‹ voltar

"Eis o que diz o Senhor: 'Maldito o homem que confia em outro homem, que da carne faz o seu apoio e cujo coração vive distante do Senhor!' " (Jeremias 17:5)


China admite fraudar números, pandemia está muito pior do que o relatado

(Fonte: https://www.naturalnews.com/  - Título original: China admits rigging the numbers, pandemic way worse than reported)

 

Agora finalmente temos a confirmação da China de que eles estão deliberadamente manipulando todos os números. Sabemos disso há algumas semanas, mas agora eles admitem abertamente que as pessoas que testam positivo, mas não apresentam sintomas, não são contadas como "infectadas".

Esses indivíduos são chamados de "portadores assintomáticos" e são, de fato, os super espalhadores mais perigosos da pandemia, porque não apresentam sintomas. Eles passam pela triagem do aeroporto e os outros ao redor não fazem ideia de que estão infectados.

Então agora a solução do governo chinês para resolver a pandemia é simplesmente começar a mentir sobre os números. (Na verdade, eles mentiram o tempo todo.)

Leia sobre isto no artigo abaixo, que foi extraído de: https://www.naturalnews.com/2020-02-10-china-changes-definition-of-infected-to-rig-officially-reported-coronavirus-numbers.html .

 

China muda a definição de "infectado" para ignorar pacientes com coronavírus que testam positivo, mas não apresentam sintomas

Todos nós sabemos desde o primeiro dia que os números "oficiais" da China são uma piada total. Os números foram cuidadosamente elaborados com precisão matemática para produzir uma taxa de mortalidade de 2,1%, dia após dia, em completa contradição com a realidade. Da mesma forma, os números de “infecção” parecem ser mais um produto da largura de banda limitada dos kits de teste do que qualquer coisa que represente a realidade.

E agora, aprendemos que a China mudou a própria definição de "infectado" para eliminar pessoas com testes positivos, mas que não apresentam sintomas. Esses são os chamados "portadores sem sintomas" e, de acordo com a China, não contam mais como "infectados", mesmo sabendo que são capazes de espalhar o vírus infectando outras pessoas. n/d

Como Charles Hugh Smith aponta corretamente em um artigo brilhante, “controlar a narrativa não é o mesmo que controlar o vírus”. Sim, você pode fingir que as pessoas infectadas não estão infectadas, mas isso não cura a infecção. Ele escreve:

É claro que a narrativa sobre o coronavírus está sendo cuidadosamente gerenciada globalmente para minimizar o impacto no sentimento e nos mercados globais. As autoridades estão bem cientes da extrema fragilidade da economia global, e, portanto, o Job One para autoridades de todo o mundo deve eliminar o fluxo de notícias de qualquer coisa que não apóie a narrativa oficial implícita.

Mas controlar a narrativa não é o mesmo que controlar o vírus. A narrativa é intangível, mas o vírus é do mundo real. As autoridades estão apostando que controlar a narrativa sobre o vírus é equivalente a controlar o vírus real. Se todo mundo acredita que apenas 800 pessoas morreram e o número de pessoas infectadas está despencando, elas obedientemente continuarão pedindo empréstimos e comprando, e as autoridades manterão sua legitimidade, poder e riqueza.

 

Aqueles que testam positivo, mas não apresentam sintomas, são removidos das contagens "infectadas"

Como o Zero Hedge relatou hoje , “a Comissão Nacional de Saúde da China mudou discretamente sua definição de“ caso confirmado ”de Coronavírus na última diretriz de 7/2. Como resultado, pacientes com resultados positivos para o vírus, mas sem sintomas, não serão mais considerados confirmados.

ZH continua:

Como relata o Apple Daily, na quarta edição mais recente do protocolo do NHC, "leve" é classificado como "casos confirmados", mas "pessoas infectadas assintomáticas" é definido como "pessoas sem sintomas clínicos, amostras do trato respiratório, etc. positivo para novos testes patogênicos do coronavírus. ”Como resultado,“ infecção assintomática ”não conta mais como casos confirmados.

Convenientemente, a nova regra acionou as províncias “para encontrar casos que podem ser deduzidos do número total de casos confirmados”. Por exemplo, a Heilongjiang retirou 13 casos de seus registros, declarando a nova definição. Hubei deduziu 87 casos hoje, mas as autoridades não explicaram o porquê. ”

Isso nos lembra o dia em que a China vazou acidentalmente os números reais da pandemia de coronavírus , mostrando 154.023 infecções e 24.589 mortes, o que corresponde a aproximadamente uma taxa de fatalidade de 16% . Lembre-se disso?

n/d

Por todas as contas credíveis, a China está pegando os números reais e dividindo-os por dez, depois fingindo um pouco mais para calcular exatamente uma taxa de mortalidade de 2,1%. É tudo um absurdo, e quem acredita nesses números é um tolo.

 

(Tradução automática feita pelo Google).

 

“A Terra será atingida por toda espécie de flagelos, além da peste e da fome, que serão gerais.(...)  “Ai dos habitantes da Terra! Haverá guerras sangrentas e fome, peste e doenças contagiosas.(...)" (Nossa Senhora de La Salette – França - 19 de setembro de 1846)

 

Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera-Bahia-Brasil):

Mensagem nº 2.602 - 14-11-2005: "Queridos filhos, abraçai o amor e defendei a verdade. Sede fiéis à missão que o Senhor vos confiou. Deus precisa muito de vós. A humanidade carregará pesada cruz por causa de uma epidemia. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz.(...)"

 

Mensagem nº 2.626 - 10-01-2006: "Queridos filhos, não temais. Deus está ao vosso lado. Vós que estais a escutar-Me permanecei firmes no caminho que vos apontei. Eis os tempos das grandes tribulações. Uma epidemia se espalhará por várias nações e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e caminho convosco (...)"

 


Busca


Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol