‹ voltar



FDA revela possíveis efeitos adversos causados pela vacina contra COVID-19

n/d

Você sabia destes efeitos colaterais? Alguns irreversíveis e muitos levando à morte?

 

Documentos da FDA revelam MORTE e + 21 condições graves de saúde como possíveis efeitos adversos da vacina COVID-19

 

A título de esclarecimento, o que é a FDA?

A Food and Drug Administration (FDA ou USFDA) é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, um dos departamentos executivos federais dos Estados Unidos. A FDA é responsável pela proteção e promoção da saúde pública através do controle e supervisão da segurança alimentar, produtos de tabaco, suplementos dietéticos, prescrição e over-the-counter medicamentos farmacêuticos (medicamentos), vacinas, biofarmacêuticos, transfusões de sangue, dispositivos médicos, radiação eletromagnética (ERED), cosméticos e alimentos para animais e produtos veterinários. A partir de 2017, 3/4 do orçamento da FDA (cerca de milhões) é financiado pelas empresas farmacêuticas, devido ao "Prescription drug user fee act", que está em vigor desde 1992, sendo revalidado a cada 5 anos, como ocorreu em 2017. (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Food_and_Drug_Administration )

 

Não é teoria da conspiração, é a própria FDA quem diz: as vacinas COVID-19 poderão ter reações adversas gravíssimas... E é uma lista grande de condições graves, a maioria levando à morte. Estudo apresentado por Steve Anderson, PhD, Diretor do MPP, Escritório de Bioestatística e Epidemiologia, Centro de Avaliação e Pesquisa Biológica (CBER).

Veja o artigo abaixo: (Fonte: https://healthandmoneynews.wordpress.com/2020/12/07/covid-19-vaccine-bombshell-fda-documents-reveal-death-21-serious-health-conditions-as-possible-adverse-outcomes/ )

 

Discussão pública e documentos revelam que a FDA sabe que as vacinas COVID-19 apressadas para o mercado podem causar uma ampla gama de efeitos colaterais que ameaçam a vida, incluindo a morte. A menos que o público seja informado de seus reais efeitos e tenha a possibilidade de escolha, sua ampla promoção coercitiva como "segura e eficaz" e "necessária" viola o princípio ético médico do consentimento livre e esclarecido.

Aja agora através do Stand for Health Freedom para defender seus direitos!

Uma reunião do comitê consultivo da US Food & Drug Administration intitulada "Vaccines and Related Biological Products", apresentada online em 22 de outubro de 2020, incluiu uma apresentação de 27 slides powerpoint por Steve Anderson, PhD, Diretor do MPP, Escritório de Bioestatística e Epidemiologia, Centro de Avaliação e Pesquisa Biológica (CBER). O slide 16 de sua apresentação incluiu um "PROJETO de lista de trabalho de possíveis resultados de eventos adversos" associados à iminente implementação das vacinas COVID-19 sujeitas à vigilância de segurança da FDA, mostrando que a morte, assim como 21 outras condições (a maioria das quais são fatais), estão listadas como possíveis resultados adversos das vacinas COVID-19.

n/d

No vídeo abaixo, Steve Anderson discute a apresentação:

(O documento pode ser acessado em https://www.fda.gov/media/143557/download  ) 

 

As implicações desta apresentação são altamente preocupantes. O pessoal da FDA está claramente ciente dos possíveis efeitos colaterais letais das vacinas COVID-19 e se prepara com antecedência para estar atento a tais resultados adversos através da "vigilância pós-comercialização". Esta abordagem viola o princípio da precaução, que exige que uma intervenção médica seja comprovadamente segura antes de ser lançada no mercado. Se for sabido que o produto pode causar danos, e especialmente a morte, com antecedência, e ainda ser liberado sem que o público esteja totalmente informado sobre esses riscos, isso constitui uma violação flagrante dos princípios éticos médicos estabelecidos através do código de Nuremberg, a fim de evitar violações dos direitos humanos.

O momento é AGORA de defender seus direitos de saúde humana fundamentais e exigir de seus legisladores e funcionários eleitos que a COVID-19 (e todas as vacinas) seja voluntária e não obrigatória. Por favor, junte-se a nós, agindo na plataforma de defesa digital "Stand For Health Freedom". (FIM)

 


 

Veja também:

 

Tecnologia de DNA recombinante e de RNA recombinante – Vacinas reescrevendo seu código genético (Por Dra. Carrie Madej – vídeo)

 

Jesus de Nazaré: Rebanho Meu, os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial (06-05-2020)

 


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol