‹ voltar



O Governo mundial e o microchip: a última cartada de Lúcifer

n/d

O plano dos Illuminati e dos satanistas, o plano dos Rockfeller e Rothschild, do Vaticano (que passou a ser igreja a serviço do reino de Lúcifer na Terra...), e da Organização das Nações Unidas, todos unidos como uma família, é, nem mais nem menos, ter um governo único de escala mundial. É colocarem o microchip na mão direita ou na fronte, e com isto a raça humana, todos os humanos, serão para sempre escravos submissos e silenciosos do governo único mundial. Isto, para alguns, pode parecer incrível, mas são as metas do governo único. A meta dos ditadores é submeter a raça humana. Uma coisa é certa: o microchip na mão direita ou na fronte é uma realidade que já está ocorrendo em alguns lugares, e será obrigatório para todas as pessoas no mundo.

Cito um exemplo: a internet. A internet é uma rede mundial, e todos que quiserem participar tem que estar conectados. Mas também devem obedecer certas regras para poderem acessar a internet. Com o microchip será a mesma coisa, com a diferença de que o uso do microchip será obrigatório para todos.

Nós vivemos com medo. Hoje o mundo inteiro tem medo: as pessoas estão vivendo a insegurança, o desemprego, os assaltos, o terrorismo, as guerras, etc. 

Então, a ideia geral (dos estrategistas do governo único) é instalar e transmitir a todos este medo para formar uma unidade política para que o governo mundial que está para surgir venha então a nos dizer: ‘Vamos lidar com este medo generalizado: vamos controlar o mundo, e este controle deverá ser minucioso, pessoa por pessoa.’ E então este controle passará a se dar por meio do microchip, porque todos deverão ser chipados, quando vier a ordem do governo único.

A Sagrada Escritura é a Palavra de Deus, e DEUS NÃO MENTE. Portanto, ‘para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.’ (Apocalipse 13, 17) deve ser zelosamente interpretado. Mas além disto (do ato de comprar e vender), muito mais está envolvido. As pessoas que não colocarem o chip não poderão também utilizar os serviços médicos, não terão como comprar seus medicamentos, não poderão andar de ônibus, nem abastecer seus carros, passar nos pedágios, comprar suas terras, pagar impostos de seus imóveis, comprar roupas, calçados e alimentos, pagar os estudos dos filhos, e por aí vai, (a lista é grande)... Não ter o chip implantado no corpo é o mesmo que não ter dinheiro. A pessoa ficará à margem da sociedade.

A pressão que pesa sobre os políticos vem daqueles banqueiros ou empresários que estão acima destes e que os financiaram; e acima destes banqueiros há banqueiros de maior influência na escala internacional. Esses, por sua vez, estão sendo financiados por poderosos, que se constituem no pequeno grupo de pessoas que busca o controle do mundo, os denominados participantes do grupo Bilderberg. A religião destes é o satanismo, se dedicam às práticas satanistas e se reúnem em cultos pagãos. Então, quem está por trás disto tudo??? São os espíritos satânicos, o próprio Lúcifer.  E como tudo isto que está sendo dito aqui tem credibilidade? Quem dá a garantia é a Sagrada Escritura, porque está profetizado no Livro do Apocalipse, há mais de dois mil anos, sobre o que aconteceria neste tempo.

Todas as pessoas nascem livres, e quem se torna escravo de alguém já não será mais ele, mas será aquele a quem serve obedecendo o que lhe dizem que tem ou não tem que fazer. O chip fará escravos, será um ordenador, serás sempre dirigido e silenciado pelo que determinará o implante cutâneo que instalarem em teu corpo. Esta mudança que preparam para a humanidade será um evento histórico (no sentido de mudar a história que a humanidade vinha vivendo, mas não entenda isto como algo bom como querem lhe fazer crer!...). Antes deste evento gigantesco que já está sendo concluído, pessoas de destaque mundial serão recrutadas para darem suas opiniões favoráveis e desta forma contribuírem formando opinião e levando a ‘massa’ a aceitar passivamente os implantes. Estes astros, estrelas e pessoas de destaque na sociedade serão usadas na mídia para fazerem a população conhecer, gostar e aceitar o uso do chip.

É claro que revelar todos estes enigmas e mistérios é revelar quem é a fonte de toda esta ‘cilada’ espiritual armada para a humanidade: o demônio.

Os que porão o microchip terão a morte assegurada. Os que não o tiverem, passarão meses de fome, necessidade, angústia, mas viverão na eternidade ao lado de Deus.

O microchip: a última ‘cartada’ de Lúcifer.  

 

FIM

 

Abaixo, o vídeo de onde foram extraídas as passagens acima, que tiveram alguns acréscimos adicionados por este site, para complementação. (Vídeo em Espanhol)

 

 

 

 

 

 


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol