‹ voltar



Profecias pouco conhecidas: Alois Irlmaier, Hildegard Von Bingen, Mãe Shipton, Mitar Tarabich e São Nilo

 

Algumas profecias pouco conhecidas, mas não menos interessantes que outras mais divulgadas.

 

1. Profecias de Alois Irlmaier

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves, mas não sei o que significam.

“Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo – a situação é tensa. (…) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (…) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (…) pombos brancos voam (…) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (…) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (…) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é ininterrupto. (…) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (…) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno.”

As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica por que razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.

“Um único avião, que vem do leste, lança alguma coisa no mar. Então, as águas se levantam tão altas como uma torre e caem. Tudo é inundado. Há um terremoto. O sul da Inglaterra é engolido pelas águas. Três grandes cidades serão arruinadas: uma será destruída pelas águas, a segunda é localizada em um ponto tão elevado no mar que você pode ver somente a torre da igreja e a terceira afundando.

Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa que o piloto deixa cair, cai no mar. Em seguida, as águas levantam, crescendo tão alto como uma torre e caem. O que é isso, eu não sei…

As cidades costeiras estão fortemente ameaçadas pelas águas, o mar está muito agitado, as ondas são tão grandes como uma casa; Ela borbulha, como estivesse fervendo no fundo. Ilhas desaparecem e o clima muda. Uma parte da ilha orgulhosa afunda quando a coisa cai no mar, que o piloto deixa cair.”

Sobre a destruição de Paris:

“A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente”.

“(…) E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas.

“Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (…) As leis que trazem morte às crianças são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período, volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados.

Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados. Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.”

Há, ainda, a seguinte profecia, sobre o que seriam três dias de trevas, passagem profetizada por vários outros profetas, que pode ser referente a um momento durante a terceira guerra mundial ou a uma época próxima do anticristo.

“Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela, a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos; eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam, não olhem para fora pela janela, deixem que ardam as velas consagradas ou as de cera. E rezem. À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”.

 

2. Profecias de Hildegard von Bingen

A Santa Hildegard era uma freira polímata do século 12 muito conhecida por suas contribuições incríveis para a música clássica e a literatura, no entanto pouco conhecida por suas profecias (que eram muitas) . Em uma previsão ela se refere à destruição de um país:

“Antes do Cometa chegar, muitas nações serão devastadas pela fome. A grande nação no oceano que é habitada por pessoas de diferentes tribos será submetida a terremotos, tempestades e maremotos que irão devastá-la. Ela será dividida, e grande parte será submersa. Esta nação terá também muitas desgraças provindas do mar, e perderá suas colônias no leste (…) O Cometa pelo seu tremendo impacto, vai causar muitas inundações em muitos países, fazendo com que as pragas proliferem (…) Todas as cidades da costa do mar temerão e muitas delas serão destruídas por ondas gigantes e a maioria dos seres vivos serão mortos, e mesmo aqueles que escaparam morrerão de uma doença horrível.”

Ela também previu que a paz irá retornar à Terra, quando o trono Francês for restaurado (muito interessante se você considerar que a Queda da Monarquia Francesa aconteceu séculos depois).

 

3. Ursula Southeil

Ursula Southeil (Mãe Shipton, 1488-1561) é provavelmente a melhor profeta conhecida dessa lista. Há muito debate sobre a veracidade de suas previsões. Ela previu a invenção do automóvel, do telégrafo, do trem, do submarino, do avião e do motor a vapor. Tudo aconteceu, as suas profecias tiveram grande credibilidade, mas apavorou esta geração por ter acrescentado no final das suas previsões, com a seguinte frase: “E o fim do mundo chegará em dois mil e vinte e um”.

Para muitos Mother Shipton era uma bruxa. Muitas de suas previsões falam de acontecimentos futuros; muitos deles, eventos que estão acontecendo atualmente. Um exemplo são estas quadras?

Carruagens sem cavalos andarão. E os acidentes encherão o mundo de pesar. (referência aos carros)

Os pensamentos voarão em torno do mundo, No abrir e fechar de um olho.(referência à Internet)

Pois nesses distantes dias de maravilhas, as mulheres adotarão uma moda: vestir como homens, e o uso de calças compridas,e cortarão as mechas de seus cabelos.

Eis uma das profecias mais sombrias:

“Quando o homem se aproximar do último século,
Três montanhas que dormem unirão a respiração
E lançarão lama, gelo e morte.
E terremotos engolem cidades e cidades em terras para mim ainda desconhecidas.

E homens amarelos (chineses?) ganharão grande poder;
Do urso poderoso (russos) a quem eles ajudaram.
Estes tiranos poderosos não terão êxito em dividir o mundo em dois.
Mas dos atos deles nasce um grande perigo: Uma peste, deixando muitos mortos.
E os médicos não encontram solução, Pois isto é pior do que lepra.
Oh, muitos sinais para que todos vejam; A verdade desta profecia verdadeira.

Por sete dias e sete noites se verá esta visão terrível.
As marés subirão além de seus campos visuais E inundarão as regiões costeiras, e então

As montanhas começarão a rugir e terremotos dividirão a planície e a costa.
E as águas da inundação, avançando, inundarão as terras com tão grande estrondo que os homens se agacharão com medo em pântanos lamacentos,
E gritarão hostilmente contra seus companheiros.

O homem foge apavorado das inundações,
E das mortes, dos estupros, de mentiras em sangue.
E o sangue derramado por mãos humanas,
Manchará e entristecerá muitas terras.

Mas, lentamente, eles recuam para procurar água, cada vez mais rara

e os homens morrerão de sede antes que os oceanos subam para cobrir as costas.
E terras se rompem e se despedaçam,
Você pensa que é estranho. Mas acontecerá.

Nem todas as almas sobre a Terra morrerão,
Quando a cauda do Dragão (o cometa) passar.
Nem todas as terras sobre a Terra afundarão,
Mas estas estarão tomadas pelo mau cheiro e federão
Dos corpos podres de animais e pessoas, da vegetação quebradiça sobre a terra.
A terra que sobe do mar estará seca e limpa e tenra e sem a sujeira da humanidade e será, portanto,

A fonte da nova (e final) dinastia do homem.

E aqueles que viverem sempre temerão a cauda do Dragão (cometa) por muitos anos,
Mas o tempo apaga a memória, você acha estranho. Mas isto acontecerá.

A cauda do Dragão é somente um sinal da queda e declínio da humanidade.”

 

4. Profecias de Mitar Tarabich

Mitar Tarabich (1829-1899), um camponês analfabeto da pequena vila sérvia de Kremna, experimentou visões proféticas ocasionais. Sendo uma pessoa religiosa e tendo um padre ortodoxo sérvio local como padrinho, ele contou a ele sobre seus episódios de "ver o futuro". O padre, Zaharije Zaharich (1836–1918), anotou tudo em um pequeno caderno, danificado pelo fogo em 1943, quando a casa de sua família foi destruída pelo exército búlgaro que ocupava. Este texto está agora na posse da família do bisneto de Zaharich, Sr. Dejan Malenkovich . As profecias de Tarabich eram literalmente muito diretas.

As palavras de Tarabich vêm de conversas com seu padrinho Zaharich , então você deve estar ciente de que qualquer referência a "você" ou "seus descendentes" se refere especificamente a Zaharich (o padre). Quando Tarabich diz "nós", ele quer dizer sérvio, mas não faz distinção entre croatas, sérvios, eslovenos, etc. Para ele, qualquer um que falasse sua língua era sérvio. Talvez também seja importante notar que realmente não sabemos quanto das profecias de Tarabich foi influenciada por sua própria opinião. Alguns dos adjetivos usados ​​para descrever as pessoas e os eventos que ele viu podem refletir sua interpretação "camponesa" desses eventos (exemplos: inteligente, corajoso, honesto, horrível, calamidade etc.).

"Veja, meu padrinho, quando o mundo começar a viver em paz e abundância após a Segunda Grande Guerra, tudo isso será apenas uma ilusão amarga, porque muitos esquecerão a Deus e adoram apenas sua própria inteligência humana ... E você sabe, meu padrinho, o que é a inteligência humana em comparação com a vontade e o conhecimento de Deus? Nem mesmo uma única gota no oceano. "

O mundo inteiro será atormentado por uma doença estranha e ninguém será capaz de encontrar uma cura; todo mundo dirá: 'Eu sei, eu sei, porque sou instruído e inteligente', mas ninguém saberá nada. As pessoas vão pensar e pensar, mas eles não serão capazes de encontrar a cura certa, que estará com a ajuda de Deus, à sua volta e em si mesmos.

"O homem viajará para outros mundos para encontrar desertos sem vida lá, e ainda assim, Deus o perdoe, ele pensará que conhece melhor que o próprio Deus. Lá, exceto pela eterna paz de Deus, ele não verá nada, mas sentirá com seu coração e alma, toda a beleza e poder de Deus. As pessoas dirigem em plataformas sobre a Lua e as estrelas. Eles procurarão a vida, mas uma vida semelhante à nossa não encontrarão. Ela estará lá, mas não será capaz de compreendê-la e ver que é a vida.quem vai lá, Deus o perdoe, não acreditando em Deus como é apropriado para uma pessoa honrada e decente, quando ele voltar, dirá: 'Oh, vocês que mencionam o nome de Deus com dúvida, vá lá onde eu estava, então você verá o que é a mente e o poder de Deus '.

"Quanto mais as pessoas souberem, menos se amarão e se importarão. O ódio será tão grande entre elas que se importarão mais com seus diferentes aparelhos do que com seus parentes. O homem confiará mais no aparelho do que no seu primeiro vizinho." .

"Entre as pessoas de uma nação distante do norte, aparecerá um homenzinho que ensinará aos homens sobre amor e compaixão, mas haverá muitos hipócritas ao seu redor para que ele tenha muitos altos e baixos. Nenhum desses hipócritas desejará para saber o que é a verdadeira graça humana, mas seus livros sábios permanecerão e todas as palavras que ele dirá, e então as pessoas verão como elas se enganaram.

"Aqueles que lerem escreverão livros diferentes com números e acharão que sabem mais. Esses homens instruídos deixarão suas vidas serem conduzidas por seus cálculos, e eles viverão exatamente como esses números lhes dizem. Entre esses homens instruídos, estarão homens bons e maus. Os maus farão más ações. Envenenarão ar e água e espalharão pestilências nos mares, rios e terra, e as pessoas começarão a morrer repentinamente de várias doenças. Os bons e sábios verão que todo esse esforço e trabalho árduo não vale um centavo e isso leva à destruição do mundo; em vez de procurar sabedoria em números, eles começarão a buscá-la na meditação ".

"Quando eles começarem a meditar mais, estarão mais próximos da sabedoria de Deus, mas será tarde demais porque os maus já devastarão toda a Terra e os homens começarão a morrer em grande número. Então as pessoas fogem das cidades do país para procurar as montanhas com três cruzes e, lá dentro, elas poderão respirar e beber água. Os que escaparem salvarão a si mesmos e suas famílias, mas não por muito tempo, porque uma grande fome aparecerá. Haverá muita comida nas cidades e aldeias, mas estará envenenada. Muitos comerão por causa da fome e morrerão imediatamente. Aqueles que jejuarem até o fim sobreviverão, porque o Espírito Santo os salvará e eles estarão perto de Deus..

"Os maiores e mais raivosos atacarão os mais poderosos e os mais furiosos! Quando esta guerra horrível começar, ai daqueles exércitos que voam sobre o céu; melhor será aqueles que lutam no chão e nas águas.

"As pessoas que travam esta guerra terão seus cientistas que inventarão diferentes e estranhas balas de canhão. Quando explodem, essas balas de canhão, em vez de matar, lançam um feitiço sobre tudo o que vive - pessoas, exércitos e gado. Esse feitiço fará com que eles durmam e durmam em vez de lutar, e depois disso eles voltarão aos seus sentidos.

"Não lutaremos nesta guerra, mas outros lutarão sobre nossas cabeças. Pessoas em chamas cairão do céu sobre Pozega [uma cidade na Sérvia]. Somente um país no fim do mundo, cercado por grandes mares, como grande como a nossa Europa, viverá em paz, sem problemas ... Sobre ele, nenhuma bala de canhão explodirá! Aqueles que correrem e se esconderem nas montanhas com três cruzes encontrarão abrigo e serão salvos para viverem depois em abundância, felicidade e amor, porque não haverá mais guerras ... "

 

5. Profecia de São Nilo

Percebendo que São Nilo é pouco conhecido de grande parte da Igreja, um breve esboço de sua vida, extraído da Enciclopédia Católica (edição de 1911), está relacionado abaixo:

S. Nilo foi um dos muitos discípulos e fervorosos defensores de S. João Crisóstomo. Foi oficial da Corte de Constantinopla, casado, com dois filhos. Enquanto São João Crisóstomo era patriarca, antes de seu exílio (398-403), dirigiu Nilus no estudo das Escrituras e em obras de piedade. São Nilo deixou sua mulher e um filho e levou o outro, Theodulos, com ele para o Monte Sinai, para ser monge. O Bispo de Eleusa ordenou São Nilo e seu filho ao sacerdócio. A mãe e o outro filho também abraçaram a vida religiosa no Egito. 

De seu mosteiro no Sinai, São Nilo era uma pessoa conhecida em toda a Igreja Oriental. Através de seus escritos e correspondência, ele desempenhou um papel importante na história de seu tempo. Ele era conhecido como um teólogo, estudioso da Bíblia e escritor ascético, por isso pessoas de todos os tipos, do Imperador, escreveram para consultá-lo.

Suas inúmeras obras, incluindo uma infinidade de cartas, consistem em denúncias de heresia, paganismo, abusos de disciplina e crimes. Ele também escreveu sobre regras e princípios de ascese, especialmente máximas sobre a vida religiosa. Ele adverte e ameaça as pessoas em lugares altos, Abades e Bispos, Governadores e Príncipes, inclusive o próprio Imperador, sem medo. Ele manteve uma correspondência com Gaina, uma líder dos Godos, esforçando-se para convertê-lo do arianismo. Ele denunciou vigorosamente a perseguição de São João Crisóstomo tanto ao Imperador Arcadius como aos seus cortesãos.

São Nilo deve ser considerado como um dos principais escritores ascéticos do século V. Sua festa é celebrada em 12 de novembro no Calendário Bizantino; ele é comemorado também no Martirológio Romano, na mesma data. São Nilo provavelmente morreu por volta do ano 430, já que não há evidência de sua vida depois disso.

Aqui estão particularmente pertinentes algumas seções da profecia, mas todo o conteúdo pode ser lido em:  https://www.traditioninaction.org/Questions/B249_StNilus.html

 

A Profecia de São Nilo

Depois do ano 1900, em meados do século XX, as pessoas daquela época ficarão irreconhecíveis. Quando a época do Advento do Anticristo se aproximar, a mente das pessoas se tornará turva de paixões carnais, e a desonra e a desordem se fortalecerão. Então o mundo se tornará irreconhecível.

As aparências das pessoas mudarão, e será impossível distinguir os homens das mulheres devido à sua falta de vergonha de vestuário e estilo de cabelo. Essas pessoas serão cruéis e serão como animais selvagens por causa das tentações do Anticristo. Não haverá respeito pelos pais e anciãos, o amor desaparecerá, e os pastores cristãos, bispos e sacerdotes se tornarão homens vãos, deixando completamente de distinguir o caminho da direita do da esquerda.

Nessa época, a moral e as tradições dos cristãos e da Igreja vão mudar. O povo abandonará a modéstia, e a dissipação reinará. A falsidade e a ganância atingirão grandes proporções, e ai daqueles que amontoam tesouros. Luxúria, adultério, homossexualidade, atos secretos e assassinatos reinarão na sociedade.

Apostasia 

Naquele tempo futuro, devido ao poder de tão grandes crimes e licenciosidade, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, que receberam no Santo Batismo e igualmente do remorso.

As Igrejas de Deus serão privadas de pastores tementes a Deus e piedosos, e ai dos cristãos que permanecerem no mundo naquele tempo; perderão completamente a fé porque lhes faltará a oportunidade de ver a luz do conhecimento de qualquer pessoa. Então eles se separarão do mundo em refúgios santos em busca de aliviar seus sofrimentos espirituais, mas em todos os lugares encontrarão obstáculos e constrangimentos. E tudo isso resultará do fato de que o Anticristo quer ser Senhor sobre tudo e tornar-se o governante de todo o universo, e ele produzirá milagres e sinais fantásticos.

Telefones, aviões, submarinos

Ele também dará sabedoria depravada a um homem infeliz, para que ele descubra uma maneira pela qual um homem possa continuar uma conversa com outro de um extremo ao outro da Terra. Naquele tempo, os homens também voarão pelo ar como pássaros e descerão para o fundo do mar como peixes. E quando tiverem conseguido tudo isso, essas pessoas infelizes passarão suas vidas em conforto sem saber, pobres almas, que isso é engano do Anticristo. E, o impiedoso! - ele completará de tal forma a ciência com vaidade que se desviará do caminho certo e levará as pessoas a perderem a fé na existência de Deus em três hipóstases.

O próximo castigo 

Então o Deus Todo Bom verá a queda da raça humana e encurtará os dias para o bem daqueles poucos que estão sendo salvos, porque o inimigo quer levar até os escolhidos à tentação, se isso for possível... então a espada do castigo aparecerá de repente e matará o Pervertido e seus servos. 

 

Fontes: https://ahduvido.com.br/10-profecias-pouco-conhecidas/
https://www.traditioninaction.org/Questions/B249_StNilus.html
https://www.bibliotecapleyades.net/profecias/esp_profecia07c.htm

Busca


Quarta-feira, 03 de Junho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol