‹ voltar



Supremo escancara perseguição religiosa e endossa genocídio cultural no Brasil

Ministro Edson Fachin cria "abuso do poder religioso" para perseguir vozes cristãs na política

Por Cristian Derosa - 26/06/2020

 

O voto do ministro do STF, Edson Fachin, que cria a categoria “abuso do poder religioso”, abre as portas para a perseguição já existente aos cristãos no país. Com maioria cristã e conservadora, o Brasil tem visto sua população ser calada politicamente mediante artifícios jurídicos de militância cada vez mais audaciosa.

O “abuso de poder religioso” não existe na jurisprudência no Brasil, sendo uma invenção arbitrária e persecutória, pautada pela conduta frequentemente odiosa dos atuais ministros do STF. Há apenas abuso do poder político e econômico, mas o ministro pensa poder criar nova categoria específica para criminalizar a voz de cristãos na política.

Anúncio:

O político que for acusado poderá perder o mandato, de acordo com Fachin, já a partir das eleições municipais deste ano. Os cristãos vêm se tornando a principal voz conservadora na política dos últimos anos.

Os ataques contra uma das comunidades religiosas mais perseguidas e caladas do mundo, junto dos judeus, já vêm ocorrendo há algum tempo.

No início do ano, o então presidente do STF, Dias Toffoli considerou como “liberdade de expressão” o filme que retratava Jesus Cristo como um homossexual, feita para provocar cristãos durante o Natal. A provocação foi seguida pelo ministro Toffoli, que defendeu o grupo Porta dos Fundos, autor do filme.

 

Perseguição a conservadores e à liberdade de expressão

Ao mesmo tempo, a liberdade de expressão de conservadores e cristãos é negada a todo momento, com jornalistas e blogueiros sendo caçados como criminosos, associados a crimes com a ajuda da mídia que tem a credibilidade ameaçada pela liberdade nas redes sociais. Nesta sexta-feira (26), o jornalista Oswaldo Eustáquio se tornou o quarto preso político do regime de terror instalado pelo Supremo.

A perseguição começou com a invenção do rótulo fake news, frequentemente associado a conservadorismo político ou meras críticas à esquerda, seguido por “gabinete do ódio”, mirando grupos e sites, até chegar ao indivíduo, prendendo e perseguindo jornalistas com base em notícias de sites de extrema esquerda.

 

Fonte:  https://www.estudosnacionais.com/26318/supremo-escancara-perseguicao-religiosa-e-endossa-genocidio-cultural-no-brasil/

 

Mensagem nº 3.624, de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 19/03/2012:

Queridos filhos, buscai o Senhor e testemunhai Seu Evangelho. O mundo vos oferece muitos caminhos, mas somente Meu Filho Jesus é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Não recueis. Abraçai Sua Graça e sereis salvos. Não percais a vossa esperança. Confiai na Bondade do Senhor e tudo acabará bem para vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Abri vossos corações e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Não temais. Quando sentirdes o peso das vossas dificuldades chamai por Jesus. Somente n’Ele está vossa esperança. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Dias difíceis virão para vós, mas confiai na Misericórdia do Meu Filho Jesus. Grandes perseguições viverão os homens e mulheres de fé. Na Terra de Santa Cruz (Brasil) vereis horrores. Leis serão criadas que impedirão a ação do Povo de Deus. Os justos hão de chorar e lamentar. Coragem. Na alegria ou na dor, amai e defendei a verdade. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração, pois somente assim podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Não desanimeis. Eu estarei convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 

Mensagem nº 3.338, de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/06/2010:

Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Acolhei com alegria e coragem o Evangelho do Meu Filho Jesus para serdes salvos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Não quer obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja. Ainda tereis grandes provações. A Igreja do Meu Jesus experimentará o peso das tribulações e chegará para Ela o calvário. Haverá grande perseguição à Igreja. Os dogmas serão desprezados e os homens e mulheres de fé serão perseguidos. Muitos consagrados serão perseguidos e mortos, leis serão criadas e a Igreja encontrará barreiras para anunciar a verdade. Sofro por aquilo que vem pra vós. Sede fortes e firmes na fé. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Aconteça o que acontecer, não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor. N’Ele está a vossa vitória. Avante. Um escândalo abalará o mundo. A máscara do demônio cairá. O que foi anunciado como verdade é fruto de falsidade. Rezai. O demônio deseja destruir os Meus Planos. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Visto em: www.apelosurgentes.com.br (visita recomendada)


Busca


Quarta-feira, 15 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol