‹ voltar



Deus Pai: Povo Meu, estejais preparados porque muito em breve virei como ladrão na noite (26-08-2018)

Chamado urgente de Deus Pai a Seu povo fiel.

n/d

Povo Meu, herança Minha, Minha paz esteja convosco.

Filhos Meus, governantes de muitas nações têm começado a decretar leis que vão contra a natureza. Em muitos países já são permitidas as relações incestuosas entre pais e filhos, e entre irmãos, e, o mais triste e vergonhoso: relações sexuais entre seres humanos e animais (zoofilia).

Os espíritos de impureza sexual estão levando a imensa maioria da humanidade a cometer atos abomináveis que vão contra todo o princípio moral, social e espiritual. Os demônios da impureza andam soltos e estão levando esta humanidade ingrata e pecadora a sua própria destruição e morte. Oh, nações ímpias, já vos resta muito pouco tempo, o peso de Minha Justiça vou descarregar sobre vós! Só se salvarão os justos que nelas habitam, o resto de seus habitantes os castigarei com todo o rigor de Minha Justiça e não restará deles lembrança alguma. Vou transformar em pó estas nações e não voltará a crescer a vegetação nelas; farei de conta que nunca existiram.

O Meu zelo está em chamas por Minha Criação. Malditos todos aqueles que colocam suas leis por sobre as Minhas Leis Divinas, e se acham deuses! Raça de víboras, vossos dias estão contados, pesados e medidos! Pensais que não existo, que Sou um mito ou lenda? Oh, que equivocados estais! Muito em breve ireis saber de Mim, não vos tenho castigado porque Sou fiel à Minha Palavra e espero pacientemente que se esgotem os últimos milésimos de Minha Misericórdia, pois Sou mais Pai do que Juíz. Vós sois filhos do pecado e da maldade, não sois de Minha herança, por isso virei como Juíz para ditar vossa sentença e castigo, pois não permitirei mais que sigais quebrando Meus Preceitos e destruindo o que com tanto amor criei. Insensatos, raça de dura cerviz! O que fez o ouvido, não vai ouvir? O que formou os olhos, não vai ver? O que instruiu os povos, não vai repreender? (Salmo 94, 9, 10)

Asseguro-vos, serpentes, que no tempo de Minha Justiça não encontrareis lugar aonde se esconder.

Nações ímpias, continueis multiplicando vossos pecados, continueis quebrando Meus Preceitos, continueis aumentando vossas amarras; o tempo de Minha Justiça já está chegando e vos asseguro que, se não vos arrependerdes, todo o peso de Minha Santa Ira descarregarei sobre vós.

Povo Meu, estejais preparados porque muito em breve virei como ladrão na noite. Tende prontas e azeitadas com a oração vossas lâmpadas, porque o Anjo de Minha Justiça muito em breve passará. Não deixeis esgotar o azeite da fé e da oração, porque este mundo jaz em trevas. Que a luz de vossas lâmpadas acesas, que brilha como vagalumes em meio à escuridão, seja vossa proteção quando passar com Minha Justiça por vossas nações.

Aproximam-se Meus dias, alegrai-vos, povo Meu, herança Minha, porque muito em breve vereis o Rei em todo o Seu esplendor.

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.

 

26-08-2018

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 18 de Novembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol