‹ voltar

“Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.” (Amós 8:11)


"...CORRERÃO POR TODA A PARTE, BUSCANDO A PALAVRA DO SENHOR, MAS NÃO A ACHARÃO." (Amós 8, 12) É urgente que guardeis o quanto antes a informação do Céu, porque ireis necessitar dela para os dias de tribulação que estão chegando

n/d

Este é um breve texto. Para alertar àqueles que possam achar que sempre terão à mão as informações que hoje estão à disposição na internet. NÃO SERÁ ASSIM. Rapidamente, sites, páginas, canais, com conteúdos que denunciam a tomada de poder mundial sobre países e populações e a implantação da Nova Ordem Mundial, com suas estratégias de ação, e a ascenção do reino do Anticristo, serão um dos visados e marcados para desaparecer da internet. E isto pode acontecer mais rápido do que imaginamos.

A nova ordem que se instala sobre a Terra vai sufocar toda e qualquer voz que a denuncie, que denuncie as tramas, enganos, mentiras, manipulações, hipocrisias, estratégias... Sítes cristãos serão perseguidos e podados da internet. E eles têm pressa para fazer isto.

Por isso, conclamamos a todos a recolherem as informações que vocês precisarão, da internet, enquanto é possível fazer isto. Pense em guardar as seguintes informações:

  • Os alertas de Deus para o que está vindo e suas orientações de como proceder em cada situação, para que nada lhes pegue de surpresa, e saibam como agir quando cada coisa acontecer. A Bíblia nos diz o que virá, e as mensagens do Céu nos dão com mais detalhamento estas informações, daí não desprezar as palavras do Céu para seus verdadeiros profetas, pois ali há uma riqueza de informação e vai fazer toda diferença quando os acontecimentos se precipitarem a acontecer.   

  • as indicações de remédios naturais que o Céu nos dá para tratar as doenças e pestes que estão aí e as que estão para chegar para a humanidade. É necessário reaprender a utilizar plantas para fazer medicações para serem usadas quando as doenças chegarem.  

  • as orações, devocionais, invocações, exorcismos, os quais serão instrumentos poderosos na luta espiritual

  • as orientações de sacramentais para se ter em casa (óleos, sal, água benta, medalhas, estampas, velas; tudo abençoado por um sacerdote.)

  • as orientações de como lidar com situações como: o Aviso, a queda da economia mundial, a perseguição física e espiritual durante a Grande Tribulação, a grande fome sobre a Terra, o Castigo de Deus.

  • Os refúgios, locais onde o povo de Deus se refugiará durante a Grande Tribulação. (Poderá haver refúgios familiares e refúgios para grandes grupos de pessoas. Deve-se procurar saber mais sobre isto lendo o que está nas revelações dos profetas, atuais e antigos.) 

  • O calendário de plantio e manejo de espécies, tanto comestíveis quanto medicinais.

  • Instruções para algumas habilidades como, por exemplo, como construir um poço, um sistema de captação de energia solar, técnicas de armazenagem de alimentos para grandes períodos, etc

  • Informações sobre o que é necessário para se ter autossuficiência em água, luz e produção de alimentos.

E talvez tenha mais itens que possamos ter esquecido de relacionar, mas, por favor, não fique parado, tudo está acontecendo muito rápido, e há muito o que fazer. Lembre-se: não perca tempo com o que não é importante nestes últimos instantes que ainda nos sobra, canalize seu tempo para reunir as informações necessárias que uma vida fora do sistema que está vindo aí, irá requerer.

Veja o que o Céu nos diz também acerca de a tecnologia ser interrompida em todo o mundo devido a uma catástrofe natural:

“Amados filhos, a tecnologia será afetada, acrediteis ou não, em breve se verá afetada, e a Palavra de meu Filho que compartilhais através da tecnologia bem empregada deixareis de a transmitir através da tecnologia, devido ao fato de que esta não poderá ser utilizada pelo homem. Filhos meus, assim como a humanidade se encontra no caos, o sol mudará e se voltará contra o homem e contra tudo o que o homem construiu para comunicar-se, tudo isto não poderá voltar a ser usado para este fim nem para qualquer outro fim.” (Virgem Maria à Luz de Maria, em 21-05-2018)

“Meus pequenos, a tecnologia deste mundo está por cair, aproveitai e desde agora armazenai toda informação do Céu, porque se aproximam os dias em que vossa tecnologia desaparecerá. É urgente que guardeis o quanto antes a informação do Céu, porque ireis necessitar dela para os dias de tribulação que estão chegando. Fazei uso dos meios tecnológicos e guardai tudo que o Céu está vos enviando através de Seus mensageiros, porque dentro de muito pouco tempo já não ireis dispor da tecnologia deste mundo. A comoção do universo vai interromper todas as comunicações em vosso planeta, a tecnologia que há no espaço vai desaparecer pelas rochas de fogo que se chocarão com ela. Vosso mundo ficará incomunicável, as economias cairão, as comunicações colapsarão e tudo o que gira e se move pela tecnologia ficará imprestável. A humanidade irá retroceder mil anos e tudo voltará a ser como no princípio.” (Jesus Cristo à Luz de Maria, em 02-07-2018)

 

Seja pelo banimento das informações na mídia e redes sociais, ou pela inviabilidade causada pelos corpos vindos do espaço (sendo que as duas formas irão ocorrer, cada qual a seu tempo...), dar-se-á o cumprimento das palavras de Deus que foram passadas ao profeta Amós.

“Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão.” (Amós 8:11,12)

Portanto, não perca tempo. A hora de agir é agora. Porque o Diabo tem pressa e está acelerando sua tomada de poder na Terra...

“Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.” (Apocalipse 12, 12)

 


Busca


Sábado, 23 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol