‹ voltar



O Último Ensaio

n/d

Até o presente momento, tudo aquilo que havia de planejamento para o governo das trevas vir a realizar, está funcionando como uma perfeita engrenagem, visando preparar as plataformas para o governo do anticristo.

Quem ‘eles’ tinham que colocar no ‘tabuleiro’ mundial, ou seja, nos pontos estratégicos das várias áreas de poder, já estão colocados. Da mesma forma, as tecnologias desenvolvidas com a finalidade de darem suporte à apresentação do iníquo e serem usadas em seu governo mundial também já estão prontas. São exemplos disto, as ondas haarp, as armas químicas, as armas biológicas, as armas sônicas, a projeção holográfica, os chemtrails (rastros químicos), a inteligência artificial, entre tantas outras. Todas elas já estão prontas, já são hoje uma realidade.

 

"Ovelhas de Meu rebanho, em breve ireis presenciar no firmamento projeções holográficas; cuidado, rebanho Meu, não vos deixeis enganar, porque estes hologramas são o começo do show do engano com o qual os emissários do mal querem ir preparando a humanidade para a aparição do Anticristo!" (Jesus, o Bom Pastor, a Enoch, em 01-05-2020)

 

Agora, imagine a seguinte situação: a preparação para uma grande apresentação de uma orquestra sinfônica.

Você sabe que tudo tem que estar perfeito para o dia do espetáculo. Os instrumentos musicais deverão estar afinados, a disposição dos instrumentos no palco deve estar definida, as várias marcações de palco têm que estar estabelecidas, o cenário deve estar concluído e perfeito, o timing tem que estar calculado e os sons dos instrumentos tem que estar perfeitamente sincronizados para que o espetáculo seja perfeito. Para que nada dê errado diante da plateia de espectadores no grande dia.

Serão, portanto, feitos vários ensaios para buscar a excelência. Ensaios em blocos separados, serão a seguir unidos no ensaio geral. Neste ensaio geral, e final, os integrantes da orquestra utilizarão o mesmo figurino com o qual irão se apresentar, serão usados os mesmos efeitos especiais de luz e som que irão ser utilizados no dia da apresentação, o cenário já estará colocado ao fundo, enfim, tudo é aprontado e os músicos começarão a tocar para uma plateia imaginária, neste último ensaio, que precederá o grande dia do espetáculo.  

Hoje, com relação à instalação do novo governo mundial, nós vivenciamos exatamente isto: o último ensaio.

Este é o momento que estamos vivemos, apesar de bem poucos estarem se dando conta disto.

Esta pandemia mundial que ocorre, por exemplo, também faz parte do último ensaio. Ela está fornecendo dados importantes aos poderosos a respeito da resposta que as pessoas estão dando a determinadas situações, mas também é fator importante para gerar certas consequências, previstas e esperadas. Resumindo: faz-se uma experiência social, e colhe-se os frutos dela (que são vários, mas não será este o tema deste artigo...) 

Neste momento, o que queremos é chamar a atenção para uma outra coisa: TUDO ESTÁ PRONTO. Logo a seguir, a “orquestra” irá tocar e o GRANDE ESPETÁCULO dará início. O Grande Espetáculo seduzirá o povo. “Eles” prepararam-no de forma minuciosa para seduzir e envolver a população mundial. Os planejadores do governo das trevas desenvolveram um calendário estratégico para a realização de suas ações, e elas foram e ainda estão sendo cumpridas satisfatoriamente.

E aí, surge a pergunta:

E nós, povo de Deus? Será que estamos nos aprontando para este momento de engano e para tudo que advirá após ele, e que, como uma nuvem, envolverá todo o planeta? Será que viemos considerando, com a devida importância que elas merecem, todas as palavras e orientações que estão na Bíblia e também estão sendo passadas pelos profetas verdadeiros, escolhidos para estes tempos?

 

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." (Efésios 5:14-17)

 

Não é momento para medo, não é momento para pânico. Mas é momento de ação. Em primeiro lugar, para que providenciemos ur-gen-te-men-te estarmos unidos a Deus, em Espírito e em Verdade. Só será possível passar por tudo que está vindo se estivermos unidos a Deus. Em segundo lugar, para que nos preparemos material e espiritualmente.

Há preparação a fazer, sim. Preparação material e espiritual.

 

“A humanidade afastada de Deus não poderá resistir a estas tribulações; só se fordes espirituais e tiverdes colocado vossa fé e confiança em Mim podereis resistir ao confinamento, à fome, ao desemprego, à escassez, à angústia e demais tribulações que, em sua passagem, as pandemias deixarão.Com a passagem dos dias, novos vírus aparecerão; vos anuncio isto não para assustar-vos nem para que entreis em pânico, mas para que vos prepareis material e espiritualmente.” (Jesus, o Bom Pastor, a Enoch, em 01-05-2020)

 

Armazenem todas as informações que possam vir a precisar, pois o mundo como o conhecemos, de acordo com as palavras do Céu, não voltará a ser o mesmo, e deveremos ter conhecimento de muitas coisas que nos serão úteis, para a sobrevivência.

 

"O Céu vos alertou para que vejais a grande mudança que viveis ao serdes mantidos cativos neste momento e nos tempos que virão. Nada será igual, tenhais em mente que nada será igual para o homem, por isso as criaturas humanas parecerão errantes diante das novas regras de uma ordenança mundial." (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 25-04-2020)

 

Não subestimem, pois, esse plano, porque sua origem é espiritual e urdida nas profundezas do inferno por aqueles que odeiam a humanidade e conhecem todas as suas fraquezas e medos para explorar em beneficio de seus hipócritas objetivos; nada mais nada menos do que afastar as criaturas de seu Deus e jogá-las na perdição eterna.

E não esqueçam que o que está vindo é tribulação, e nela ocorre a provação das almas. E na provação só tem dois resultados: ou você é A-provado, ou você é RE-provado. E as provas não são fáceis...

Mas Jesus da Misericórdia, em 22-04-2020, nos disse...

Amados Meus, não temais nem se entristeça vosso coração, lembrai-vos que Eu não vos abandonarei. Aceitai com amor estas provas de purificação, porque elas são necessárias para que possais habitar amanhã em Minha Nova Criação. Vêm dias difíceis, mas se colocardes vossa fé e confiança em Mim, nada do que está por chegar poderá fazer-vos dano.

Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: “Quem nos poderá separar do Amor de Deus? O sofrimento, ou as dificuldades, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a morte? Nada poderá nos separar do Amor que Deus nos mostrou em Cristo Jesus nosso Senhor!” (Romanos 8, 35, 39)

Novamente vos digo, Meus pequenos: não temais, Eu Sou vossa Luz e Salvação. Eu Sou vossa fortaleza (Salmo 27, 1). Confiai em Mim e entregai-Me todas as vossas preocupações e necessidades, que Eu as carregarei por vós e, na medida de vossa fé, vos farei chegar Meu Amor, Minha Paz e Minha Misericórdia. Não vos preocupeis com o que havereis de comer, beber ou vestir. Não vale a vida mais que a comida, e o corpo mais que a roupa? Meu Pai alimenta as aves do céu e veste os lírios do campo; não valeis mais vós do que eles? (Mateus 6, 25-28)

Eu Sou vosso Jesus da Infinita Misericórdia, vinde a Mim e Eu vos proverei. Orai com Meu Rosário da Misericórdia e a seguir com Meu Rosário da Provisão, que vos enviei através deste Meu Mensageiro, e o pão de cada dia farei chegar a vós.

Nos tempos de escassez e de fome que estão começando, tenhais muito em consideração Meus Rosários, para que possais receber Minha benção. Sejais caritativos e misericordiosos com vossos irmãos mais necessitados. Que vossa fé esteja acompanhada de obras para que sejais irreprováveis aos olhos de Meu Pai. Aqueles que tiverem alimentos armazenados não esqueçam de compartilhá-los. Lembrai-vos que Meu Pai multiplicará cada grão de alimento em vossa despensa, para que deis com amor a vossos irmãos mais necessitados. A oração, o amor, a fé e a caridade com vossos irmãos será vossa fortaleza que vos ajudará a sobreviver nas provas que se aproximam. Só se estiverdes unidos no amor a Deus e à vossos irmãos podereis superar as adversidades e calamidades destes dias de purificação.

Amado Povo Meu, já estais caminhando pelo deserto, mas não temais, permanecei em Meu Amor, ajudando-vos mutuamente. Não vos entristeçais nem deixeis que vos roubem a paz. Pelo contrário, alegrai-vos e regozijai-vos, porque está próximo o fim de vossa escravidão.

Ficai em Minha Paz, amados Meus.

Vosso Jesus da Infinita Misericórdia.

Para ler a mensagem na íntegra, CLIQUE AQUI.

 

“Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim.” (Apocalipse 22, 11-13)


Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol