‹ voltar



Cuidado com os aplicativos que você instala: uma vez que algo é enviado para a nuvem, você perde o controle completo daquela informação

Artigo publicado em 21 de julho de 2019, em https://renovamidia.com.br

 

150 milhões de rostos e nomes no banco de dados do FaceApp

n/d

O aplicativo viral FaceApp tem proporcionado às pessoas a possibilidade de mudar suas expressões faciais e aparências. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas têm dado ao FaceApp o poder de usar suas fotos e nomes para qualquer propósito que desejar, pelo tempo que desejar.

O FaceApp agora possui informações de quase 200 milhões de rostos e nomes de pessoas, informa a revista Forbes.

Mais de 100 milhões de pessoas baixaram o aplicativo apenas no Google Play. O aplicativo agora é um dos mais bem classificado na iOS App Store em 121 países, de acordo com o site App Annie.

De acordo com os termos de serviço do aplicativo, a empresa da Rússia agora possui uma licença sem royalties, irrevogável e interminável para fazer o que quiser com as informações dos usuários.

Na última quinta-feira, 18 de julho, a Fundação Procon de São Paulo notificou o FaceApp e as empresas Apple e Google, proprietárias das lojas virtuais que disponibilizam o aplicativo.

O órgão disse que as empresas deverão esclarecer as políticas de coleta, armazenamento e uso dos dados dos consumidores que utilizam o aplicativo de celular.

 


 

'Meu Povo Amado, NESTE MOMENTO O MAL JÁ DESENCADEOU A SUA FORÇA CONTRA CADA UM DE VÓS, MEU POVO. O desencadeamento desta força encontra-se constantemente ativo, não se detém, liga todos os fatores da sociedade: a ciência, a saúde, as armas, a moral e a alimentação. Tudo está ligado e avança constantemente para colocar o mal sobre vós e para que retrocedais em todos os aspectos, especialmente Meus Filhos, a vós que ataca, não só na vossa vida quotidiana, mas na vossa personalidade e na vossa espiritualidade.  O olhar do mal encontra-se sobre o ser humano como espécie para fazê-los desaparecer. O objetivo do mal é não parar, mas manter-se sim em constante ação, reproduzindo-se para prejudicar a humanidade em tudo. Portanto, Meus filhos, perante cada novidade deveis perguntar-vos: qual é o objetivo que levou a rede do mal a criar isto para nós?' (Jesus Cristo a Luz de Maria em 08-02-2017)
 

'Como vos avisei sobre o que se apoderaria da humanidade e a controlaria!... Esperáveis um homem. Tende-o convosco durante todo o dia, revelais os vossos dados íntimos, expondes as vossas famílias, haveis concedido o controle das vossas obras e atos aos que manipulam o poder em nome do mal. Tendes vos entregado à tecnologia mal utilizada, forneceis os vossos próprios dados e todos os eventos das vossas vidas nas redes sociais. Não espereis o microchip para vos controlar, já sois controlados e por este meio vos condicionam para aceitardes ser selados com o microchip.' (Virgem Maria a Luz de Maria, em 09-09-2015)

 


Busca


Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol