‹ voltar

'Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito' (Mateus 28, 5-6)


MÍSTICA - O Seu Glorioso Retorno (Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi (Itália), na Páscoa da Ressurreição de 07-04-1996)

n/d

Que os vossos corações se abram à alegria, no dia em que o meu Coração Imaculado de mãe se encheu de uma tal plenitude de júbilo, a ponto de se apagar a marca de todo o seu sofrimento.

Vivei também vós, filhos prediletos, o instante em que o meu Filho Jesus Se apresentou a Mim, no esplendor fulgurante do seu corpo glorioso, e Me envolveu com a sua fortíssima luz, Me abraçou com ternura filial, depôs o seu beijo no Meu Coração ferido e Me conduziu pela mão ao Reino celeste da sua divina glória.

Tornei-me assim o primeiro anúncio, materno e silencioso, da sua Ressurreição. E fui a primeira testemunha viva do seu glorioso retorno à vida.

Por isso, hoje vos convido a olhar, com confiança e firme esperança, para o seu glorioso retorno.

- O seu glorioso retorno dá nova força de vida a toda humanidade redimida, mas sujeita às terríveis insídias armadas contra vós por aquele que é o homicida desde o princípio e que ainda quer difundir o pecado e a morte no mundo.

- O seu glorioso retorno dá conforto e consolação, coragem e confiança à Igreja, que nasceu no sepulcro de onde Cristo saiu vitorioso, e percorre o caminho doloroso do encontro definitivo com o seu Mestre e Senhor.

- O seu glorioso retorno dá nova luz de Graça a todos vós, meus pobres filhos, sujeitos às dolorosas e terríveis experiências destes últimos tempos da purificação e da grande tribulação.

Nos vossos dias, torna-se necessário, mais do que nunca, viver esta maravilhosa verdade da Páscoa: Cristo ressuscitado está vivo no meio de vós e guia os acontecimentos dos indivíduos e dos povos para o seu último cumprimento.

Dirigi hoje o olhar para Aquele que ressuscitou dos mortos, para vos conduzir a todos ao seu reino de vida.

Dirigi hoje o olhar para a vossa Mãe Celeste, envolta na luz da puríssima alegria pascal e que ainda se torna para vós anúncio materno e silencioso do seu glorioso retorno.

 

 

 

Extraído do livro ‘Aos Sacredotes, Filhos Prediletos de Nossa Senhora’, Edições Loyola, 24ª ed., págs. 1067 e 1068. 


Busca


Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol