‹ voltar



O inexorável caminho para a purificação (Por Luz de Maria)

Diante do constante aumento dos eventos de caráter não só natural, mas ao mesmo tempo os de caráter humano com que a humanidade é surpreendida neste instante, tenho que mencionar a Purificação da Humanidade. É certo que em toda época houve catástrofes, houve terremotos e outros, mas a mesma ciência confirmou que o aumento dos eventos naturais deste instante que estão flagelando a humanidade não são normais.

O homem deve se perguntar:

Ao que se deve que, com tanta frequência e intensidade, a natureza açoite a Terra?

Ao que se deve que, com tanta frequência, a Terra se estremeça quase que por todo o planeta?  

Ao que se deve o aumento da inconformidade do homem para com tudo o que o rodeia?

n/d

Pessoalmente sinto, quando recebo as Revelações que o Céu me dá, uma urgência na Revelação, uma urgência para que o homem se converta e regresse a Deus, uma urgência para que esta geração se desprenda do pecado e retorne a seu correto proceder como filho de Deus.

É LAMENTÁVEL QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA MÃE SANTÍSSIMA SE MANTENHAM EM UMA ESPERA QUE NÃO ENCONTRA FIM. UMA ESPERA PARA QUE A HUMANIDADE REAJA E SINTA ESSA SEDE DE DEUS. Em vez disso, existem irmãos que não conhecem o que sucede no mundo porque lhes causa temor, existem irmãos que não sabem nada da Purificação da humanidade. Vivem na Terra encerrados em seu mundo, o que eles têm fabricado, e fora desse mundo não existe nada que lhes interesse.

Nossa Mãe Santíssima me levou a compreender que o homem não se detem nem um instante para calar as vozes do demônio presentes no cotidiano, e que o homem não consegue precaver-se dele, já que aparecem como inofensivas, por exemplo, nos jogos de videogame de violência ou a música estridente repleta de mensagens diretas para não acreditarem em Deus, videojogos que treinam o homem para matar a outros e levar a morte por toda a parte. A finalidade que passa despercebida em que a humanidade aceite o demônio como seu deus. Por sua vez, a televisão presente em todos os lares se converteu em um contínuo incitador de violência que transforma o homem desde a tenra idade degradando-o ética, moral e espiritualmente.

Dentro da tecnologia mal utilizada, nos encontramos com o uso abusivo do telefone o qual transformou a sociedade em autômata que, como uma droga, não consegue viver sem ele.

A alimentação contaminada pelos pesticidas, praguicidas e modificadores genéticos é algo que não se pode deixar passar despercebido sem assinalar o nocivo efeito que tem sobre o corpo humano e até sobre a evolução espiritual. Não podemos ignorar que existe uma simbiose entre o corpo e o espírito.

O homem abandonou a si próprio ao afastar-se de Deus, e com grande dor nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima enfatizam este aspecto. Dentro da mesma Igreja, alguns sacerdotes são porta-vozes para que a humanidade olhe com indiferença o pecado e, por consequência, as contínuas ofensas a Deus fazem com que a criatura humana, com o decorrer do tempo, cometa maiores abusos contrários à Vontade Divina. Isto foi acarretado diante da falta de sancionar o pecado e negar a Justiça Divina, sendo esta a causa de que o mal tenha tomado o que rodeia o homem para danificar diretamente seu espírito, e o homem, sem possuir o conhecimento nem a devida proximidade com Cristo, se encontra indefeso e ignorante ou faz caso omisso do que lhe leva a entregar-se ao mal. A insensatez se encontra na obstinação do homem, no coração endurecido pela falta de amor a Deus e ao próximo, por uma criatura que foi esquematizada no que lhe convém e, dessa forma, não vê e nega os Sinais dos Tempos.

O MAL UTILIZA TODAS AS ESTRATÉGIAS POSSÍVEIS PARA DETER A PALAVRA QUE ALERTA O HOMEM NESTE INSTANTE FINAL.

Deus não castiga, é o homem que em seu caminho pela Terra ofende a Deus, desobedece dentro de uma soberba incalculável e o pecado se volta contra o próprio homem. A Mãe me disse que aqueles que têm a seu encargo os países dissimulam os acontecimentos para não alarmar e que sabem que tem em suas mãos algo que não conseguem controlar, isto se chama: PURIFICAÇÃO. Como nossa Mãe me mencionou, não é só coincidência que ela tivesse aparecido em Fátima em 1917 e nos encontramos agora em 2017 cometendo mais erros e negando-nos a escutar os Alertas Divinos.

A maioria dos que se chamam cristãos esperam por comodidade no Triunfo do Imaculado Coração de Maria Santíssima, mas desejam uma purificação antes desse Triunfo. Não veem que A Pura, a Cheia de Graça não irá reinar sobre um povo que vive no erro e entrega ao inimigo da alma o poder sobre o mundo.

A IGREJA SE ENCONTRA INFECTADA POR CORRENTES MAÇÔNICAS E DE OUTRAS IDEOLOGIAS. HÁ AQUELES QUE A IGNORÂNCIA DO POVO DE DEUS LHES INTERESSA PARA ESPALHAR ERROS NO POVO DE DEUS QUE LHES BENEFICIAM.  

Irmãos, necessitamos mudar, ser criaturas que aspirem crescer espiritualmente e não continuar na tibieza. A marcada passividade espiritual em que homem se manteve o tem levado por séculos a negar os Sinais dos Tempos, mesmos encontrando-se estes frente a eles. A dor da humanidade pode ser diminuída, ser evitada, se o homem obedecesse a Deus.

IRMÃOS, TALVEZ O MELHOR QUE POSSA SUCEDER AO HOMEM É QUE CHEGUE O FIM DOS TEMPOS. MAS ISTO NÃO CHEGARÁ ANTES QUE A HUMANIDADE SEJA PURIFICADA E POR SI MESMA SE RENDA ANTE DEUS.

 

Autor: Luz de Maria.

Fonte: https://revelacionesmarianas.com/


Busca


Sexta-feira, 22 de Junho de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol