‹ voltar



O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 4)

 

Abaixo, seguem as mensagens referentes ao Aviso, recebidas pela confidente Maria da Divina Misericórdia. Ao todo, são 31 mensagens, destacadas no site https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/referente-ao-aviso-urgente/  as quais compilamos aqui, dividindo-as em 6 partes. Apresentamos abaixo o quarto grupo contendo cinco mensagens.

 

O PACTO COM SATANÁS ESTÁ QUASE PRONTO E DOIS EVENTOS DEVEM ACONTECER EM BREVE

(Quinta-Feira, 26 de Julho de 2012, 23:55 h.)

Minha querida e amada filha, muitos não entendem o mistério da Minha Segunda Vinda. A Minha Segunda Vinda é a realização de uma Nova Aliança. Será a criação do Paraíso perfeito, que foi carinhosamente trazido para fruição de Adão e Eva pelo Meu Amado Pai. Naquela época, todas as coisas na Terra estavam em perfeita harmonia e de acordo com a Vontade de Deus.

O tempo, desde a Minha Crucificação na Terra, tem sido doloroso para a Humanidade por causa do reino de Satanás, que governou a Terra durante este período. O pacto com Satanás está quase pronto e dois eventos devem acontecer em breve.

A redenção da raça humana ocorrerá durante o Aviso. A partir daí as pessoas, incluindo as que são ignorantes da existência de Deus, abraçarão a Verdade. Outros, que responderão lentamente a este grande milagre, quando a prova lhes for apresentada, converter-se-ão a tempo. Também eles terão o perdão pelas suas vidas pecaminosas.

Em seguida, vem a etapa final, a Santificação - a Purificação final para que toda a humanidade fique apta a entrar no Paraíso Perfeito. Esse é o Paraíso originariamente habitado por Adão e Eva. Será apenas então, quando todas as pessoas amarem e respeitarem a Vontade do Meu Pai, que a Divina Vontade do Meu Pai será por fim alcançada.

Antes que tudo isso aconteça, haverá muita oposição à Vontade do Meu Pai, a qual está a ser finalmente realizada. Os filhos de Deus serão puxados em todas as direções. Embora o Espírito Santo seja derramado sobre o mundo inteiro durante O Aviso, todos os esforços serão feitos por Satanás para impedir esta Confissão Global. Ele e os seus malignos seguidores, também estão a preparar-se para O Aviso. O seu objetivo é convencer a todos que isso não acontece. Então, muitas pessoas terão dificuldade em aceitar abertamente o Amor de Deus e a existência do Novo Paraíso, enquanto Satanás caminha sobre a Terra. A liberdade só virá quando ele for banido. Infelizmente, aqueles que não conseguirem ver a Verdade, e que teimosamente se recusarem a aceitar Deus, nunca verão o Paraíso.

Por favor, dizei esta Cruzada de Oração para aceitar a Divina Vontade do Meu Pai.

Oração Cruzada (69) - Oração a Deus Pai para aceitar a Sua Divina Vontade

“Deus Pai Todo-Poderoso, eu aceito a Vossa Divina Vontade. Ajudai os Vossos filhos a aceitá-La. Parai Satanás de negar o direito dos Vossos filhos à herança do seu Pai. Nunca desistiremos da luta pela nossa herança no Paraíso. Ouvi as nossas súplicas, para banir Satanás e seus anjos caídos. Peço-Vos, Querido Pai, a purificação da Terra com a Vossa Misericórdia, e que nos cubrais com o Vosso Espírito Santo. Guiai-nos na formação do Vosso Santíssimo Exército, dando-lhe o poder de banir a besta para sempre. Amém.”

Ide em paz.

O Vosso Jesus


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a26-jul-2012-o-pacto-com-satanas-esta-quase-pronto-e-dois-eventos-devem-acontecer-em-breve/

 

ESTE É UM MOMENTO DIFÍCIL E SOLITÁRIO PARA OS NUMEROSOS VIDENTES E PROFETAS, PORQUE CADA UM TRABALHA SOZINHO

(Terça-feira 16 de Outubro de 2012, 16:20 h.)

Minha querida e amada filha, quando Eu digo que Eu enviei os Meus profetas ao mundo, isso significa que a cada um deles foi dada uma Missão específica. Não há duas missões cruzadas. É difícil e é um tempo solitário para numerosos videntes e profetas, porque cada qual trabalha sozinho. Tu, Minha filha, como Eu já disse, és o último profeta. Desde que tu recebes as tuas Mensagens, qualquer um que apareça agora e afirme proclamar a Minha Palavra, não está autorizado por Mim.

Muitas pobres almas decidiram chamar a atenção e, nalguns casos, difamar estas Santas Mensagens, dadas ao mundo para ajudar a salvar as Minhas almas. Eu venho pugnar para que os filhos de Deus oiçam o que Eu tenho a dizer, mas não posso forçá-los a ouvir-Me. Eu nunca posso ordenar aos filhos de Deus para fazerem algo, pois isso não é possível, dado que lhes foi dado o Dom do livre arbítrio. Tudo que Eu peço é que abrais o vosso coração e deixeis que o Meu Amor preencha as vossas almas. Eu quero a todos vós, incluindo aqueles que cometem atos de malvadez; sabei que Eu vos amo. Como tal, a vossa salvação é a Minha prioridade. Por outro lado, as profecias preditas no Livro da Revelação, começaram.

Aqueles que ouvirem as Minhas instruções e responderem ao Meu Chamamento podem salvar muitas almas. O Meu desejo é que cada um de vós venha a Mim e partilhe o Reino do Novo Paraíso. Eu não condeno os pecadores endurecidos, nem Eu vos peço que os condeneis, pois isso não é vosso direito. Se, e quando, vós condenardes aos outros, vós não falais em Nome de Deus. Se encorajardes os outros a julgar as outras pessoas, condenando-as, vós rejeitais-Me, ao vosso Jesus.

Eu apelo a todos vós, para ouvirdes apenas uma voz neste tempo. A Minha Voz é tudo em que vos deveis focar se vós quiserdes salvar a vós mesmos, às vossas famílias, amigos e próximos. Todas as orações estão a ser pedidas, para vos ajudar e aos vossos entes queridos a prepararem-se para a Minha Confissão, O Aviso.

 O tempo está perto agora.

 O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a16-out-2012-este-e-um-momento-dificil-e-solitario-para-os-numerosos-videntes-e-profetas-porque-cada-um-trabalha-sozinho/

 

O AVISO PURIFICARÁ OS FILHOS DE DEUS, NA PREPARAÇÃO PARA A MINHA SEGUNDA VINDA

(Sábado, 8 de Dezembro de 2012 11:40 h.)

Minha querida e amada filha, assim como o Meu Pai preparou o mundo para a Minha Primeira Vinda, assim também Ele prepara agora os Seus filhos para Minha Segunda Vinda. Todos no Céu se alegraram quando Eu nasci, pois sabiam que Eu era enviado para salvar a humanidade da condenação eterna. Agora, a hierarquia de todos os anjos e de todos os santos se alegra porque já estão em andamento os preparativos para preparar o mundo para Me acolher, a Jesus Cristo, o Filho do Homem, mais uma vez.

Só o Meu Pai sabe de datas, mas posso dizer-vos que terá lugar não muito tempo depois que O Aviso ocorra. Este é o tempo pelo qual o Meu Pai esperou pacientemente. Finalmente, Ele pode lançar a besta e os seus demônios, que andam na Terra a atormentar os Seus filhos, para o abismo. O Aviso purificará os filhos de Deus, na preparação para a Minha Segunda Vinda. Isso é necessário porque significa que muitas pessoas pedirão agora perdão pelos seus pecados; o que d’outro modo não fariam.

Os terremotos, as tempestades, as inundações e o clima fora de época combinar-se-ão para purgar a Terra do veneno. A Terra, o mar e o ar também serão purificados com prontidão para o Novo Paraíso, quando os Céus e a Terra se fundirem como um. Tudo está cuidadosamente organizado, de acordo com os Planos Divinos do Meu Pai. Muito pouco é conhecido entre os homens sobre as Leis Divinas que regem o Reino do Meu Pai na Terra e nos Céus.

Muito vos tem sido ensinado através dos profetas e através dos Meus Ensinamentos. Porém, há ainda muito mistério para vós. Quando os mistérios vos forem revelados, com tempo, então vós entendereis a razão para o sofrimento humano. Muitos de vós, que aprendestes com estudiosos de Deus, aderem, o melhor que podeis, às Leis estabelecidas por Mim. Sabei então que o Amor que Deus tem pelos Seus filhos ultrapassa qualquer raciocínio teológico. O mesmo é verdadeiro para as almas simples que sentem um amor genuíno por Mim, o seu amado Jesus, sem analisarem o porquê. Ao confiardes em Mim, e aceitardes que o Meu Amor é Misericordioso e Paciente, então sabei que cumprir-se-ão as promessas feitas pelo Meu Pai.

Que seja feita finalmente a Sua Divina Vontade. Apenas a Sua Vontade pode garantir a paz entre os Seus filhos. Será com esta manifestação que toda a Sua Criação O amará, aceitará o Seu Amor e as Dádivas com que Ele deseja inundar os Seus filhos. O mundo tem vislumbrado apenas uma fração das maravilhas criadas pelo Meu Pai. Os Seus filhos ainda têm de testemunhar a Verdadeira Glória do Reino que Ele tem à sua espera.

Depois de muita dor e sofrimento, causado pelo ódio infligido à Terra pelos anjos caídos, liderados por Satanás, tudo será agora resolvido. A batalha final verá a destruição do maligno ser finalmente concluída.

O Aviso é um Milagre, permitido pelo Meu Pai para garantir que tantos dos Seus filhos quanto possível possam entrar no Meu Novo Reino. Por causa da apostasia e dos erros doutrinários espalhados por servos sagrados equivocados, ao longo das últimas quatro décadas, esta é a única maneira de unir a humanidade rapidamente. O tamanho da população mundial, neste momento, significa que bilhões podem ser salvos através deste Milagre da Iluminação da Consciência.

Como o tempo se move agora para a Grande Tribulação, Eu, o Cordeiro de Deus, revelarei ao mundo o verdadeiro significado do conteúdo dos Selos dados a João. O Livro da Verdade é a Palavra de Deus, já dada à humanidade através do Livro do Meu Pai. Ele lembra a Verdade aos filhos de Deus, que muitos já esqueceram. Serão também revelados alguns dos mistérios do fim dos tempos, dados a Daniel, para que todos vós estejais preparados para entrar no Novo Paraíso de vossa livre vontade.

Não rejeiteis a Verdade, que vos está agora a ser dada, o que seria semelhante a um homem, aparentando estar doente, recusar o tratamento para a doença. Sem a Verdade vós estareis doentes e mal preparados para entrar no Meu Novo Paraíso.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a08-dez-2012-o-aviso-purificara-os-filhos-de-deus-na-preparacao-para-a-minha-segunda-vinda/

 

O FOGO DO ESPÍRITO SANTO SERÁ SENTIDO NOS CORAÇÕES DE TODOS

(Domingo, 9 de Dezembro de 2012, 19:00 h.)

Minha querida e amada filha, não é Meu desejo assustar os Meus seguidores, mas sim demonstrar o Amor e Compaixão que Eu tenho no Meu Coração por cada homem, mulher e criança. É por causa do Meu Amor por cada um dos filhos de Deus, incluindo aqueles que desafiam a Palavra de Deus, que Eu gostaria de os cobrir com a Minha Chama de Misericórdia.

Preparai-vos, todos vós, pois em breve testemunhareis o Poder de Deus e a Sua Divina Intervenção no mundo, em que Ele parará tudo o que existe por um período de quinze minutos. O Fogo do Espírito Santo será sentido nos corações de todos.

Aqueles que estão em estado de Graça, terão uma sensação de alegria, amor e compaixão por Mim, o vosso Jesus.

Aqueles de vós que estão em estado de pecado venial, sentirão a dor do Purgatório, mas em breve serão purificados e sentirão então profunda paz e amor por Mim dentro dos seus corações.

Aqueles de vós que estão em pecado mortal, experimentarão a miséria e a dor como se fossem mergulhados nos fogos do Inferno.

Alguns de vós, em estado de pecado, implorarão pelo Meu perdão e proteção para suster o seu sofrimento interno. Isso Eu vos concederei, se puderdes encontrar o verdadeiro remorso no vosso coração e aceitardes que os vossos pecados Me causaram grave dano e dor, porque eles insultam Deus.

Em seguida, haverá as pobres almas infelizes que cuspirão em Mim, lutarão Comigo e depois voltarão as suas costas. O terror que sentirão, será por as suas almas estarem infestadas por Satanás. Eles não serão capazes de suportar a dor quando testemunharem a Minha Luz e correrão para o abraço do maligno, cuja escuridão lhes traz conforto.

Finalmente, há os que morrerão instantaneamente por causa do choque que experimentarão. Por favor, orai por essas almas todos os dias durante as vossas orações, que ganhareis, para eles, a entrada no Meu Reino. Este é um dos maiores Milagres concedidos a todos os filhos de Deus.

A Minha Revelação para vós, durante este evento, acordar-vos-á para o fato de que a Minha Promessa de voltar para salvar a raça humana, para que vós possais herdar uma Vida Gloriosa em frente, será realizada em breve.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a09-dez-2012-o-fogo-do-espirito-santo-sera-sentido-nos-coracoes-de-todos/

 

ESTA GRANDE ILUMINAÇÃO DE CONSCIÊNCIA TERÁ LUGAR DEPOIS DO MEU SANTO VIGÁRIO DEIXAR ROMA

(Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2013, 19:30 h.)

Minha querida e amada filha, embora possa parecer injusto que os filhos de Deus tenham de sofrer sob o reinado do Falso Profeta e do Anticristo, sabei isto: todas as almas do mundo têm de suportar, em alguma medida, a dor da rejeição e do sofrimento que Eu suportei a fim de serem purificadas.

Eu, através da Minha Misericórdia, garantirei que esta purificação seja rápida. Então, os Meus seguidores aumentarão em número, na preparação para a Minha Segunda Vinda. O Meu Pai cuidará de todas as provações que serão sentidas por todos os Seus filhos, com grande ternura de coração. Ele intervirá quando os malvados atos de perseguição, infligidos aos cristãos, excedam o que é permitido, e Ele destruirá esses homens perversos.

Vós deveis esperar agora o Meu Divino Ato de Misericórdia, pelo qual os bons serão separados dos perversos. Esta Grande Iluminação de Consciência terá lugar depois de o Meu Santo Vigário deixar Roma.

Preparai-vos para salvar as vossas almas. A essas almas obstinadas dentre vós, será dado um tempo muito curto para dobrarem os joelhos em humildade e pedirem a Minha Misericórdia. E, então, as trombetas soarão e as profecias, conduzidas até o fim, serão reveladas como predito.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a20-fev-2013-esta-grande-ilumina%c3%a7%c3%a3o-de-consci%c3%aancia-tera-lugar-depois-do-meu-santo-vigario-deixar-roma/

Leia também:

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 1)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 2)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 3)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 5)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 6)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol