‹ voltar



Alemães quebradores de quarentena serão mantidos em campos de refugiados, centros de detenção

 
18-01-2021
Fonte: https://nypost.com/2021/01/18/german-quarantine-breakers-to-be-held-in-refugee-camps/

 

Quebradores de quarentena alemães a serem mantidos em campos de refugiados, centros de detenção

 

Alemães que repetidamente se recusarem a ficar em quarentena após serem expostos à COVID-19 serão mantidos em centros de detenção - e mesmo sob guarda policial, de acordo com relatos.

As autoridades do estado da Saxônia - que está passando por um dos piores surtos da nação européia - já aprovaram planos para manter os quebradores de quarentena em uma seção cercada de um campo de refugiados, disse o Telegraph.

Outro estado, Brandenburg, também planeja utilizar uma seção de um campo de refugiados.

Em Schleswig-Holstein, os reincidentes serão mantidos em uma área especial em um centro de detenção juvenil, disse a reportagem, citando o jornal alemão Welt.

O estado de Baden-Württemberg tem dois hospitais com salas para guardar os escarnecedores, que serão vigiados pela polícia, diz a reportagem.

Os centros têm como objetivo deter somente aqueles que continuam a quebrar o bloqueio mesmo depois de serem multados, diz a reportagem.

Os Estados receberam poderes para fazê-lo sob a lei de proteção à doença, uma lei de emergência aprovada pelo Bundestag alemão em março e renovada em novembro, disse o Dr. Christoph Degenhart, um especialista em direito administrativo, ao Die Welt.

Joana Cotar, membro do partido populista Alternativa para a Alemanha, disse que os envolvidos nos centros estavam "lendo demais Orwell".

Até segunda-feira, a Alemanha já tinha visto mais de 2 milhões de casos confirmados de coronavírus e quase 47.000 mortes, segundo a Universidade Johns Hopkins.


Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol