‹ voltar



Meio milhão de tubarões podem ser mortos para a produção de vacina contra a Covid-19

 

“Quanta dor tem vivido a humanidade por causa do mau agir e atuar do homem, que tem olhado com indiferença a vida e o padecer de criaturas inocentes!” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 20-01-2018)

 

“A criação geme de dor e espanto ao conter sobre si o sangue de inocentes.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 19-04-2015)

n/d

Os conservacionistas alertam que até meio milhão de tubarões podem ser mortos para produzir a vacina contra o coronavírus. Os tubarões produzem esqualeno, o óleo natural de seus fígados, que é usado em vacinas em todo o mundo.

O esqualeno é usado para criar uma resposta imune mais forte na vacina, aumentando assim sua eficácia. A GlaxoSmithKline, uma empresa farmacêutica, usa esqualeno de tubarões em sua vacina contra a gripe e a empresa disse que usará esqualeno em vacinas contra o coronavírus quando estiverem disponíveis.

3.000 tubarões são necessários para produzir uma única tonelada de esqualeno. Shark Allies, um grupo ativista com sede na Califórnia, sugere que 250.000 tubarões precisariam ser mortos para produzir esqualeno suficiente para as doses da vacina contra o coronavírus necessárias para cobrirem o mundo.

Stefanie Brendl, fundadora e diretora executiva da Shark Allies, disse: “Colher algo de um animal selvagem nunca será sustentável, especialmente se for um predador de topo que não se reproduz em grandes números. Há tantas incógnitas de quão grande e por quanto tempo essa pandemia pode durar, e então por quantas versões dela temos que passar, que se continuarmos usando-os, o número de tubarões capturados para este produto pode ser muito alto, ano após ano após ano.”

 
Fonte: https://www.anda.jor.br/2020/10/05/meio-milhao-de-tubaroes-podem-ser-mortos-para-a-producao-de-vacina-contra-a-covid-19/

 

“A água é um elemento purificador, será abundante na Terra. Sabeis que a água é sinal de purificação e a Terra pede à água que a purifique de tanto mal que o homem derramou sobre Ela, especialmente do sangue dos inocentes que a cada momento aumenta.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 22-04-2017)

 

“O sangue é derramado sobre a Terra, instante a instante, como se fosse água... e o homem não se comove, mas em vez disso é agitado pela sede de sangue. Meus pobres filhos, lançastes-vos no mal, como ovelhas no precipício! A vida é desprezada e tomada para fins científicos..., uma ciência mal empregada que abusou e abusa mediante a dor dos inocentes, para fazer crescer as Nações, vendendo-lhes poder.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 24-01-2015)

 

Se a humanidade se convertesse e buscasse a solução de seus problemas em Deus, estaria usando remédios naturais oferecidos e indicados pelo Céu para tratar as enfermidades e as pestes que estão surgindo. Pois Deus onipotente tudo pode, Ele é o criador de todas as coisas, e sabe o que deverá ser usado em cada situação de necessidade para preservar a saúde de Seus filhos. Conforme nos fala a mensagem abaixo:

 

“Chamo-vos a vos unir, a unificar e intensificar a fraternidade, chamo-vos a recompilar as mensagens nas quais a Minha Mãe ou Eu vos entregamos os remédios naturais necessários para enfrentar as grandes pestes, pragas, enfermidades e contaminações químicas às quais vós, como Humanidade, sereis expostos, porque não só a Natureza rebela-se contra o homem, mas também aqueles que com interesses mesquinhos e egoístas, conspiram para exterminar grande parte da Humanidade.” (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 10-10-2018  - Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI )


Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol