneliese tinha sérios problemas de saúde, tinha dificuldade para andar. E então, quando os demônios vieram possuí-la, eles afirmaram que uma mulher da cidade natal de sua mãe a amaldiçoou no ventre de sua mãe.

Em 1973, Anneliese disse a um médico que estava tendo visões de seres demoníacos hediondos. E alguns meses depois ela disse a outro médico que estava sentindo um cheiro horrível, que na época só ela podia sentir.

Aos 20 anos teve uma visão da Virgem Maria, que lhe perguntou se estava disposta a sofrer muito pelos jovens e padres alemães. O sofrimento seria na forma de possessão demoníaca, ela tinha que ser uma “alma vítima”. A bem-aventurada Virgem Maria reclamou: “É um grande sofrimento para o meu coração que tantas almas se percam! É necessário que os padres façam penitência pelos jovens e pelo seu país. Você estaria disposta a fazer penitência por essas almas, para que muitas delas não se percam? ” 

E ela disse a ela para não responder imediatamente, mas para pensar sobre isso. Anneliese conversou com sua mãe Anna sobre o pedido e seus pais a aconselharam a não aceitar, sabendo que a penitência que ela teria que sofrer seria, em grande parte, que os demônios a aterrorizassem ferozmente. Eles presumiram que, se ela dissesse sim, provavelmente ficaria significativamente pior do que antes.

Mas Anneliese respondeu: “Não posso mãe. Se eu não fizer isso, almas serão perdidas!"

Anneliese passou grande parte dos dias seguintes orando diante de um crucifixo. E os fatos mostram que ela disse sim à Santíssima Virgem. Começou então a apresentar os sinais tradicionais de possessão, mas agravados, o que rapidamente deteriorou a sua saúde, embora durante a possessão, Anneliese fosse à missa, rezasse o terço e recebesse os sacramentos. A partir de 24 de setembro de 1975, o Bispo concedeu permissão ao padre Ernst Alt e ao padre Arnold Renz para realizar o rito oficial de exorcismo nela por 10 meses. Exorcismos que tinham uma particularidade: eram gravados em áudio, por isso os conhecemos bem hoje.

Outra peculiaridade desses exorcismos é que em 2 ocasiões os demônios pareciam ter sido expulsos, mas poucos dias depois se descobriria que eles tinham permissão para voltar, junto com outros demônios mudos. Os demônios diziam: “Queremos sair dessa pirralha. Não aguentamos mais ficar nela. Ela fica na igreja o dia todo.” Ao que o exorcista respondeu: "Então saia!" E Judas, o Iscariote, que era um dos que a possuía, respondeu: “Não podemos, porque Ele não permite. Aquele lá de cima não quer! Ele quer que fiquemos."

Então podemos concluir que foi o próprio Deus quem permitiu que os demônios oprimissem Anneliese, para que os pecadores pudessem ser convertidos e salvos da condenação, e para denunciar o que estava acontecendo na Igreja. Eles estavam ligados a Anneliese porque ela aceitou livremente a proposta da Virgem Maria.

Anneliese estava possuída por 10 demônios, alguns dos quais revelaram ser Lúcifer, Caim, Hitler, Nero, Padre Fleischmann e Judas, o Iscariote.

Lúcifer dizia coisas que indicam o motivo pelo qual eles estavam possuindo Anneliese.

“Hoje quase ninguém acredita mais na Imaculada Conceição e na Igreja. Hoje, a maioria acredita que é apenas uma comunidade."

“Os modernistas estão matando cada vez mais a Igreja e nós trabalhamos muito nisso, jogando muito veneno e por isso a Igreja está sendo desacreditada."

Hoje, são poucos os que acreditam e são fiéis à Igreja e aos seus ensinamentos.

Padre Renz perguntou a Lúcifer – "Você é responsável por heresias". E Lúcifer respondeu "Sim, e ainda temos mais."

E disse: “As aparições de São Damião e Montechiari, da Rosa Mística, são verdadeiras. A Igreja não aprovou, isso é fruto do nosso trabalho”.

“A maioria abandonou o Nazareno. Que idiotas! Os que ainda são fiéis são um pequeno rebanho».

«Se tivessem uma ideia de como são as coisas lá embaixo, estariam de joelhos dia e noite diante do Sanctum. As crianças visionárias de Fátima viram isso.

Tive de dizê-lo porque a Grã-Senhora me obriga a fazê-lo. A Alta Senhora refere-se à Virgem Maria.

“Os padres devem dizer que eu existo. Ou então todos eles cairão no Inferno."

Judas, por sua vez, diria: "Se ao menos as pessoas soubessem o que as espera por não irem à igreja!"

"Esses modernistas são fruto do meu trabalho e já me pertencem."

“Os religiosos nos mosteiros assistem televisão e não rezam o suficiente, não se ajoelham e recebem a Sagrada Comunhão na mão”.

"Dar a Comunhão na mão era o meu trabalho."

"Se não for dada a devida importância à mensagem de Fátima e à Humanae Vitae, um novo castigo virá."

“Não vai durar muito mais tempo. A punição está chegando."

“Hoje as pessoas não acreditam em anjos da guarda. Anjos da guarda são meus inimigos. Os odeio".

E outros demônios disseram,

"Nenhum padre deveria se casar."

"Tem que rezar o rosário, senão é o fim!".

"Os católicos têm a verdadeira doutrina, mas correm atrás dos protestantes como prostitutas!"

"Os modernistas estão a matar a Igreja. Estamos trabalhando duro nisso".

Finalmente, Anneliese morreu em 1º de julho de 1976 aos 23 anos. Ela tinha muitos cortes, hematomas, cortes e arranhões por toda a cabeça e rosto, além de dentes quebrados. E as marcas dos estigmas da Paixão de Cristo. Pais e padres foram levados a julgamento por um tribunal ateu. Os padres foram finalmente absolvidos e os pais foram considerados culpados de homicídio por negligência e condenados a seis meses de prisão.

Visto em: https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=1&id=19238

 

Assista o áudio de um exorcismo de Anneliese Michel, gravado originalmente em fita cassete, em 1976. Vídeo com legendas em Português.


Busca


Sábado, 27 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol