‹ voltar

“Espada levanta-te contra o Meu pastor (contra o Meu companheiro – oráculo do Senhor dos exércitos). Fere o pastor, que as ovelhas sejam dispersas: Voltarei a Minha mão até mesmo contra os pequenos.” (Zc. 13, 7)


Seria Bento XVI ainda Papa? Ele é um prisioneiro do Vaticano? (vídeo)

 

Vídeo:

 

 


 

Mensagem de São Miguel Arcanjo a confidente Luz de Maria ( www.revelacionesmarianas.com ), recebida em 16/02/2020:

A partida do Defensor do verdadeiro Magistério da Casa de Deus causará grande dor ao Povo de Deus, mas será festejada por aqueles que o veem como um obstáculo para levar a religião única ao Povo de Deus.

 

Amados filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

Como Príncipe das legiões celestiais, sou enviado pela Santíssima Trindade para vos chamar, como Povo de Deus, para que vos unais, não apenas em oração, mas em reparação e em penitência, porque a humanidade desestimou, desprezou e negou as mensagens que recebeis através deste instrumento.

Como Povo de Deus, tendes de ver com o espírito tudo o que o Céu vos alertou, advertiu e garantiu que acontecerá à humanidade, se não atendeis aos chamados da Nossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra... e não cumpristes por desacato e rebeldia, e ainda não obedeceis, sabendo que a causa de todo mal é o orgulho (Pv 8.13; Jr 50,31), este a que o homem chegou. Olhais com alguma preocupação para o que está a ameaçar a humanidade, UMA DOENÇA QUE TEVE UMA MUTAÇÃO, MAS RAPIDAMENTE ESQUECEREIS sem lhe dar importância, esquecendo a prevenção, e a doença se espalhará por toda parte. A maioria dos filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo vivem de momentos, não são perseverantes, esquecem depressa e é isso que os leva a cair nas garras do mal. Foi assim que abundaram as hordas de Satanás que se infiltraram na sociedade, educação, religião, política, alimentação, saúde e identidade de cada criatura humana, desafiando tudo e todos para criar a geração que dará as boas-vindas ao Anticristo, entregando-se ao Demônio.

Deveis estar atentos e manter-vos em unidade para combater contra as forças do mal que invadiram a Casa de Deus, e os que não vos amam estão a confundir-vos, levando-vos ao abismo. Esta geração é testada até a exaustão, muitos caem pelo caminho, à direita, à esquerda, mas vós, mantende-vos fiéis. O mal não descansa, os filhos do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não veem a verdade por trás do manto do mal. E eis que o Povo de Deus dorme, ensimesmados no seu próprio "ego" que os cega, para que não vejam os enganos a que os levaram, profanando a Casa de Deus. Sabereis de visitas disfarçadas ao berço do comunismo, não vos alegreis, não o façais, o comunismo, como um leão que ruge (I Ped 5,8-9), se lançará sobre a Terra trazendo muita dor e invadindo-a; e a guerra... virá.

Ficai atentos! A partida do Defensor do verdadeiro Magistério da Casa de Deus causará grande dor ao Povo de Deus, mas será festejada por aqueles que o veem como um obstáculo para levar a religião única ao Povo de Deus.

Atentos, não vos deixeis ceder, ide pelo caminho reto, não vos deixeis desviar.

Nós, as legiões Celestiais, vos acompanhamos a todo o instante.

Não temais, pelo contrário, sede criaturas de ação, não esmoreçais nem um instante, para que avanceis com segurança.

Não temais, o triunfo final é do povo de Deus.

Não temais, vossa Rainha e Mãe dos Céus e da Terra não vos abandona, mantém-se diante de vós, Ela é a Mãe da humanidade, “Porta do Céu.”

 Vivei com Cristo a Eucaristia.

Quem é como Deus? Ninguém como Deus!

São Miguel Arcanjo.

 


Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol