‹ voltar

Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia (Marcos 4, 22)


DO QUE REALMENTE TRATA O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA. O que nos foi escondido por décadas AGORA REVELADO nas palavras de Jesus Cristo e da Virgem Maria

Para apresentar este assunto que sempre gerou curiosidade em todos nós, pois sempre foi encoberto por um véu de mistério, trazemos, primeiramente, os segredos de Fátima que foram tornados públicos, aquilo que a Igreja permitiu que conhecêssemos, pois o que não interessava à Maçonaria eclesiástica divulgar foi suprimido e ficou oculto até agora.

Entretanto, Jesus e Nossa Senhora, depois de esperarem por décadas para que a Igreja divulgasse o Terceiro Segredo de Fátima, revelam o verdadeiro segredo. E a razão disso é que é necessário alertar a Humanidade sobre as consequências de ignorar a Intervenção Divina diante do grande engano arquitetado por Satanás e seus agentes dentro da Igreja para fazer perder o maior número de almas. E é nesta parte final deste artigo que trazemos as mensagens de Jesus e da Virgem Maria, para conhecimento de todos sobre a VERDADE que nos foi escondida.  


 

SOBRE O SEGREDO DE FÁTIMA – O QUE NOS FOI PERMITIDO CONHECER

1ª e 2ª Parte do segredo

1ª. Consta da visão do inferno.

2ª. A Devoção ao Meu Imaculado Coração com a comunhão reparadora nos primeiros sábados e a Consagração da Rússia.

O texto que segue, nesta narração, fazia já parte do segredo que, em 1917, Nossa Senhora pediu aos Pastorinhos não contassem a ninguém e que eles não revelaram nem mesmo quando o Administrador os prendeu e ameaçou mandar fritar em azeite a ferver. Só em 31 de Agosto de 1941, na carta escrita em Tuy ao Bispo D. José Alves Correia da Silva, Lúcia diz ser ‘chegado o momento’ de falar do segredo, acrescentando: Bem; o segredo consta de três coisas distintas, duas das quais vou revelar.

1ª Parte:

A primeira foi, pois, a vista do inferno! Nossa Senhora... Ao dizer estas palavras, abriu de novo as mãos como nos dois meses passados. O reflexo pareceu penetrar a terra e vimos como que um mar de fogo, mergulhados nesse fogo os demônios e as almas, como se fossem brasas transparentes e negras ou bronzeadas com forma humana, que flutuavam no incêndio levadas pelas chamas que deles mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo, caindo de todos os lados semelhante ao cair das fagulhas nos grandes incêndios, sem peso, nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. Devia ser ao deparar-me com esta visão que dei esse Ai, que dizem ter-me ouvido.

(No jornal O Século, de 23 de Julho de 1917, lia-se: ‘ouviu-se um ruído semelhante ao ribombar do trovão, rompendo as crianças num choro aflitivo, fazendo gestos epiléticos e caindo depois em êxtase.’)

Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros carvões em brasa. Esta visão foi um momento, e graças à Nossa boa Mãe do Céu, que antes nos tinha prevenido com a promessa de nos levar para o Céu. Se assim não fosse, creio que teríamos morrido de susto e pavor. Assustados e como que a pedir socorro, levantamos a vista para Nossa Senhora que nos disse com bondade e tristeza:

2ª parte:

n/d

- Vistes o inferno para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz: a guerra vai acabar. Mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite iluminada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para a impedir, virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia converter-se-á e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas: por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia que se converterá e será concedido ao mundo algum tempo de paz. Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da fé, etc...

 

O QUE FOI PUBLICAMENTE REVELADO PELA IGREJA COMO SENDO O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA:

3ª Parte do segredo

Quanto à terceira parte do segredo, encontrando-se Lúcia doente, em Tuy, descreveu-a em 3 de Janeiro de 1944, também por ordem do Bispo de Leiria, entregando-a num envelope fechado. Lúcia diz nessa carta:

Escrevo em ato de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.ª Rev.ª, o Senhor Bispo de Leiria, e da Vossa e minha Santíssima Mãe. Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos numa luz imensa que é Deus: ‘algo semelhante a como se veem as pessoas num espelho quando lhe passam por diante’ um Bispo vestido de Branco ‘tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre’. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fora de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e várias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus.


 

DO QUE REALMENTE SE TRATA O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.

JESUS E NOSSA SENHORA DEIXAM CLARO AQUILO QUE NOS FOI ESCONDIDO POR DÉCADAS, AQUILO QUE A IGREJA NÃO TORNOU PÚBLICO, E QUE TEM UM PROPÓSITO: LEVAR AS ALMAS PARA LÚCIFER NO FINAL DOS TEMPOS.

n/d

O último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível era

(Recebido segunda-feira, 22 de julho de 2013, 20:17, Mensagem nº 855 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericórdia.)

Minha filha, o engano que o mundo enfrentará será tão difícil de discernir que somente aqueles que se entregam a Deus, e colocam toda a sua confiança em Meu Filho, vão ser capazes de suportar as provações que estão à frente.
Eu dei ao mundo as profecias em 1917, mas o último segredo de Fátima não foi revelado, tão terrível era para aqueles dentro da Igreja Católica.
O último segredo de Fátima ainda permanece desconhecido para os filhos de Deus, embora Eu revelei parte dele para vocês em 26 de janeiro de 2012 (Mensagem nº 324). Muito poucos na Igreja têm acesso a isso. Agora, a próxima parte do segredo final de Fátima deve ser revelado, para que Eu possa alertar a Humanidade sobre as consequências de ignorar a Minha intervenção, para ajudar a salvar almas.
A Igreja tem sido infestada, a partir do interior, por inimigos de Deus. Eles criaram o maior engano - e há 20 deles que controlam a partir de dentro. Eles elegeram um homem, que não é de Deus, enquanto o Santo Padre, concedido a coroa de Pedro, foi cuidadosamente removido.
Os detalhes, aos quais Eu revelei, são de que haveria dois homens tendo a coroa de Pedro, no Fim dos Tempos. Um vai sofrer por causa das mentiras, que foram criadas para desacreditá-lo, e que irá torná-lo um prisioneiro virtual. O outro eleito vai trazer a destruição, não somente da Igreja Católica, mas de todas as igrejas que honram a Meu Pai e que aceitam os Ensinamentos do Meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.
Só pode haver um chefe da Igreja na Terra, autorizado por Meu Filho, que tem que permanecer Papa até sua morte. Qualquer outra pessoa, que afirma assentar na cadeira do Pedro, é um impostor. Este engano tem um propósito: levar as almas para Lúcifer e há pouco tempo para essas almas, que não serão as mais sábias, para serem salvas.
Filhos, vocês somente precisam ouvir um aviso, agora: Não desviem-se dos Ensinamentos do Meu Filho! Questionem cada nova doutrina, que pode ser apresentada a vocês e que professa vir da Igreja do Meu Filho na Terra! A Verdade é simples. Ela nunca muda! A Missão do Meu Filho é muito clara! Não permitam que ninguém atrapalhe o seu julgamento!
Logo as profecias de Fátima vão fazer sentido. Tudo está acontecendo agora diante de um mundo descrente, mas infelizmente poucos vão entender, até que seja tarde demais. Rezem, rezem, rezem Meu Santíssimo Rosário, tão frequentemente quanto possível, todos os dias, a fim de diluir o efeito do mal que os rodeia.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

O último Segredo de Fátima revela a Verdade da seita maligna de Satanás, que entrou no Vaticano

(Recebido quinta-feira, 26 de janeiro de 2012, 21:40, Mensagem nº 324 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericórdia)

Minha amada filha, agora é o momento em que a plena Verdade dos mistérios do Reino Divino será revelada ao mundo.
A Verdade foi escondida por algum tempo. O conhecimento da Minha Divina Intervenção no mundo, através dos milagres, aparições e comunicações Divinas às almas escolhidas, a Minha Igreja empurrou para o lado por muitos anos.
A Minha Igreja sentiu a necessidade de silenciar a Verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé dos Meus filhos em todos os lugares, isso é conhecido somente por eles.
Cada um dos Meus verdadeiros visionários e a Minha Mãe Santíssima foram ignorados no início e tratados com desprezo pela Minha Igreja.
Minha filha, mesmo o segredo final de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelou a Verdade da seita maligna de Satanás, que entrou no Vaticano. A última parte do segredo não foi revelada, para proteger a seita maligna, que entrou no Vaticano em grande número, desde a aparição da Minha Mãe no santuário de Fátima.
Minha filha Lucia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre a qual Meus pobres e amados Papas têm pouco controle.
Observem como eles têm distorcido a Verdade dos Meus ensinamentos, e introduzido novos métodos de culto Católico, que insultam a Mim e a Meu Pai Eterno.
A Igreja Católica é a única verdadeira Igreja, e como tal é o principal alvo de Satanás e sua seita maligna.

A Verdade vem de Mim.
A Verdade torna a Humanidade desconfortável, porque pode envolver sacrifícios pessoais.
A Verdade causa indignação em alguns casos e, em muitos casos é tratada como heresia.
No entanto, somente a Verdade poderá libertá-los das mentiras. As mentiras que vêm de Satanás e que criam um pesado fardo nas suas almas.
Chegou a hora que a Verdade será revelada em um mundo que está cheio de mentiras. Minha filha, tantas mentiras foram apresentadas aos Meus filhos, falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes da Igreja, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma mídia falsa. Grande parte da Verdade está escondida. Se a Verdade sobre o que está acontecendo no mundo for revelada hoje, poucas pessoas aceitariam.
O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Estas são as regras estabelecidas pelo Meu Pai Eterno, e dada a Seu profeta Moisés.
A Verdade nunca muda, não importa o quanto a Humanidade tenta mudá-la.
Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceitos, mesmo entre as igrejas cristãs.
Não matarás significa que vocês não podem matar outro ser humano! Isso não se refere a autodefesa, mas em todas as outras circunstâncias.
Ninguém pode justificar o assassinato – aborto, execução ou a eutanásia! Ninguém! Este é um pecado mortal e a punição é uma vida eterna no inferno.
Meus filhos entendem isso, Minha filha? Não. Eles ainda aprovaram leis que tornam não só aceitável, mas desculpáveis aos olhos de Deus. Mas não são.
Cada um dos Dez Mandamentos do Meu Pai são quebrados, todos os dias.
A Minha Igreja não está pregando sobre a gravidade do pecado. Nunca dizem às pessoas que elas vão para o inferno, se cometerem um pecado mortal sem mostrar remorso.
Meu coração está profundamente ferido.
Minhas igrejas em todo o mundo não pregam a Verdade. Muitos dos Meus servos sagrados não acreditam mais no estado do inferno ou do purgatório. Eles não aceitam os Mandamentos do Meu Pai. Eles desculpam todos os pecados. Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas erram na explicação sobre as consequências de morrer em um estado de pecado mortal. Por não realizarem suas funções para as quais tenham sido atribuídos, eles Me ofendem muito. Eles são, em muitos casos, responsáveis pela perdição de tantas almas.
Acordem para a Verdade todos vocês que professam ser crentes em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, e saibam disso: Existe apenas uma Verdade.
Não pode haver mais do que uma Verdade.
Qualquer outra coisa, senão a Verdade, é uma mentira e não vem de Meu Pai Celestial, Deus, o Criador Todo-Poderoso de todas as coisas.

O seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

DIVULGUE ESTE ARTIGO! TORNE CONHECIDO O VERDADEIRO TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA!

'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.' (João 8, 32) 

 

Fontes:

http://jesusfala.org/index.php/mensagens-recentes/885-0855-13-07-22-20-17-mae-da-salvacao-o-ultimo-segredo-de-fatima-nao-foi-revelado-tao-terrivel-era

http://jesusfala.org/index.php/mensagens-recentes/332-0324-12-01-26-21-40-o-ultimo-segredo-de-fatima-revela-a-verdade-da-seita-maligna-de-satanas-que-entrou-no-vaticano

 


Busca


Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol