‹ voltar



Prepare-se, 2021 está chegando

n/d

Falo a todos que tem ouvidos para ouvir e olhos para ver.

Retire seu dinheiro do banco e invista-o com sabedoria em bens tangíveis, como água (furar um poço artesiano, instalar novas caixas d'água..), armazenamento de alimentos para longo prazo, reforçar a segurança da sua casa, comprar ferramentas úteis (facão, machado, pá, enxada...), montar um estoque decente de velas e fósforos etc. Quando o colapso econômico estourar, nada mais poderá ser feito, o dinheiro que as pessoas tanto amaram terá evaporado, será apenas pedaços inúteis de papel sem valor, esse falso deus que por tanto tempo foi adorado será quebrado. Agora é a última hora de sair das cidades, e procurar morar em locais retirados, onde se possa ter uma infraestrutura mínima para gerar subsistência, além de estoques de alimentos, medicamentos e água.

Satanás sabe que tem pouco tempo e tem feito hora extra, junto de seus servos, tem trabalhado mais do que nunca para estabelecer o sistema mundial da besta, ele quer controlar tudo e todos, ele quer ser deus, mais do que nunca ele quer arrastar a humanidade com ele para o inferno!

Prepare-se, 2021 está chegando e não trará nada de bom, muitos ainda não acordaram de seu sono profundo e pensam que as coisas um dia voltarão ao normal, mas isso não vai acontecer. As pessoas continuam a fazer planos e traçar metas para o "futuro". 2020 foi o marco inicial, Deus vai permitir que satanás e seus agentes avancem em sua agenda a cada dia, mas porquê? Primeiro porque as profecias irão se cumprir, Deus não é homem para mentir, e segundo porque essa geração precisa acordar, as pessoas precisam perceber o tempo profético em que estão vivendo, somos a geração do fim dos tempos! Encorajo todos a permanecerem firmes diante das provações, é no fogo que o ouro é purificado. Recuse a marca da besta e seu sistema maligno, não se ajoelhe a satanás para salvar sua carne, seja fiel até o fim!

 

“Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de mim e do evangelho salvá-la-á.” (Marcos 8:35)

 

“E isto vos acontecerá para que deis testemunho. De todos sereis odiados por causa do meu nome. Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça.” (Lucas 21; 13,17-18)

 


Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol