‹ voltar



O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 1)

Abaixo, seguem as mensagens referentes ao Aviso, recebidas pela confidente Maria da Divina Misericórdia. Ao todo, são 31 mensagens, destacadas no site  https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/referente-ao-aviso-urgente/  as quais compilamos aqui, dividindo-as em 6 partes. Apresentamos abaixo o primeiro grupo contendo cinco mensagens.

 

PREPARAI-VOS PARA O AVISO, A ILUMINAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

(Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011, 00:15 h.)

Hoje à noite, Minha amada filha, tu recebeste as graças para ficares mais forte para continuares com esse Trabalho Sagrado. Através da devoção dos Meus amados e queridos seguidores, que rezaram arduamente por ti, Minha filha, seguirás rapidamente em frente para completar o Livro da Verdade. Não importa o quanto estiveres distraída, ainda acharás que é difícil rejeitar o teu dever para Comigo. Isso é agradável para Mim, mas não temos muito tempo.

Está a ser dado este Dom especial ao mundo, Minha filha - o Livro da Verdade -, para mostrar aos Meus filhos o que eles precisam agora fazer a fim de se prepararem para o Aviso, a Iluminação da Consciência, que está a ser dado ao homem para ajudar a preparar-vos adequadamente para a Minha Segunda Vinda. Aos que não acreditam em Mim, ainda lhes deve ser dada a oportunidade de lerem a Verdade. Quando esse evento ocorrer, após estas Mensagens serem dadas ao mundo, as pessoas entenderão a autenticidade das Minhas Palavras, dadas através de ti, Minha filha, para salvar a humanidade. O Evento Místico será experimentado por todos os de mais de 7 anos de idade.

Não vos sintais magoados quando as pessoas descartarem estas Minhas Mensagens, filhos. Basta serdes gratos por estar a ser concedida esta Dádiva. Eles vão entender a verdade desta profecia, após este evento místico, que será experimentado por todos os Meus filhos desde os sete anos de idade, em todos os lugares, em todo o mundo. Aqueles que vivam após este evento serão mais cautelosos sobre o conteúdo deste Livro Sagrado. Eles vão achar que é difícil ignorá-lo, mesmo que a sua fé seja fraca. Os outros que não queiram saber a Verdade, ainda precisam ser lembrados do conteúdo deste Trabalho.

Nunca desistais, Meus filhos, quando se trate de salvar almas. Todos os Meus filhos preciosos nasceram do Amor do Meu Pai Eterno. Quando eles perdem o seu caminho, não importa. Deus, o Meu Pai Eterno, ainda ama a cada um dos Seus filhos. A fé, Meu filhos, pode ser reacendida pela fé dos outros, abençoados com o Espírito Santo. Meus filhos escolhidos, enviados agora para transmitir a Minha Palavra ao mundo, vós tendes a capacidade de trazer lágrimas de alegria a essas pobres almas, gritando pela orientação das suas vidas vazias e confusas.

Olhai para todos através dos Meus Olhos. Olhai sempre os vossos amigos, familiares, o próximo e colegas de trabalho através dos Meus Olhos. Olhai sempre para o lado bom. Mostrai-lhes amor e eles sentirão a Minha Presença. Eles serão atraídos para vós e não sabem porquê. Através do Meu exemplo, imitai-Me e ajudar-Me-eis a converter os Meus filhos perdidos. Orando arduamente por eles, vós podeis atraí-los para mais perto de Mim. Através do sacrifício e da aceitação do sofrimento, em união Comigo, vós podeis salvar almas. Isto inclui as almas que ainda deixarão esta terra, bem como as que aguardam Julgamento no Purgatório.

Deixai-Me lembrar-vos de que, finalmente, vós tendes duas escolhas. Acreditar em Mim, abrindo as vossas mentes para a Verdade contida no Evangelho. Se vós perdestes toda a fé, então lede apenas uma parte dos Meus Ensinamentos. Em seguida, pedi-Me para vos mostrar a verdade nos vossos corações. Então, sabereis qual o caminho que vos levará a Mim, no Céu. Alternativamente, vós podeis manter os olhos fechados e não querer ouvir. Somente a oração, pelos crentes, pode ajudar-vos, então. A oração, pelos Meus seguidores, combinada com a recitação do Meu Divino Terço, do Dom da Divina Misericórdia, dado à Irmã Faustina no século XX pode salvar as vossas almas, no momento da vossa morte.

Orai à Divina Misericórdia. Rezai, rezai, rezai à Minha Divina Misericórdia pelas vossas almas e pelas dos não-crentes, agora. Os grupos de oração ajudarão a espalhar a Verdade, a incutir a Fé naqueles que perderam todo o senso de quem são e de onde vieram. Ele será fundamental para impulsionar a propagação da iluminação evangélica, que será agora sentida em todas as partes do mundo, quando se aproxima o tempo para as profecias relativas à Minha Segunda Vinda à Terra começarem a ser reveladas, tal como elas se desenrolarão, numa série de Eventos Globais.

Filhos, estai preparados em todos os momentos. Mantende-vos em estado de graça e mantende os vossos corações abertos para os Meus Ensinamentos de amor e paz na terra. Meus filhos, se todos seguísseis os Meus Ensinamentos, então não haveria guerras, ganância, ódio ou a pobreza no mundo. Vós precisais vos sentar calmamente, cada um de vós, por apenas meia hora em cada dia. Atravessai os salmos, as parábolas e perguntai-vos "esta lição aplica-se à minha vida no mundo de hoje?" Vós sabeis que a resposta é, obviamente, sim. Orai pela força para mudar as vossas atitudes e pontos de vista sobre a vida após a morte. Lembrai-vos desta importante lição. A terra é simplesmente uma breve passagem no tempo. A única verdadeira felicidade é a Vida Eterna Comigo no Paraíso do Céu - o Reino do Meu Pai.

O vosso amado Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a28-jan-2011-preparai-vos-para-o-aviso%2c-a-ilumina%c3%a7%c3%a3o-da-consci%c3%aancia/

 

A MINHA DOR É MAIOR HOJE DO QUE FOI DURANTE A MINHA CRUCIFICAÇÃO

(Quarta-feira, 13 de Abril de 2011, 23:00 h)

Minha amada filha, Eu choro com grande tristeza esta noite pelos pecados da humanidade, que têm aumentado com grande intensidade, quando o tempo do mundo comemora a Minha Paixão na Cruz que se aproxima. A Minha dor é ainda maior do que foi quando fui crucificado. Eu estou agora a reviver a agonia que Eu suportei quando os pecados da humanidade trespassaram o Meu Coração com uma espada, que foi a maior, a mais nítida e mais dolorosa. Ouvi as Minhas súplicas. Ouvi os Meus gritos. Todos vós. Confortai-Me nesta profunda agonia que Eu suporto hoje. Eu tenho que testemunhar, diariamente, a profunda tristeza, a dor e a tortura infligida pelo homem sobre o homem. Pelo homem sobre as crianças. Esses assassinos não sofrem nenhum remorso, tão infectadas estão as suas almas pelas trevas de Satanás, o enganador. Ele não mostra nenhuma compaixão por qualquer um de vós, porque ele não tem alma. Contudo, os homens sucumbem estupidamente às suas tentações, como cegos. Então, servilmente, eles deixam-se sugar para esta terrível escuridão, pelo que Eu tenho que confiar naqueles de vós, crentes, para que rezem muito para salvar essas almas.

A Minha dor intensifica-se diariamente. O pecado não é visto pelo homem pelo que ele é. No seu nível mais básico é o amor por si mesmo. Na pior das hipóteses, é um amor por todas as coisas que prejudicam os outros através da desonestidade, abuso, violência e assassinato. Por que fecham as pessoas os olhos quando testemunham tais atrocidades? Essas vítimas são pessoas como vós. Rezai muito por estes perpetradores, porque eles também são vítimas. Eles, Meus filhos, foram enredados pelo enganador, ainda antes de muitos aceitarem sequer que ele existe. O tempo está a aproximar-se agora para a Minha Palavra ser realmente ouvida novamente na Terra. Por favor, por favor, explicai a todos que a Minha Misericórdia está prestes a ser testemunhada na Terra durante o próximo evento místico. É importante dizer às pessoas, o maior número possível, para pedirem a Deus, o Pai Eterno, para perdoar a todos e a cada um de vós pelos pecados cometidos no passado. Fazei-o agora. E rapidamente. Salvai as vossas almas e as dos outros. Enquanto a conversão será galopante, algumas almas infelizes não sobreviverão ao choque. Orai, orai para que eles não morram em pecado mortal.

Por favor, lembrai-vos da Minha Paixão durante a Quaresma, considerando o Sacrifício que Eu fiz de bom grado por todos vós, para que pudésseis ser salvos. Então, entendei que O Aviso, a Iluminação da Consciência, é a Minha próxima Dádiva de Misericórdia para a humanidade.

Espalhai a conversão em todos os lugares. Ajudai a derrotar o enganador, rezando a Minha Divina Misericórdia para salvar almas.

Confiai em Mim, agora, e trazei-Me de volta aos vossos corações. Uni-vos todos para salvar a humanidade através do amor.

O vosso Divino Salvador, Jesus Cristo, Filho de Deus, o Altíssimo, Criador de todas as coisas.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a13-abr-2011-a-minha-dor-e-maior-hoje-do-que-foi-durante-a-minha-crucifica%c3%a7%c3%a3o/

 

O ESPÍRITO SANTO JÁ FOI DERRAMADO SOBRE TODO O MUNDO

(Terça-feira, 10 de Maio de 2011, 16:00 h.)

Minha filha, diz ao mundo o significado do Ato da Minha Misericórdia, que aconteceu hoje, em que o Espírito Santo, uma das maiores Dádivas para os Meus filhos, foi derramado sobre todo o mundo. Este Dom é essencial para ajudar a humanidade a preparar-se para O Aviso. Infundidos com o poder do Espírito Santo, os Meus servos sagrados e seguidores serão fortalecidos consideravelmente no seu amor por Mim e pelo Meu Pai Eterno. Este Dom da vida trará um novo ímpeto às vossas cansadas ​​almas mornas, que estão a gritar por iluminação. Isto tem sido anunciado e todos, incluindo os mais endurecidos dos pecadores, serão beneficiados.

A Minha Misericórdia, como Eu já disse, não conhece limites. Preenchidos agora com o Espírito da Luz e da santidade, vós, todos os Meus seguidores, em todos os lugares, deveis ser corajosos agora e proclamar a Minha Palavra a todos os que entrarem em contato convosco. Afastai o desprezo que vós deveis sentir por eles, pois é agora mais importante que não ignoreis os Meus apelos à conversão. 

Ouvi agora a Minha oração para vos dar o encorajamento que vós precisais.  «Ó Senhor, preenchei-me agora com o Dom do Espírito Santo, para levar a Vossa Santíssima Palavra aos pecadores que eu devo ajudar a salvar em Vosso nome. Ajudai-me a cobri-los, através das minhas orações, com o Vosso Precioso Sangue, para que eles possam ser atraídos para o Vosso Sagrado Coração. Dai-me o dom do Espírito Santo, para que essas pobres almas se possam deleitar no Vosso Novo Paraíso.» Dizei esta oração todos os dias depois de recitardes a Minha Divina Misericórdia e, através da vossa fidelidade por Mim, ajudareis a salvar os Meus filhos.

Salvai-Me do tormento que Eu sofro no Meu Coração quando Eu vejo, com tanta tristeza, a forma como o Meu Santo Nome é recebido no mundo de hoje. Não satisfeitos em Me negarem, muitas e muitas almas reagem com raiva, se vós, Meus leais seguidores, vos atreverdes ainda a mencionar o que Eu afirmo. Eles ficam muito irritados, porque o enganador, muito habilmente, distorce as suas mentes para afastá-los da Verdade. Ajudai essas almas todas. Orai e pedi-Me agora a força de que vós necessitais neste Trabalho.

Graças especiais para os que espalham a conversão

A todos vós, que espalhais a conversão, ser-vos-ão dadas graças especiais e um lugar muito especial será reservado para vós no Reino do Meu Pai. Ide agora e permiti que o Espírito Santo inunde as vossas almas para Me ajudardes a salvar a humanidade. Eu amo a todos vós. Cada um de vós detém um lugar no Meu Sagrado Coração. Nenhum de vós, incluindo os pecadores, será excluído na Minha Batalha para salvar almas.

O vosso amado Salvador, Jesus Cristo Rei de Misericórdia.

Nota: Comentário final de Nosso Senhor Jesus Cristo para a visionária, dado no final desta Mensagem. "Este evento é significativo, Minha filha. Ele salvará muitas almas antes de O Aviso acontecer e, depois, continuará a estar presente no mundo para ajudar a prevenir os pecadores de voltarem a cair. Isto foi predito, Minha filha, e representa uma grande nova, mas, os Meus seguidores devem agora trabalhar firmemente para Me ajudar a liderar a Batalha pelas Almas.”


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a10-mai-2011-o-espirito-santo-ja-foi-derramado-sobre-todo-o-mundo/

 

PREPARAI AS VOSSAS FAMÍLIAS PARA TESTEMUNHAREM A MINHA CRUZ NO CÉU

(Quarta-feira, 8 de Junho de 2011, 16:45 h.)

Minha amada filha, Eu devo compartilhar convosco os sentimentos que Eu estou a suportar agora. O primeiro é o de felicidade porque Eu vou levar a Grande Misericórdia, aos Meus filhos durante a Iluminação da Consciência, que está próxima. E depois, há as Minhas Lágrimas de grande tristeza, pelos que estão alheios a este evento e que não estão preparados. Os Meus filhos terão que falar aos seus muitos amigos e familiares sobre o grande evento, a fim de salvarem as suas almas. Não importa se eles sorriem e ridicularizam as vossas afirmações, depois eles agradecer-vos-ão. Dizei-lhes a Verdade. Pedi-lhes para abrirem as suas mentes. Eles devem estar cientes do que irão testemunhar para que, quando virem a Minha Cruz no Céu, estejam preparados. Isso é tudo que eles precisam entender. Então, eles vão aceitar o desconforto que suportarão quando as suas vidas passadas forem postas diante dos seus olhos. Dizei-lhes para reverem as suas vidas, e lembrai-os do mal que eles podem ter infligido aos seus irmãos e irmãs.

Espalhai a Minha palavra depois do Aviso

Meus filhos, assim que O Aviso acontecer, e durante o tempo em que durar a conversão, movei-vos rapidamente para espalhardes a Minha Santíssima Palavra. Há urgência nisso, porque esse será um período crucial. Pois é através do trabalho dos Meus amados seguidores, em toda a parte, que os Meus filhos ficarão no caminho certo. Será o momento de oração e de conversão que pode diluir o impacto do caos que se dará pelo reinado de ambos - o anticristo e o falso profeta.

Aceitai agora a verdade para que assim seja. Não tenhais medo da Verdade. Abraçai-a. Pois quando fizerdes isso sereis livres e a vossa confiança em Mim permitir-vos-á defender a Minha Palavra adequadamente. Não quero perder-vos, Meus filhos preciosos. A coragem ganhará almas. A vossa batalha em Meu favor facilitará o Meu sofrimento e trará a Vida Eterna a muitas almas que precisam desesperadamente da vossa ajuda.

O Meu Amor por vós, filhos, é abrangente e nunca regride na sua intensidade. A Minha Cruz é pesada, mas, quando vós a levardes com amor nos vossos corações, a sua carga será leve. Vós, Meus amados seguidores, servos sagrados e leigos, sois o Meu futuro exército para ajudar a derrotar Satanás. Orai agora para terdes força para lidar com os desafios à vossa fé. Conduzindo-vos pelo exemplo e pelo Dom que Eu dou a cada um de vós que Me promete a sua fidelidade, criareis a conversão instantânea ao dizerdes a Minha Santíssima Palavra. Lembrai-vos que Eu estou agora convosco o tempo todo. Muitos de vós, que estivestes perto de Mim durante algum tempo, experimentareis um sentido mais forte do Espírito Santo e um poder de discernimento que vos surpreenderá. Aceitai isso como uma das maiores Dádivas que estão a ser dadas ao homem de hoje. Eu não concedo uma quantidade tamanha de Graças desde que os Meus apóstolos receberam os Dons preciosos através do Espírito Santo.

Vós, Meus seguidores, incluindo os Meus servos sagrados, sois a Minha Verdadeira Igreja. Eu vou conduzir-vos, com a ajuda de Deus, o Pai Eterno, para que vós possais marchar com todos os Meus filhos para o Novo Paraíso, que espera a todos.

 O vosso amado Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a8-jun-2011-preparai-as-vossas-familias-para-testemunharem-a-minha-cruz-no-ceu/

 

OS MEUS SEGUIDORES DEVEM MOSTRAR CORAGEM PARA PREPARAR OS OUTROS PARA O AVISO

(Terça-feira 14 de Junho, 2011 - 19:00 h.)

Minha amada filha, há muito trabalho a fazer pelos Meus seguidores para informar as pessoas sobre o que devem esperar durante O Aviso. Dai-lhes os pormenores antecipadamente, para que quando virem no brilhante céu vermelho, o reflexo da Minha Grande Misericórdia, eles saibam que não há nada a temer. Em vez disso, devem regozijar-se porque, por fim, para muitos dos Meus filhos em todo o mundo, será a prova que eles procuram durante as suas vidas.

Grande alegria entre os Meus filhos é o que Eu anseio, e que não haja lágrimas de tristeza. Quando virdes a Minha Cruz que todos vós conheceis, sentireis a Paixão do Meu Amor por todos vós. Muitos chorarão lágrimas de grande alegria pois eles saberão que venho inundar as suas almas com a Graça da Redenção. Outros, que não Me conhecem, terão medo, pois a verdadeira compreensão da gravidade dos seus pecados se tornará evidente para todos eles.

Meus seguidores em toda a parte, Eu peço-vos que mostreis muita coragem, informando os Meus filhos que não devem temer quando testemunharem este acontecimento Divino e espetacular da Minha Grande Misericórdia para a humanidade. Trazei-os de volta para o Meu abraço, preparai-os. Se eles não escutarem, orai por eles.

O vosso salvador Eterno e Redentor da humanidade, Jesus Cristo.

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a14-jun-2011-os-meus-seguidores-devem-mostrar-coragem-para-preparar-os-outros-para-o-aviso/

Leia também:

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 2)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 3)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 4)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 5)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 6)


Busca


Sexta-feira, 29 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol