‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Cada criatura humana deveria alegrar-se por ser filho de Deus, e honrá-lo como Deus merece (27-12-2018)

n/d

Amados filhos de Deus:

CADA CRIATURA HUMANA DEVERIA ALEGRAR-SE POR SER FILHO DE DEUS, E HONRÁ-LO COMO DEUS MERECE, SERVI-LO, ADORÁ-LO, SABENDO QUE DEUS NÃO NECESSITA DO HOMEM, MAS AMA O HOMEM.

NÓS SOMOS OS SERVIDORES DE DEUS E COM INFINITA ADORAÇÃO NOSSA ALEGRIA ATINGE O AUGE NO VIVER A VONTADE DE DEUS E ESTA VONTADE NOS MANDA SERVIR AO HOMEM, mas dentro desse serviço não nos é permitido agir contra o livre arbítrio do homem, devido a que o homem é livre e dentro da liberdade deve escolher a salvação por mérito próprio. Essa salvação que a humanidade rechaça em grande parte por haver se desumanizado, ao desprezar sua essência como filho de Deus e tomar a mente coletiva, os pensamentos e desejos alheios como seus. O homem desta geração embrenhou-se dentro do pensamento modernista aonde não há espaço para Deus. Por isso, nosso Rei e nossa Rainha vos chamam constantemente para que olheis no interior de cada um; mas o fazeis superficialmente porque não chegastes a compreender que para vos olhardes no interior não tendes que olhar o irmão, mas a vós mesmos:

Não podeis chegar a vos comparardes com o semelhante, mas verdes a vós próprios...

Não podeis valorizar as obras ou atos alheios devido a que no interior de cada um reside a verdade pessoal, não a alheia...

DAÍ O FRACASSO DE QUEM DESEJA CRESCER NO ESPÍRITO MIRANDO O IRMÃO, ESCUDANDO-SE NO IRMÃO PARA DISSIMULAR SEUS ERROS. Por isso o homem não se eleva, não deseja maior proximidade com o Divino, somente e apenas enfrentando os inimigos da verdade interior o homem conseguirá olhar-se em sua própria realidade.

QUANDO O HOMEM ACEITAR QUE TODA FORTALEZA PROCEDE DE DEUS (Sal 37, 39; Hab 3, 19) ENTÃO INICIARÁ A MUDANÇA PESSOAL.

Povo de Deus, olhaI, meditaI e sede consciente do que vos rodeia: o Universo com os elementos se mantém a serviço do homem e QUE TENDES FEITO COM ELE? TENDES O DESTRUÍDO, CONTAMINADO, O TRANSFORMADO PARA MAL; DESOBEDECERAM BUSCANDO O QUE CONSIDERAM FELICIDADE. Os homens criaram as fronteiras do pensamento limitando-se a si próprios, adonando-se de conhecimentos que não são de sua propriedade.

Filhos de Deus, vós, neste instante, deveis compartilhar o amor proveniente da Vontade Divina para criar a força que anule a onda demoníaca que se vive dentro da humanidade, antecipando a dor a que a Igreja será submetida.

Sabeis bem que o amor previne o mal, é muralha que o detém, o amor se reflete nos atos das criaturas, já que não causam mal a nenhum irmão e buscam o bem comum (I Cor 13, 4-8). Deveis ser forjadores de amor à semelhança de nossa Rainha... Deveis ser discípulos e missionários ao mesmo tempo, à semelhança de nossa Rainha, que desde a Anunciação até a Assunção aos Céus, por sua Fidelidade e sua Maternidade, chega até a Eternidade.

O POVO DE DEUS CAMINHA PARA A FESTIVIDADE DE NOSSA RAINHA E MÃE DA HUMANIDADE E ANTE ESTA SOLENIDADE NO CÉU SE CANTAM SUAS GLÓRIAS. PARA ISTO OS HOMENS DE BOA VONTADE SE UNIRÃO NOS DIAS 29, 30 E 31 DE DEZEMBRO, ÀS 6 HORAS DA TARDE DE CADA PAÍS, COM A ORAÇÃO DO ‘ANGELUS’ OFERECIDO PELAS NECESSIDADES DA HUMANIDADE.

Quando a Cruz é desprezada, vós amai-a mais... Satanás padece enormes tormentos ao olhar a Cruz, por isso tem mandado retirá-la de todo lugar. O que esquece o demônio é que os cristãos levam a Cruz no coração, na alma, onde o mal e seus seguidores não a podem remover.

Filhos da Trindade Sacrossanta, o devir da humanidade deve ser combatido com o amor. Nossos Exércitos Celestiais permanecem atentos ao agir e atuar da humanidade, e, por conseguinte, aos acontecimentos de ordem natural que a humanidade enfrentará.

Oreis, filhos de Deus, no Mediterrâneo se darão afundamentos no leito marinho.

Oreis, filhos de Deus, o Pacífico Sul estremece.

Oreis, filhos de Deus, o vulcão Etna varia sua atividade.

Oreis, filhos de Deus, na Turquia grande número de inocentes sofrem perseguição por serem fiéis a nosso Rei.

Oreis, filhos de Deus, oreis por Nevada nos Estados Unidos, será inundada pela água.

Não são predições humanas as que leem os filhos de Deus, mas têm sido enviadas para alertar-vos por Misericórdia, já que aquele que ama a Deus sabe que de Seu Amor emana conhecimento para que o homem se aproprie dele e com o conhecimento dos fatos que se aproximam o homem entenda que quem ama não teme.   

Filhos do Altíssimo, vos amparo, sois resguardados por vossos Anjos Custódios, a quem não deveis esquecer.

QUANTOS HERODES EXISTEM! OLHAI-VOS, EXAMINAI-VOS; NÃO MATA APENAS AQUELE QUE USA UMA ARMA. A humanidade ferve em total desamor e os filhos de Deus não devem dormir, mas responder dentro do amor para o que a Trindade Sacrossanta lhes chamou. O mal se instalou dentro da humanidade e reclama almas para ele, vós permaneçais fiéis a Deus e não permitais ser confundidos. Chegará o Anjo da Paz, Enviado de Deus, para amparar o homem; os filhos de Deus jamais serão abandonados por Deus.

Abençôo vossos atos e vossas obras.

São Miguel Arcanjo.

 

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 27 de dezembro de 2018.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Quinta-feira, 21 de Março de 2019





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol