‹ voltar



A preparação dos países para a Terceira Guerra Mundial

 

“Os Meus Olhos veem com grande tristeza como as grandes nações se preparam para a guerra, a qual durará vários anos e o sofrimento dos Meus filhos aumentará progressivamente e a perseguição do Povo do Meu Filho será gradual, porque o inimigo da alma deseja esgotar a força física e espiritual de todos vós.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 18-03-2017)

 

 

Veja no vídeo abaixo, o estudo feito pela Universidade de Princeton, chamado, "PLANO A" que mostra uma "simulação" de lugares onde um conflito futuro poderia ocorrer.

 

“A guerra chegará à humanidade num instante, sem ser esperada, já que são assinados falsos tratados de paz e a humanidade pensa que a guerra não se dará. Como estais enganados, Meus filhos, como estais enganados!” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22-10-2014)

 

“As armas mudam de um país para outro, os governos transportam-nas sem que ninguém o denuncie. Grandes potências estão armando os países pequenos, porque a Terceira Guerra Mundial está no pensamento dos poderosos. A Minha Vontade é Misericordiosa, a Minha Vontade é que vós vivais na terra para honrar-Me e não para desonrar-Me, mas as grandes Nações estão com pressa de guerra, pois as suas economias caem a cada momento mais e mais.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 23-09-2015)

 

“Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos e pela Rússia, aproximam os seus aliados da guerra que já tinha começado, neste momento a guerra continua a avançar.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 16-04-2017)

 

“O momento do mundo é delicado… perante a insídia constante das provocações para que a guerra irrompa. Portanto, apelo-vos para que rezeis pelos Estados Unidos e pela Rússia, protagonistas deste cenário aterrorizante. (…) A união das potências é simplesmente o cumprimento da Palavra do Meu Filho, estas precipitar-se-ão contra os mais fracos, então dar-se-ão disputas entre estas e atraiçoar-se-ão atacando-se umas às outras. As alianças são estratégias, não verdades.”  (Virgem Maria a Luz de Maria, em 04-10-2015)

 

“Neste momento apelo aos presidentes de todas as nações do mundo para que lutem por manter a paz e a unidade dos seus povos. Apelo em especial aos presidentes das grandes potências para que, olhando para o futuro, não desprezem o apelo que lhes trago em nome de Meu Filho e cessem todas as disputas e cessem em especial os desejos de poder que culminariam numa Terceira Guerra Mundial.

Clamo ao presidente da nação dos Estados Unidos, para que este meu filho ouça esta mãe que vê mais além do que ele e que sofre perante as consequências de uma ação militar que desencadearia a hecatombe para todos Meus filhos.

Clamo a meu filho, o presidente da Rússia, para que lute veementemente e impeça a guerra.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 02-10-2013)


Busca


Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol