‹ voltar



Fantasma no condomínio? Moto estacionada liga sozinha, anda, e cai (vídeo)

 

O que houve não sabemos, mas que é MUITO ESTRANHO isso é...

Nada normal uma moto que estava desligada, sem a chave na ignição, dar a partida, acender as luzes, começar a se deslocar, fazer a metade de uma volta, e cair no chão voltada para a parte externa do círculo que vinha fazendo, quando a tendência seria cair para a parte de dentro levando-se em conta que ela já vinha inclinada para esta parte interna. É como se uma (ou mais de uma!...) mão invisível estivesse conduzindo a moto. O movimento da moto fez acionar as luzes automáticas do estacionamento e as câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o veículo anda sem condutor pelo local.

Artigo:

O vídeo de uma moto ‘fantasma’ em uma garagem de Londrina viralizou pelo país. Nas imagens é possível ver a moto, que estava estacionada em um condomínio, parece ligar sozinha. Por alguns metros ela ainda anda sozinha e só para ao bater em um carro. O veículo que foi atingido seria de um morador que morreu dias antes. Ainda segundo a publicação, a moto é de Darci Camargo, de 47 anos. A esposa dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem por volta de 0h do dia 28 de agosto. Eles estavam indo passear com a cadela de estimação e viram dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto. Ela estava sem a chave na ignição.

O dono da moto contou ainda que, ela liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual.  Em um primeiro momento, o casal e o síndico pensaram até que uma pessoa teria invadido o prédio e tentado levar o veículo. Ao verem as imagens das câmeras, tomaram um susto ao perceberem que não havia ninguém nas imagens e que o veículo teria andado sozinho.  “A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação. Como assim a moto liga, dá uma volta e faz isso sem ser ligada pelo pedal e ainda com o cavalete de descanso? Ela é muito pesada”, comentou ao UOL.

A moto é do casal há cinco anos. Eles contaram que apenas uma vez precisou levá-la ao mecânico. Mas após o incidente, o veículo deve ser levado novamente. “A moto está normal e isso nunca aconteceu. Ela é toda montada, tem peça de uma, parte de outra, mas nunca ocorreu algo parecido”, garante.

O carro que a moto atingiu era um Honda Fit. O casal descobriu que o veículo pertencia a um morador do mesmo condomínio que morreu dois dias antes. Mesmo com as imagens mostrando que a moto ligou sozinha e andou sem ajuda dos donos, os parentes do vizinho morto estão cobrando o prejuízo da batida, orçada em R$ 2 mil. Thaís diz que o casal tenta negociar.  "Ficamos com o prejuízo ainda, pois estão cobrando o reparo do carro e não ficou barato. Agora estamos negociando porque ficou muito caro para uma brincadeira de um 'fantasma' idiota", concluiu.

 

 

Visto em: https://afnewss.com.br/moto-fantasma-anda-sozinha-e-viraliza-em-todo-o-pais-assista-o-video/
https://www.sindiconet.com.br/informese/pr-x-fantasma-na-garagem-noticias-mundo-estranho

Busca


Terça-feira, 30 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol