‹ voltar



O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 3)

 

Abaixo, seguem as mensagens referentes ao Aviso, recebidas pela confidente Maria da Divina Misericórdia. Ao todo, são 31 mensagens, destacadas no site https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/referente-ao-aviso-urgente/  as quais compilamos aqui, dividindo-as em 6 partes. Apresentamos abaixo o terceiro grupo contendo cinco mensagens.

 

O LIVRO SELADO DA VERDADE SERÁ ABERTO, EM PREPARAÇÃO DA MINHA SEGUNDA VINDA

(Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012, 20:15 h.)

Minha amada filha, não é necessário preocupares-te com a opinião humana. Os pontos de vista da humanidade não são nada quando comparados com as Minhas Santas Palavras que te são dadas. A Minha Palavra vem primeiro. Nenhuns outros pontos de vista contra a Minha Palavra te dizem respeito. O tempo, Minha filha, já é muito curto para Mim para salvar a humanidade.

Minha filha, tanto se espera de ti agora, tão rapidamente, que nem serás capaz de respirar. Muitas revelações te serão agora transmitidas para que os Meus filhos saibam se preparar adequadamente. Se te permitires distrações com a opinião das pessoas ou visualizações, ocupando o teu tempo desnecessariamente, então isso te levará para longe do Trabalho que é verdadeiramente importante. Permite-Me encher-te com amor e conforto neste momento, Minha filha.

O Aviso está muito próximo. Assim que os Meus Raios de Misericórdia envolvam o mundo inteiro, todos vão acreditar em Mim de repente. Aqueles que questionam as Minhas Mensagens, que te são dadas, e que Me amam, voltarão para o Meu Sagrado Coração com amor e alegria nas suas almas. Mal O Aviso aconteça, uma série de eventos irá ocorrer. O anticristo e seu grupo, embora enfraquecidos como resultado da confissão global, começarão a planejar a tomada da Minha Santa Igreja por dentro.

O Meu Exército vai tomar posição e começar a lutar para salvar a Santa Igreja Católica da ruína. Eles, o Falso Profeta e os seus seguidores, não vão ganhar, Minha filha, mas como Eu choro por aqueles Meus servos sagrados que vão cair para o lado de fora. Tão iludidos, estarão eles, que vão pensar que estão a seguir a Igreja Católica ortodoxa. Na verdade, eles serão o resguardo do Falso Profeta, que regerá a Minha Santa Sé com orgulho e desprezo no seu coração.

Tu, Minha filha, deves pedir aos Meus filhos para rezarem arduamente a fim de mitigar essa abominação. Eu preciso de oração para salvar as almas dos Meus pobres sacerdotes, bispos e cardeais equivocados, cegos para a Verdade. A cadeira de São Pedro será profanada por anjos caídos de Satanás, aliados ao anticristo e às suas diversas organizações. Minha filha, todos são gerados a partir de Satanás. Eu sei que isso é assustador, mas não vai durar muito tempo. Oração, e muita, facilitará e ajudará a evitar esses eventos.

Preparai já as vossas almas, filhos, ide à confissão se sois católicos, logo que puderdes. Caso contrário, Eu exorto-vos a todos para que procureis a redenção dos vossos pecados com pureza de coração. Isso irá aliviar o vosso sofrimento de penitência no Aviso. Depois, deveis orar pela paz na Terra.

Os Meus preparativos para a Segunda Vinda serão iniciados imediatamente após ocorrer O Aviso. O Livro Selado da Verdade vai ser aberto e os segredos revelados através de ti, Minha filha, para o mundo inteiro ver. O Meu Livro da Verdade será dado ao mundo para que as vossas almas sejam Purificadas em união Comigo. Só então estareis prontos para vir Comigo para a Era da Vontade Divina de Meu Pai, a Era da Paz, o Meu Novo Paraíso na Terra.

O vosso amado Jesus, Salvador da humanidade.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a20-jan-2012-o-livro-selado-da-verdade-sera-aberto-em-preparacao-da-minha-segunda-vinda/

 

DURANTE O AVISO, AQUELES QUE SE REDIMIREM AOS MEUS OLHOS NÃO SOFRERÃO A DOR DO PURGATÓRIO

(Quinta-Feira, 24 de Maio de 2012, 18:30 h.)

Quando chegar a hora de O Aviso, Minha querida e amada filha, será revelada uma série de sinais. Eu digo isto para lembrar a todos os filhos de Deus que deveis preparar-vos com antecedência.

Duas estrelas irão colidir e muitos terão medo. Não há nada a temer, porque esta é a maior Dádiva que Eu trago, para que nenhuma alma se perca nos Fogos do Inferno. Então, a Minha Cruz aparecerá no Céu, e ninguém deixará de notar. Muitos cairão de medo e um grande abalo, como um terremoto, será sentido. A seguir virá o silêncio.

Preparai-vos sempre para este dia como se fosse amanhã. Procurai a redenção e revelai-Me agora os vossos pecados. Os católicos devem confessar-se. Os que não são Católicos devem recitar a Cruzada de Oração (24) que Eu dei ao resto do mundo, para a Minha Indulgência Plenária. Esta Dádiva da Minha Indulgência Plenária é para todos os filhos de Deus, de todos os credos, e oferece uma grande limpeza. Não a rejeiteis. Aceitai-a.

Para os católicos que questionem a Minha Dádiva, e que a contragosto a critiquem, Eu digo isto: acreditais vós que Eu não daria este Sacramento a todos os filhos de Deus? Vós deveis ser generosos de coração, e ficardes felizes por Eu fazer isso. Vós pensais que não devia ser dada como um Dom? Se entenderdes isso, então vós realmente não Me amais. Inclinai a cabeça, e Louvai a Deus por este Dom maravilhoso dado à humanidade, para salvar as suas almas.

Então, durante O Aviso, aqueles que se redimirem aos Meus Olhos não vão sofrer a dor do Purgatório. Os que virem os seus pecados revelados diante deles, tal como podem ser vistos pelos Meus Olhos, ficarão chocados. Muitos acharão que é difícil aceitar como as suas almas são negras. Aqueles que o fizerem e mostrarem remorso, vão pedir-Me para os perdoar. E Eu o farei. Mas alguns não se arrependerão e defenderão, no seu coração, as atrocidades que cometeram, tal como elas aparecem aos Meus Olhos. Eles não se arrependerão, e vão esbofetear-Me na Minha Face. De qualquer maneira, os fogos da purificação e do sofrimento serão sentidos por todos os pecadores. A duração desse tempo dependerá da gravidade dos seus pecados.

Os que se afastaram de Mim precisam das vossas orações. Eles terão mais tempo para voltarem para Mim, e pedir-Me para os perdoar. Mas o tempo pode ser tão curto quanto um dia ou tão longo como alguns anos. Ninguém, só o Meu Pai, sabe a data da Minha Segunda Vinda. O tempo entre os dois eventos não será tão longo como vós podeis pensar.

Finalmente, Meus filhos, vós percebereis o tempo que estais vivendo e aceitareis a Verdade. Os que já conhecem a Verdade e acreditam em Mim, têm o dever de rezar pelas almas que não aceitem a Minha Misericórdia.

Minha filha, o Meu maior desejo é salvar o mundo inteiro, incluindo aqueles que estão perdidos para Mim. Todas as orações dos Meus seguidores, que se unam numa só voz, podem ajudar-Me a consegui-lo.

Ide, no Amor. Confiai em Mim, sempre, pois o tempo é curto e os planos para a salvação da humanidade estão nas mãos do Meu Eterno Pai.

O vosso amado Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a24-mai-2012-durante-o-aviso-aqueles-que-se-redimirem-aos-meus-olhos-nao-sofrerao-a-dor-do-purgatorio/

 

O AVISO SERÁ PARA MUITOS UM EVENTO ASSUSTADOR, POIS PARECERÁ QUE O MUNDO CHEGOU AO FIM

(Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012, 10:50 h.)

Minha querida e amada filha, que o homem não subestime o impacto que o Aviso terá sobre  toda a humanidade. O Aviso será para muitos um evento assustador, pois parecerá que o mundo chegou ao fim. Muitos testemunharão o que será visto como uma ocorrência catastrófica, em que aparecem dois cometas a colidir e a explodir perto da superfície da Terra. As chamas de fogo parecerão um vulcão a entrar em erupção nos Céus, e muitos ficarão com medo. Os raios vermelhos de fogo são os Raios do Meu Sangue, os Raios da Minha Misericórdia, dada a todos vós como um Dom de tal magnitude que nenhum homem será capaz de compreender o que está a acontecer.

Muitos sentirão um fogo abrasador por dentro como se o calor do sol lhes fosse insuportável. Sentirão um calor escaldante dentro dos seus corpos, até que o sentido de compreensão lhes permita testemunhar o espectáculo das suas almas. Muitos sentirão a terra tremer, como se houvesse um terremoto. O chão vai tremer, gemer e muitos cairão, agarrando no que puderem para o abrigo. Porém, o chão não se vai abrir e engoli-los. Pois não é um terremoto físico, mas sobrenatural. Antes que isso aconteça os padrões do clima vão entrar em erupção.

A Minha Cruz aparecerá nos Céus após a explosão. Muitos chorarão lágrimas amargas de arrependimento e de tristeza, e suportarão a dor da humilhação por causa dos seus pecados. Outros gritarão e amaldiçoarão, porque não serão capazes de suportar a Luz, um Sinal Divino, por causa da escuridão das suas almas, e resistirão à Luz da Minha Misericórdia. Eles uivarão com a dor dos fogos do inferno, enquanto o Meu Sinal de Misericórdia lhes mostrará o destino que os espera, a menos que se arrependam e mudem seus caminhos.

As almas boas que Me amam também sofrerão, pois muitas delas estarão também manchadas com o pecado, mas receberão a Absolvição instantânea. Eles também serão humilhados, quando seu pecado de orgulho lhes for mostrado. Muitos ficarão em casa alguns dias depois, e muitos terão de cuidar de si próprios por causa da ausência de serviços. É por isso que precisais vos preparar. Haverá também um período de sofrimento enquanto as almas suportarem a dor do Purgatório, quando ocorrer a sua Purificação. Desta forma, muitos sofrerão a revelação do estado das suas almas, e ficarão humilhados de tal maneira, como nunca sentiram antes. Então, muitas pessoas aceitarão o que aconteceu, reconhecendo que receberam um grande Dádiva das Minhas Graças e da Minha Divina Misericórdia.

A conversão será global e numa escala não testemunhada desde a Minha Morte na Cruz. Bilhões voltarão para Deus, porque a Verdade vai tornar-se evidente. Eles sabem exatamente o que vai acontecer no Dia do Juízo Final e saberão como salvar as suas almas, porque o Meu Amor os envolverá. Eles podem tornar-se novamente íntegros de corpo, mente e alma.

A Minha Cruz será a prova da manifestação da Minha Divina Misericórdia, prometida à humanidade há tanto tempo. Será vista no Céu em todo o mundo. A calma descerá por toda a terra, como resultado deste Ato de Intervenção Divina oferecido aos filhos de Deus, para os despertar do seu sono. Mas os anjos caídos atacarão todos filhos de Deus, através do seu exército dedicado, o qual recusará o Meu Cálice de Salvação. Então, amargurados, com corações de pedra e infestados com a mancha de Satanás, eles lutarão contra aqueles que amam a Deus. O seu número não igualará o daqueles que seguem a Verdade, mas o seu ódio inspirá-los-á para planejarem atos malignos que destruam a paz e a calma. Assim, vão orquestrar um plano para convencer o mundo de que este evento foi, na verdade, um acidente cósmico que, afirmarão eles, os cientistas podem comprovar. Então, infelizmente, muitos acreditarão que seja esse o caso e muitos filhos de Deus cairão de regresso à vida pecaminosa que levaram outrora.

A Batalha pelas almas terá então início e demorará algum tempo até o confronto final, quando a Minha Segunda Vinda colocar fim à maldade.

Meus queridos seguidores, não permitais que estas revelações tragam medo. Em vez disso, preparai-vos para este glorioso evento e permiti que as vossas almas o abracem. Aceitai esta maravilhosa Lei Divina para fortalecer a vossa determinação e levar mais longe o Meu Amor, juntamente com as vossas famílias e os vossos amigos. Orgulhai-vos dos vossos laços para Comigo, o vosso Jesus, e ajudai-Me a salvar essas almas que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia.

Ide. Preparai-vos. Alegrai-vos porque o tempo está próximo.

Eu Amo-vos.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a12-jul-2012-o-aviso-sera-para-muitos-um-evento-assustador-pois-parecera-que-o-mundo-chegou-ao-fim/

 

AS ALMAS JOVENS SÃO QUERIDAS PARA MIM, E EU CHORO PORQUE A MUITAS DELAS NUNCA FOI ENSINADA A VERDADE

(Terça-Feira, 17 de Julho, de 2012, 19:50 h.)

Minha querida e amada filha, a tua Missão deve abraçar todos os filhos de Deus.  Eu anseio especialmente pelas almas dos jovens e daqueles que permitam que a inteligência humana bloqueie os seus ouvidos para a Verdade do Meu Ser. As almas jovens são queridas para Mim e Eu choro porque a muitas delas nunca foi ensinada a Verdade. Eles foram levados pelos pais, muitos dos quais não acreditam em Deus, a um abismo de trevas. A luz que procuram é que lhes traz a falsa luz de tudo o que reluz. Eles são seduzidos por música, roupas e entretenimento, tudo projetado para estimular os sentidos. Eles não Me conhecem. Muitos nunca ouviram falar de Mim ou do que espero que representa na sua busca de felicidade futura.

Lúcifer, o maior anjo caído na hierarquia Serafim, de Meu Pai, era um músico talentoso. Assim Satanás, no mundo de hoje, tenta sensibilizar as Minhas almas jovens através da música. A música é a sua arma de destruição e ele usa todo o tipo de atrativos para submeter as pequenas almas inocentes à sua teia de mentiras. A música é um Grande Dom de Deus. Ela é também usada para mascarar a fidelidade ao maligno através de letras que honram a besta. Muito poucas almas jovens compreendem o poder da música ou quando ela é usada de forma errada.

Por favor, peço-vos que Me ajudeis a salvar as vossas almas pequenas. Trazei-as para Mim. Nunca as forceis. Em vez disso, consagrem as crianças a Mim através desta oração.

Cruzada de Oração (67) Mantenham os Meus filhos a salvo do rei das mentiras.

“Por favor, Querido Jesus, eu peço-Vos que mantenhais os vossos filhos salvos do rei das mentiras. Eu consagro estes filhos (nomeá-los) ao Vosso Sagrado Coração e peço que, através do Manto do Vosso Preciosíssimo Sangue, Ilumineis as suas almas, e as leveis, de forma segura, nos Vossos Amorosos Braços, de modo que elas possam ser protegidas contra todos os danos. Peço-Vos que abrais os seus corações, e as suas almas, inundando-as com o Vosso Espírito Santo,  durante a Iluminação da Consciência, para que sejam purificadas de todas as iniquidades. Amém.”

Oração para os ateus durante O Aviso

Para aqueles de vós que dizeis que sois ateus, ouvi agora a Minha Promessa. Eu amo-vos e nunca Vou desistir da Minha luta para vos salvar das garras do enganador, Satanás, que vos cega para a Verdade. Quando chegar a hora, e quando virdes os vossos pecados diante dos vossos olhos durante o Aviso, por favor, dizei estas palavras

“Jesus, mostrai-me a Verdade e salvai-me do mal.  Eu estou verdadeiramente arrependido dos meus pecados e peço-Vos que me leveis agora e me mostreis a Luz da Vossa Misericórdia. Amém.”

Vós nunca ficareis confundidos novamente, se disserdes esta oração. Um peso será levantado a partir dos vossos corações e vós estareis verdadeiramente em paz. Lembrai-vos destas palavras quando o dia chegar. Eu não vos abandonarei. Eu vou abraçar-vos e vós sentireis a Minha onda de amor através do vosso corpo, e então vós tereis a prova por que tendes esperado.

O vosso Jesus.

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a17-jul-2012-as-almas-jovens-sao-queridas-para-mim-e-eu-choro-porque-a-muitas-delas-nunca-foi-ensinada-a-verdade/

 

DEUS PAI, JESUS CRISTO, VIRGEM MARIA: UMA VEZ QUE O AVISO OCORRA, HAVERÁ MUITA CONFUSÃO

(Terça-Feira, 17 Julho de 2012, 19:11 h.)

Minha querida e amada filha, o tempo move-se rapidamente agora. Tenho vindo a preparar a todos vós há algum tempo. Vós, Meus seguidores, sabeis o que deveis fazer. A vossa própria Confissão é importante e vós deveis tentar começar esta semana, uma vez em cada, a partir de agora.

Ficai em paz. Eu estou satisfeito com a maneira como vós seguis as Minhas instruções. Por favor, continuai a manter-vos ao redor da Minha Cruzada de Orações e concentrai-vos nas orações para salvar as almas dos outros.

Uma vez que o Aviso ocorra, haverá muita confusão. As pessoas, em todos os lugares, serão humilhadas de uma forma que está para além do caráter. Muitos ficarão demasiado angustiados para voltarem imediatamente ao seu local de trabalho. As pessoas em posições de poder, nos governos, vão questionar as suas leis. Os assassinos e criminosos das vossas comunidades sentirão uma dor terrível e desespero, mas muitos expiarão os seus pecados.

Os Meus sacerdotes e outros Meus servos sagrados saberão imediatamente que estas mensagens vêm dos Meus Divinos Lábios. Então, eles vão erguer-se e seguir os Meus fiéis seguidores, para Me ajudarem a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda. Alguns deles saberão que Sou Eu quem fala com eles, mas não terão a coragem de proclamar abertamente a Minha Santíssima Palavra. Com o tempo vão ser-lhes dadas as graças para defenderem os Meus Sacramentos, quando eles percebem que estão a ser profanados. Então, ser-lhes-á dada a prova dessas profecias.

Muitos pais precisam incutir nos seus filhos com idade superior a 7 anos a importância da oração e do arrependimento a partir de agora. Pais, vós tendes o dever de ensinar a Verdade aos vossos filhos. Os seus corações estarão abertos ao Meu Amor após O Aviso, e vós deveis mantê-los orientados nos assuntos espirituais.

Certificai-vos de que tendes nas vossas casas, a partir de agora, água benta e uma cruz beneditina juntamente com o Selo do Deus Vivo pendurado em vossa casa. Todos eles protegerão a vossa família. Segui as Minhas instruções e tudo ficará bem.

Minha filha, agora tu deves ir e assegurar que o Livro da Verdade seja publicado tão rapidamente quanto possível. É importante que as almas que não têm acesso ao computador o recebam. Não tenhas receio, porque Eu guiar-te-ei e enviarei ajuda para garantir que ele seja enviado a todo o mundo.

Vai em Paz. Vai com Amor. Eu estou sempre contigo.

Eu estou convosco, a guiar-vos em cada momento do dia, mesmo quando vós não o entendeis.

Eu estou no vosso coração.

O vosso amado Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a17-jul-2012-deus-pai-jesus-cristo-virgem-maria-uma-vez-que-o-aviso-ocorra-havera-muita-confusao/

Leia também:

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 1)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 2)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 4)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 5)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 6)


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol