‹ voltar



Jesus Cristo: Apelo-vos a serdes ativos na fé, a trabalhardes sem cessar, a verdes com clareza este momento no qual não vos abandonarei, o meu povo verá sim a mão do seu Senhor sobre ele para que não o derrotem (10-07-2013)

n/d

Meus amados filhos:

O MEU POVO NÃO SERÁ VENCIDO PELA MÃO DO INIMIGO DA FÉ. TESTADO, SIM, MAS NÃO DERROTADO PORQUE ‘EU SOU O QUE SOU’.

Manterei a Minha Mão sobre os Meus para que não os derrubem, se os Meus Filhos viverem no Meu Amor e não se esquecerem dos irmãos que vivem na ignorância. Os Meus caminhos não são tão estreitos para aquele que tem fé, mas para aquele que não têm fé, por mais largos que sejam os caminhos, sempre lhe faltará mais e mais.

Meu Povo, que vos fazem os poderosos que cais nos maiores erros e não vedes o que fazeis?

Filhos, é tão pouca a consciência do homem moderno, que Me ofende, sem deter-se para ver como age, congratulando-se sim com o que faz, sem reconhecer que tal é incorreto.

Filhos, Meu Povo, abri-me a porta do coração para dar-vos a beber da Minha Palavra e, assim, reconheçais o Meu Amor em cada Palavra que vos envio e, assim, tomeis consciência do quanto precisais mudar para dar frutos de Vida Eterna.

APELO-VOS A SERDES ATIVOS NA FÉ, A TRABALHARDES SEM CESSAR, A VERDES COM CLAREZA ESTE MOMENTO NO QUAL NÃO VOS ABANDONAREI, O MEU POVO VERÁ SIM A MÃO DO SEU SENHOR SOBRE ELE PARA QUE NÃO O DERROTEM. DEVEIS SER DÓCEIS, EXPANDIRES A CONSCIÊNCIA E RENOVARDES-VOS ESPIRITUALMENTE, LEVANDO COM SERIEDADE OS MEUS APELOS E MANTENDO UMA COMUNHÃO, MOMENTO APÓS MOMENTO, COMIGO, sem que haja nada que nos desuna, mas que tudo o que aconteça, reforce a armadura do Meu Povo para que os embates não vos verguem.

O espírito do homem deve manter-se em comunhão com a Minha Divindade para não agir fora da Minha Vontade. Tal não o alcançareis a não ser pela Minha Mão e convidando-me a permanecer convosco em cada ato ou obra que realizeis, sabendo que Eu permanecerei em vós e que não permitirei atos fora da Minha Vontade.

VINDE A MINHA MÃE, ELA INTERCEDE POR VÓS E CAMINHA JUNTO DE VÓS.

Meu Povo, a ciência tem sido o avanço criado contra o próprio homem, as evidências de tal serão consecutivas.

As tribulações para a humanidade são constantes, tantas que o homem sentirá que não pode continuar, ao esquecer que tem uma Mãe que o ama e não a reconhece como Eu, sim, a reconheço: é Minha Mãe, aquela que vos ama.

A Minha Igreja passará por uma grande crise, rezai pela Minha Igreja, já que poucos se sentirão firmes e não confundidos.

Não vos esqueçais que Eu permaneço em vós; procurai-me, permaneço presente na Eucaristia. O espírito precisa de alimento; quem esteja consciente de receber-me, que me receba muito frequentemente para que assim possa ir expandindo a comunhão comigo a todas as criaturas. Nenhum ato fica sem dar fruto, não estais sós.

A praga continua a avançar... em silêncio, como um ladrão na noite; não vos descuideis.

O HOMEM DEVE RENOVAR-SE CABALMENTE, O ESPÍRITO ENCERRASTE-O NO COMPASSO E RITMO DA MUNDANIDADE PARA EVITARDES QUE A CONSCIÊNCIA TENTE CORRIGIR-VOS E ENCAMINHAR-VOS.

A humanidade é e será purificada, só assim será digna de Mim. Verá os seus pecados e os seus deveres não cumpridos, assim como o fruto que produziu e o que deixou de produzir. Existirá um espelho em frente a cada um e um momento de oportunidade para o arrependimento. Aqueles que escarnecerem deste Aviso anunciado por Minha Mãe, quando ouvirem o avanço do silêncio e o trovão no céu, saberão que chegou o Aviso e este será cumprido para o bem das almas.

Vereis uma grande devastação. Uma arma causará este dano à humanidade e desencadeará uma crise grave. Confusão que o inimigo da alma espera para usurpar o que é Meu: as almas.

Sendo o Meu Povo, não vos abandono; enviarei um homem de Fé que vos ajudará a ir ao Meu Encontro. Não percais a Fé, a Minha Igreja navega num mar tempestuoso, mas o barco permanece firme.

NÃO TEMAIS, O MEU AMOR É PODER E FONTE INESGOTÁVEL DE VIRTUDES E GRAÇAS.  APROXIMAI-VOS E SEDE AMOR, CÓPIAS DO MEU PRÓPRIO AMOR.

Abençoo-vos, amo-vos.

Jesus Cristo.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 10 de julho de 2013.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 19 de Novembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol