‹ voltar



Mike Pompeo diz a Greg Laurie que depende de Deus para ajudá-lo a proteger os americanos; pastor fala Fim dos Tempos

Em entrevista ao pastor Greg Laurie, da mega-igreja californiana Harvest Christian Fellowship, o secretário de Estado Mike Pompeo disse que lê dois livros todas as manhãs - a Bíblia e o relatório de inteligência do dia sobre ameaças aos norte-americanos em casa e ao redor do mundo. Justapor os dois, ele compartilhou, é difícil.

"Consigo sintetizá-los ... sabendo que o Senhor me dá a capacidade de trabalhar, de ser diligente", disse Pompeo na entrevista pré-gravada que foi apresentada no domingo. "Espero que ele me dê a sabedoria e a perseverança para enfrentar esses desafios de uma maneira que proteja o povo americano".

O secretário de Estado disse que volta ao livro mais importante todos os dias "e me lembra que o Senhor está olhando para este mundo ... O Senhor está nos observando".

Ele disse que sempre que está estressado ou se preparando para uma reunião, ele confia que o Senhor está vigiando todos na sala.

Em seu sermão no domingo, o pastor Laurie abordou a questão: "O coronavírus é um sinal do fim dos tempos?"

Podemos sentir o medo, a ansiedade e o estresse, disse ele. Todas as notícias são sobre o COVID-19, e novas palavras entraram em nosso vocabulário: pandemia, abrigo no local, auto-isolamento, distanciamento social, disseminação da comunidade, imunidade do rebanho ... e pragas.

Laurie disse que as pragas aumentarão quando o fim estiver próximo, de acordo com a Bíblia. Para sugerir que Deus espera que os crentes saibam quando o tempo está próximo, o pastor leu Mateus 16: 1-3, que diz: “Os fariseus e saduceus vieram a Jesus e o testaram, pedindo-lhe que lhes mostrasse um sinal do céu. Ele respondeu: 'Quando a noite chega, você diz:' Faz tempo bom, pois o céu está vermelho '' e pela manhã: 'Hoje estará tempestuoso, porque o céu está vermelho e nublado'. Você sabe interpretar a aparência do céu, mas não pode interpretar os sinais dos tempos. '”

Ele citou uma recente pesquisa nacional: "43% dos entrevistados disseram que acreditam que o coronavírus e o colapso econômico resultante são um alerta para que voltemos à fé em Deus".

É um alerta, ele enfatizou.

Laurie alertou contra ouvir aqueles que afirmam saber a hora exata, citando Lucas 21: 8-11, que diz: “Ele respondeu: 'Cuidado para não ser enganado. Pois muitos virão em meu nome, afirmando: 'Eu sou ele' e 'O tempo está próximo'. Não os siga. Quando você ouvir falar de guerras e levantes, não tenha medo. Essas coisas devem acontecer primeiro, mas o fim não chegará imediatamente. Então ele lhes disse: 'Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomes e pestilências em vários lugares, eventos assustadores e grandes sinais do céu. '”

Nos últimos 40 anos, o pastor apontou, COVID-19 é a sexta praga infecciosa desencadeada no planeta. Como podemos ver essas coisas começando a acontecer, temos duas opções: "Você pode surtar ... ou pode olhar para cima", disse ele.

Ele explicou qual poderia ser a ordem dos eventos do fim dos tempos. O próximo evento no calendário profético é o arrebatamento, disse ele, explicando que é quando Cristo desce do céu e somos apanhados a encontrá-lo no ar.

E depois de "algum tempo", o diabo aparecerá como um líder carismático e muito persuasivo do mundo, com um plano de paz "que funciona por três anos e meio". E no meio do caminho, durante esses sete anos, chamado Período da Tribulação, o anticristão mostrará suas verdadeiras cores. "E ele força as pessoas a deixarem sua marca."

É quando o julgamento de Deus começa a chegar e se acumula até a batalha final da humanidade, conhecida como Batalha do Armagedom, disse o pastor. "E como o mundo está em guerra, a Segunda Vinda acontece." É quando Jesus estabelecerá Seu Reino, que será o começo do Milênio, um reinado de mil anos de Cristo. Depois disso, o Céu e a Terra tornar-se um.

No entanto, Laurie alertou: "Não devemos procurar o anti-Cristo, devemos procurar Jesus Cristo".

Ele citou CS Lewis como uma vez dizendo: "Um contínuo olhar ansioso pelo mundo eterno não é uma forma de escapismo ou de desejo, mas uma das coisas que um cristão deve fazer".

Como muitas igrejas transmitem seus serviços on-line ao vivo, uma vez que grandes reuniões físicas são interrompidas temporariamente devido a ordens de distanciamento social emitidas pelo governo para impedir a propagação do COVID-19, Laurie disse em meados de abril que a mudança para os meios digitais de adoração Grande Despertar.

O pastor escreveu em um artigo publicado na  Newsweek  que ele e sua equipe ficaram agradavelmente surpresos ao ver que a primeira semana de troca de serviços para o online apenas atraiu mais de 250.000 espectadores e vem crescendo desde então.

"Na semana passada, tivemos mais de um milhão de pessoas em sintonia com a igreja. Essas são pessoas literalmente de todo o mundo, de todas as idades e origens, que estão perdendo a igreja. Portanto, para o melhor de nossa capacidade, estamos levando a igreja para Além disso, centenas de milhares deles são pessoas a quem os profissionais de marketing chamariam de 'alvo demográfico' entre as idades de 18 e 34. "

 

Fonte: https://www.christianpost.com/news/mike-pompeo-tells-greg-laurie-he-depends-on-god-to-help-him-protect-americans-pastor-talks-end-times.html

Busca


Quinta-feira, 16 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol