‹ voltar
O PAPA E OS MAUS MINISTROS. (29-07-2000)
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo relativa aos ataques do inimigo, em 29-07-2000.
Filhinhos Meus, Sou vosso Deus Jesus, Deus encarnado que veio para concluir a Obra da Redenção, ensinando-vos o Pensamento de Nosso Pai Deus e vivendo em Sua Vontade.
Meu Pai, vosso Pai, deu ao povo judeu Suas Leis e Decretos, e assim o povo escolhido poderia viver mais de acordo com a “mentalidade divina de seu Deus”, porque, ao seguir estas regras, poderiam viver como verdadeiros filhos de seu Deus, vivendo no Amor e compartilhando-o não apenas entre eles, mas sendo exemplo dele diante de todos os povos com os quais teriam contato.
Expliquei-vos que o Amor verdadeiro é a Vida que deve dar a vida a vossa alma e que os preceitos que Meu Pai vos deu no Sinai são os preceitos de um Deus que deseja que os cumpram todos aqueles que desejem pertencer a Nossa Família Real.
O mal se introduziu no mundo através do pecado de Adão e Eva e com ele entrou a morte e todos os pecados que afetam a vida na graça da alma. Meu inimigo, aquele que vim expor em evidência diante de todos vós e aquele que ataquei e venci com o Amor Verdadeiro, sempre quis destruir a Obra de Meu Pai e, para isso, nas diferentes épocas da humanidade, planejou uma maneira de destruir-vos, primeiramente na Fé e na confiança em vosso Deus, e, posteriormente, com a Natureza inteira, causando desastres “naturais”, epidemias, etc. Então, quero novamente vos prevenir de seus ataques, tanto à vossa alma, como para vosso corpo. Eu vim para coloca-lo em evidência e o ataquei vencendo-o, e aqueles que viveram em Minha época na Terra, claramente viram o resultado de Minha Presença e das Minhas Ordens ao obrigá-lo a deixar livres as almas por ele atacadas.
O mal nunca vai deixar de atacar a Obra de Meu Pai, tanto as almas como toda a criação, até o Juízo Final, mas tereis Minha Força e Meu Poder para vencê-lo, facilmente, sempre e quando viveis segundo os Mandamentos que Meu Pai vos deu. A vida do ser humano se desenvolve em um “campo de batalha” que é a Terra, e todos vós estais expostos a seu ataque. Isto vos disse claramente quando vos mencionei que o demônio é o príncipe deste mundo. Ele trata de manter o ódio, a perversão, o ataque à Obra de Nosso Pai e a morte das almas ao levá-las ao pecado mortal.
Ele sabe que cada alma que baixa à terra traz consigo um grandíssimo desejo de derramar amor entre as almas que já vivem nela para vencê-lo, e, portanto, seus ataques se tornam mais fortes contra essas almas fervorosas, boas e santas, uma vez que são um perigo para destruir seu reino. Quanto mais vós buscardes a Verdade e o Amor que Eu vim pregar para vós, mais ataqueis tereis do maligno.
Esse ataque pode ser espiritual, quando ele se dá diretamente na vossa mente e no vosso coração, ou através de pessoas, e as vezes muito próximas de vós, que, ao não viverem uma vida de peidade e de ordem espiritual, se tornam instrumentos do mal, e assim podeis ter ataques de vossos pais, irmãos, “amigos”, ou mesmo de “ministros” de Minha própria Igreja.
Por isso, hoje quero vos advertir, novamente, sobre os ataques que os supostos ministros da Minha Igreja provocam nas almas dos fiéis. Para que tomeis plena consciência de seus ataques, primeiramente devereis viver em estado de graça, isto é, sem pecados mortais em vossa alma. A seguir, devereis viver de acordo com Meus Ensinamentos, para que com eles em vosso coração possais comparar estes com aquilo que eles pregam. Além disso, devereis pedir a Meu Santo Espírito o Dom do Discernimento para que, com sua ajuda, possais perceber onde as armadilhas do maligno se encontram, porque sua sutileza é tão aguda que às vezes vos faz ver coisas más como boas. Por último, também devereis pedir a Meu Santo Espírito o dom da humildade e do Amor, para que sejam vosso escudo contra a soberba, arma preferida pelo demônio e com a qual normalmente vence as almas.
A diretriz para conhecer se um ministro pertence à Minha Igreja e se é um verdadeiro filho Meu será dada a vós pela vida dele, a qual deverá estar em concordância com os Mandamentos de Meu Pai e com o exemplo vivo de Meus Ensinamentos, que Eu vos dei na Terra. Todo aquele que não execute “ao pé da letra” o que o Céu deu a vós não merece ser Meu ministro, Meu outro Eu, aquele que deve ser exemplo para todos vós.
Todos aqueles que causam mal físico ou espiritual nos fiéis NÃO são ministros Meus, são instrumentos do mal para criar confusão e, dessa forma, afastar-vos de Minha Verdadeira Igreja. Todo aquele que pregue falsas doutrinas e novas ideologias argumentando estar embasado em Minha Lei, se não segue Meus Preceitos, NÃO são cabeça de Minha Igreja, são erro para ela, porque sua pregação é baseada na soberba, nas conveniências humanas e materiais, em vez de cuidar de Meus Interesses Divinos. Minha Pregação, Eu a baseei para a salvação e o crescimento das ALMAS, não dos corpos. Eu vim para trazer vida às almas que vagavam por este mundo sem pastor. Trouxe-lhes a Luz para iluminar seu caminho. Vim lhes ensinar a VIVER a vida que se vive no Céu, vida de Amor entre todas as almas. Todo aquele que afastar os fiéis de Meus Decretos e Ensinamentos não é digno de chamar-se ministro de Minha Igreja.
Venho, novamente, vos prevenir que a serpente infernal se introduziu, já desde muito tempo, em Minha Igreja, e agora seu ataque se tornará mais forte. Mesmo dentro do próprio Vaticano o mal vive atacando a sua verdadeira cabeça, a santa cabeça de Minha Igreja, na pessoa de Meu amado filho João Paulo II. Ele vive uma eterna agonia suportando a cruz de sofrimento, sendo atacado por supostos bispos e cardeais, por “teólogos” desviados das verdades do Amor, por fiéis corruptos que só desejam viver na imundície do pecado, pedindo-lhe para que aceite leis que destroem a vida mesmo desde seus inícios dentro do ventre materno, e outras abominações que foram vividas pelos povos destruídos pela gravidade de seus pecados, Sodoma e Gomorra.
Sim, filhinhos Meus, quero vos prevenir dos ataques destes supostos ministros Meus introduzidos em Meu Santuário que, com seu mau exemplo e seus desvios morais e espirituais, vos levam a acreditar que são verdadeiros guias Meus, e a única coisa que o maligno deseja através deles é causar escândalo para que vós vos retireis de Minha Igreja ao ver seu mau exemplo. Infelizmente, vós gostais de generalizar tudo e dessa forma falais no plural, incluindo bons e maus ministros Meus, que saem afetados por vossa crítica ao falardes de um ministro mau, e com vossa crítica mal fundada afetais a honra de bons sacerdotes e provocais dissidência nos fiéis.
Por outro lado, quando vos encontrais com verdadeiros ministros Meus, como vossa conveniência humana já se acostumou aos maus ensinamentos e a um mau exemplo de outros maus ministros, já não aceitais sua palavra nem seu exemplo porque achais difícil fazer as coisas bem e até mesmo os atacais julgando-os obsoletos e antiquados.
Atualmente, uma grande maioria de vós aceita mais os ministros “modernistas, que vos entendem”, porque eles aceitam o aborto, anticonceptivos e até mesmo “casais” divorciados voltarem a se unir e, em flagrante adultério, lhes permitem receberem Meu Corpo Eucarístico. Ou aceita aqueles ministros que alegram vossos ouvidos ao ouvirdes seus abomináveis sermões anunciando-vos um Jesus guerrilheiro, um Jesus que veio primeiramente para alimentar corpos, apontando as injustiças sociais e, depois de encher vossos estômagos, já vos pode dar o alimento da alma; ou a um Jesus que já não é tão “severo” e que já aceita teologias estranhas ao gosto do povo.
Não, filhinhos Meus! O mal se introduziu em Minha Igreja e, se quereis que ela permaneça como deve ser, pura, santa e verdadeira, vós deveis lutar para defender Minhas Leis, Meus Decretos e Meus Ensinamentos, firmados na oração, na busca da verdade na Sagrada Bíblia e afastando-se das más influências dos maus ministros. Vossa vida eterna e a de vossos depende disso.
Este é o tempo da luta entre a Mulher, Minha Mãe Santíssima, e a serpente infernal. Minha Mãe está reunindo Meu rebanho, Meu verdadeiro rebanho, que está defendendo Minha Vida e Meus Ensinamentos mesmo a custa de sua própria vida. Vós, Meus filhinhos, de que lado estais agora? Das conveniências humanas e da deterioração moral e espiritual, ou do lado do Amor e da Verdade de vosso Deus? “Ou estais Comigo ou contra Mim”, não há mais.
Amais mais a um ser querido quando o conheceis melhor, e isto se dá quando o procurais seguido e assim conheceis suas palavras, suas reações, observais seu exemplo de vida diante dos demais. O mesmo acontece Comigo. Para que não possam vos desviar com falsos ensinamentos, deveis Me conhecer melhor, através das Sagradas Escrituras, através de livros de santos, aonde eles, ao quererem se parecer Comigo, seu Deus e Guia perfeito, alcançaram uma vida santa e exemplar, etc. Buscai-Me e Me encontrareis e aprendereis a Me amar, a Me respeitar, a Me defender dos maus ministros e dos maus “fiéis” de Minha Igreja.
A Purificação do Mundo e de Minha Igreja já está ocorrendo. Não percais mais tempo, filhinhos Meus. Vossa vida eterna depende de vossa mudança imediata de vida, e não apenas para proteger vossa alma, mas também a de muitíssimos de vossos irmãos em todo o mundo, que caíram nas garras do demônio devido às mentiras e aos maus exemplos transmitidos pelos falsos guias de Minha Igreja.
Volto a vos repetir: conhecei-Me melhor, para que possais ser protegidos pela Verdade e possais resistir à mentira, apesar do fato de que ela “vos convenha”. Esta conveniência ao mal e aos maus ensinamentos só vos levará à morte eterna, mas recordai que Eu vim para salvar-vos com a Verdade e com o Amor.
Eu vos abençoo no Santíssimo Nome de Meu Pai, no Meu Santíssimo Nome, Redentor vosso, e no Santíssimo Nome de Deus Amor, Luz e Verdade do Mundo.
Divide e imperarás, é o grito do maligno.