‹ voltar

"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mt 24, 21-22)


"E EIS UM CAVALO AMARELO, ...E FOI-LHES DADO PODER PARA MATAR A QUARTA PARTE DA TERRA, COM ESPADA, FOME, PESTE, E COM AS FERAS DA TERRA." (Ap 6, 7-8) É tudo sobre... REDUÇÃO POPULACIONAL (vídeo)

 

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." (Apocalipse 6:7-8)

 

 

Plano dos Illuminati para a Redução da População Capa do Livro Behold a Pale Horse.Capa do Livro "Behold a Pale Horse".  

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo para um nível seguro por um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à elite governante mundial foi aumentar a taxa de mortalidade... O Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma... advogou que uma praga fosse introduzida e que tivesse o mesmo efeito que a Peste Negra na história." (William Cooper, Behold A Pale Horse, págs. 49, 167) (1)

 

“Eles” também dão a conhecer seus planos previamente...

Meta: Redução Populacional.Meta: Redução Populacional. O jogo de cartas "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO" é a prova incontestável de que o plano dos Illuminati era muito bem conhecido em certos círculos já em 1995, quando o jogo foi lançado. Muitos detalhes são apresentados por essas cartas de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência, uma vez que tudo ali vem se cumprindo com detalhamento e precisão.  

Portanto, não se trata apenas de um simples jogo de cartas. Assim como Deus revela as seus servos o que irá realizar (“Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7)), também o Demônio, o grande imitador de Deus, se utiliza de seus meios para fazer conhecida sua ação maligna. E para tanto, se utiliza da indústria cinematográfica (filmes preditivos), da mídia dominante (notícias manipuladas ou falsas, sensacionalismo, notícias destacadas para tirar o foco do que realmente importa, notícias com a finalidade de manipular o pensamento das pessoas para aceitarem o que a elite deseja, ênfase em determinado assunto que fica sendo “bombardeado” o tempo todo na mídia para criar medo, aceitação submissa, ou mudança da opinião popular, através da reiteração de afirmações, jogos (como este das cartas INWO), indústria da música, etc.

Acima, temos a carta do jogo INWO “G O A L – Population Reduction” (Meta – Redução Populacional). Note que a fumaça que sai da explosão, na imagem, se assemelha a uma caveira, um detalhe que não passa despercebido, ligado à morte, certamente, das vítimas humanas das destruições provocadas pelos agentes do maligno para reduzirem a população mundial.

 

(1) Informações Bibliográficas: "Behold a Pale Horse", de Milton William Cooper, publicado pela Light Technology Publishing, ISBN 0929385225. Propósito Declarado do Autor: Cooper escreve sobre a vindoura Nova Ordem Mundial e o Plano, que a "Elite Poderosa" dos EUA e do mundo estão implementando para produzir o governo, a economia e a religião globais. Cooper está determinado a se opor a esse governo global e mostra com um senso de urgência como o Plano está sendo implementado atualmente. Pontos Fundamentais: 1) O Plano da Nova Ordem Mundial originou-se com sociedade secreta Mestres dos Illuminati, e continua com a Maçonaria; 2) O Governo global será a ditadura mais repressiva na história humana; 3) A Economia globalizada ajudará o governo na escravização da humanidade. Cooper, de forma singular e precisa, descreve como os Illuminati descobriram que a Economia funciona exatamente como um circuito elétrico, e como a corrente, o endividamento proposital, "provocará uma descarga violenta", exatamente como um acúmulo de carga em um circuito elétrico; 4) Os óvnis e os extraterrestres são parte do plano para produzir o Anticristo; 5) Cooper inclui o texto completo dos Protocolos dos Sábios de Sião; 6) Revela a cooperação entre os governos ocidentais, os governos socialistas - liderados pela Rússia e pela China - e o Vaticano para alcançar a Nova Ordem Mundial; 7) Mostra como as drogas estão sendo usadas para implementar a Nova Ordem; 8) Oferece documentos interessantes no final do livro, que mostram o envolvimento do governo dos EUA em muitas áreas diferentes para produzir essa vindoura Nova Ordem Mundial; 9) Faz uma advertência especial a todos os patriotas.

 

 

Assista o vídeo abaixo:

 


 

Alguns excertos de mensagens celestes sobre redução populacional:

 

À confidente Luz de Maria:

 

"O mal tem trabalhado arduamente desde muito tempo e realizado o desenvolvimento de seus planos para que esta geração se encontre submetida ao produto do poder do mal. Eles sabem muito bem que a humanidade está inconscientemente sujeita a uma cúpula de poder econômico que guia o destino dos países, ordenando a imoralidade, a devassidão, grandes fomes em vários países com a finalidade de reduzir a população mundial. As enfermidades do passado voltam a tomar força e isso ocorre porque em alguns laboratórios elas foram trazidas para o presente." (Jesus Cristo, em 16-01-2019. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Este momento é para que sejais cautelosos, para que em vós transborde o Amor Divino ante tanta dor que vive a humanidade. Sejais cautelosos diante daqueles que vos chamam a ver este vírus como algo mais, quando sabeis que saiu de mãos humanas com o fim de reduzir a população mundial." (Virgem Maria, em 08-04-2020. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"A casa paterna vos adiantou sobre uma das metas da Ordem Mundial: reduzir a população mundial, e vós tendes deixado isso passar despercebido." (São Miguel Arcanjo, em 20-06-2020. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Filhos Meus, a sujeição dos governos à Nova Ordem Mundial não vos leva em conta, ao contrário, a Ordem é contra a humanidade." (Virgem Maria, em 28-01-2020. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

Ao confidente ENOC:

 

"Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós. Rebanho Meu, as grandes potências deste mundo contam com um grande arsenal de armas químicas, as quais vão utilizar para dizimar grande parte da humanidade. Durante o tempo em que dure o conflito bélico, nenhum lugar na Terra estará seguro. Uma guerra que tem sido planejada pelas elites illuminatis que buscam com ela dizimar a população mundial e submeter as nações, especialmente as do terceiro mundo; tudo com a finalidade de ir preparando a humanidade e as nações para o começo da Nova Ordem Mundial. Querem dizimar a população mundial para menos de quinhentos milhões de habitantes, para poderem assim exercer um controle e domínio da humanidade. Eles já têm planejado quanto de população deve restar em cada nação. Irão se aproveitar do conflito bélico para espalhar no espaço aéreo das nações vírus de doenças e bactérias. A morte silenciosa se espalhará pelos ares, e a população das nações se reduzirá. As grandes potências repartirão o despojo, logo que terminar a guerra. Muitas nações perderão sua autonomia e identidade, e passarão a ser colônias de uma das grandes potências. A terra, bens e riquezas das nações submetidas passarão ao domínio das grandes potências. Com esta estratégia que levarão à prática, as grandes nações buscam submeter à escravidão a população das nações do terceiro mundo. Com isto começará o tempo da Nova Ordem Mundial." (Jesus o Bom Pastor, em 01-05-2017. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Rebanho Meu, as nações se preparam para a guerra, a paz por um tempo irá embora; a qualquer momento, a guerra se desencadeará e o mundo em poder das trevas cairá. Será o orgulho e o egoísmo do homem que despertarão o tempo de Minha Justiça. Com a guerra começará o tempo de tribulação e meu Povo caminhará pelo deserto da purificação. Uma terça parte da humanidade, pelo conflito bélico, desaparecerá; a fome, a peste e a morte silenciosa se encarregarão de dizimar outra parte da população mundial." (Jesus o Bom Pastor, em 15-05-2017. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Os vírus que os cientistas a serviço de meu adversário estão criando nos laboratórios muito em breve serão espargidos no ar e trarão grandes pandemias que dizimarão a população mundial. As nações terceiro-mundistas, chamadas assim pelos reis deste mundo, serão dizimadas em sua população e depois da guerra serão submetidas pela Nova Ordem Mundial." (Maria Rosa Mística, em 14-04-2014. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Rebanho Meu, orai pelos governantes das grandes potências, porque estão fazendo alianças para fortalecerem-se, e dar início à guerra. Guerra planejada que busca dizimar grande parte da população mundial." (Jesus o Bom Pastor, em 23-01-2017. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Os cavaleiros da peste e da fome se aproximam. Vírus de enfermidades e de pestes estão prontos para serem espalhados no espaço aéreo das nações chamadas pelas elites de terceiro-mundistas. Milhões de seres humanos vão morrer por causa da morte silenciosa. As elites iluminattis, que dirigem o destino da humanidade em suas reuniões secretas, já têm acordado dizimar pela guerra e pelos vírus de enfermidades uma terceira parte da população mundial. Enfermidades nunca antes vistas vão aparecer, bactérias que comem a carne e vírus de toda a classe já estão prontos; espera-se apenas que dê-se início à guerra para porem em prática este plano macabro. (...) Novamente vos lembro, rebanho Meu: cuidado com as vacinas! Quando escutardes falar de campanhas de vacinação a nível mundial no tempo do conflito bélico, prestai atenção e averiguai tudo, porque muitas destas campanhas terão como finalidade dizimar a população de crianças, de idosos, e esterilizar os homens e as mulheres para que não haja mais aumento da população." (Jesus o Bom Pastor, em 16-04-2018. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"(...) Não acrediteis neste engano, lembrai-vos que aos servidores do mal não lhes interessa a saúde nem o bem estar da humanidade; o que buscam é dizimar a população mundial, para que, no tempo do Anticristo, este possa dominar e escravizar a população existente." (Jesus o Bom Pastor, em 17-05-2020. Para leitura completa, CLIQUE AQUI )

 

"Rebanho Meu, a guerra já começou com os vírus e pandemias. Com o transcorrer dos dias tudo irá se intensificando mais, até desencadear o conflito bélico entre as nações, tudo isto devido à soberba, ânsia de poder e expansionismo de alguns reis das grandes potências. Tudo é uma conspiração planejada cujo objetivo principal é dizimar a população mundial e apoderar-se dos recursos naturais das nações chamadas “terceiro-mundistas”; a água é o principal recurso natural que os grandes reis deste mundo buscam. A Nova Ordem Mundial já está começando a instalar-se no mundo; os vírus e as pandemias são o começo, a seguir virá o cisma, a guerra e, com ela, a queda da economia a nível mundial."  (Jesus o Bom Pastor, em 07-06-2020. Para leitura completa, CLIQUE AQUI

 

 

"Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Romanos 14, 7-8).


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol