‹ voltar



O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 6)

 

Abaixo, seguem as mensagens referentes ao Aviso, recebidas pela confidente Maria da Divina Misericórdia. Ao todo, são 31 mensagens destacadas no site https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/referente-ao-aviso-urgente/  as quais compilamos aqui, dividindo-as em 6 partes, sendo este o último grupo, contendo as seis últimas mensagens.

 

PREPARAI-VOS SEMPRE, TODOS OS DIAS, COMO SE O AVISO FOSSE AMANHÃ, POIS ELE VIRÁ SOBRE VÓS DE REPENTE

(Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014, 16:13 h.)

Minha querida e amada filha, ouve-Me agora, que Eu falo sobre O Aviso que está para vir. Sem a Minha Intervenção, a maior parte do mundo mergulharia no abismo da besta e nunca veria a Luz de Deus. Sem este Milagre bilhões de almas iriam para o Inferno. Assim, Eu devo lembrar-vos que deveis preparar-vos para este evento, pois ele causará enorme dor e sofrimento para muitos. Será como se muitos já tivessem mergulhado no nível mais baixo do Purgatório, que limpa a alma com um calor poderoso e cria uma terrível sensação de remorso, o que provoca a dor da carne.

Muitas almas rejubilarão. No entanto, mesmo as almas que estão próximas de Mim também sentirão angústia quando tiverem de enfrentar os seus erros perante Mim. A vergonha que eles vão sentir será, contudo, rapidamente esquecida, quando a Luz da Minha Misericórdia os devorar e encher de Graças. As almas que não Me conhecem de todo serão hipnotizadas, e muitos acreditarão que morreram e que estão a ser julgados por Mim no último Dia. Também eles rejubilarão quando a Verdade lhes for revelada. Então, essas ​pobres almas miseráveis, que apreciam as suas vidas pecaminosas, sofrerão muito. Alguns cairão e mentirão aos Meus Pés, e protegerão os olhos da Minha Luz, porque a dor de estarem diante de Mim, sozinhos e indefesos, será demasiada para que eles a suportem. Eles não pedirão a Minha Misericórdia, porque o seu ódio por Mim é profundo.

Finalmente, as almas que renunciaram a Mim completamente e se entregaram de corpo e alma ao maligno sofrerão um grande tormento, como se rastejassem para as profundezas do Inferno. Muitos não serão capazes de resistir à Minha Presença e cairão mortos diante de Mim. Outros tentarão chamar por Mim, mas serão arrastados para longe de Mim pelo maligno.

Após ocorrer esta Minha poderosa Intervenção, serão, porém, convertidos bilhões e também eles se juntarão à Minha Igreja Remanescente, suportando a penitência por aquelas almas que se colocaram completamente fora da Minha Misericórdia, a fim de Me ajudarem a salvar as suas almas.

Tudo ficará bem, por fim, porque Eu Sou Todo-Misericordioso, Todo-Bondoso, Todo-Amor. Aos que Me amam será dada a Dádiva do Meu Amor, em abundância. O Meu Amor por eles irradiará a imagem da Minha Paixão e isso incentivá-los-á a fazerem grandes sacrifícios pela expiação dos pecados das almas perdidas que mais precisam da Minha Misericórdia.

Preparai-vos sempre, todos os dias, como se O Aviso fosse amanhã, pois ele virá sobre vós de repente.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a31-jan-2014-preparai-vos-sempre%2c-todos-os-dias%2c-como-se-o-aviso-fosse-amanh%c3%a3%2c-pois-ele-vira-sobre-vos-de-repente-/

 

MÃE DE SALVAÇÃO: APÓS O AVISO VIRÁ UM GRANDE DESEJO DE DAR GLÓRIA A DEUS

(Domingo, 9 de Março de 2014, 17:25 h.)

Meus filhos, vós estareis sempre sob a Minha proteção quando Me chamardes, a Mãe da Salvação, através desta Missão. Eu sou uma serva de Deus e a Minha função é servir o Meu Filho, Jesus Cristo, e ajudá-Lo na Sua procura de almas, que cobrirá toda a Terra. Nenhuma nação será excluída por Ele. Os Planos do Meu Filho, para preparar o mundo, incluem todas as raças, nações, credos, e cada homem, mulher e criança ficará ciente de que Ele vem para lhes ajudar. Ele faz isso pelo profundo Amor que Deus tem no Seu Coração pelos Seus filhos.

Muitas pessoas, que não praticam nenhuma religião, não serão capazes de ignorar a Intervenção do Meu Filho, Jesus Cristo, no mundo. Elas serão ultrapassadas e incapazes de compreender, em primeiro lugar, a experiência espiritual extraordinária que irão sentir, em cada fibra dos seus corações e almas. Que alegria será O Aviso para muitas pessoas, uma vez que trará consigo a prova da Existência do Meu Filho. Com essa Dádiva, muitos serão preenchidos com uma paz que eles nunca antes sentiram, assim como uma grande ânsia de estarem na companhia de Jesus.

Embora todas as dúvidas sobre a Existência do Meu Filho se afastem das mentes daqueles que são cegos para a Verdade da Palavra de Deus, muitos deles precisarão de orientação espiritual, uma vez que seja revelada a Verdade do Aviso. Após O Aviso virá um grande desejo de dar glória a Deus. Este será um período de grandes provações; porque os inimigos de Deus farão todo o possível para convencer o mundo de que O Aviso - a Iluminação de Consciência - não teve lugar.

Quando Deus se humilha para chamar os Seus filhos e quando Ele lhes pede para O ouvirem, este é um dos maiores Atos de Generosidade da Sua parte. Filhos, aceitai O Aviso de bom grado, porque, para muitos, será a tábua de salvação de que precisam para viverem no mundo sem fim. Nunca rejeiteis grandes atos ou milagres do Céu, pois são para o bem de todos, de modo que a salvação seja concedida às massas e não apenas a alguns.

Dai sempre graças pela Grande Misericórdia do Meu Filho. Vós ouvistes falar quão Generoso Ele é, e em breve testemunhareis a extensão da Sua Misericórdia, que irá envolver o mundo. 

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação. 

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/mar-09-2014-mae-de-salvacao-apos-o-aviso-vira-um-grande-desejo-de-dar-gloria-a-deus/

 

O DIA EM QUE EU VIER, NA MINHA DIVINA MISERICÓRDIA, SERÁ O DIA DA ILUMINAÇÃO

(Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2014, 16:55 h.)

Minha querida e amada filha, Eu chamo a atenção dos Meus amados seguidores, neste momento especial, para virem a Mim e permitirem-Me que os cubra com o Meu Precioso Sangue. Eu deixei a Minha Vida na Terra como um sinal da Minha Grande Misericórdia e Eu moverei as montanhas, os oceanos e agitarei a terra assim que Eu vier, mais uma vez, para vos trazer a todos para Mim.

Eu amo-vos e trago-vos grandes Bênçãos e conforto enquanto Eu vos preparo para o Meu Tempo. Permiti que os vossos corações Me acolham. Permiti que o Meu Amor por vós se infiltre nos corações de todos os filhos de Deus, incluindo aqueles que vos perseguem, no Meu Santo Nome. Eu trago-vos a paz neste Natal e Eu asseguro-vos que o Meu Tempo está muito próximo. Eu virei em breve para vos revelar a Minha Misericórdia. Aqueles de vós que Me desprezam, através desta Missão, Eu perfurarei os seus corações endurecidos com o Dom do Espírito Santo. Em breve, qualquer peso de dúvidas que possais ter e sentir serão levantados. Até lá, vós suportareis a dor da separação de Mim, que vos tem sido imposta pelo rei da mentira, que rejubila com a vossa rejeição por Mim. Não Me resistais, Meus amados, porque Eu amo-vos com um desejo incessante. É com uma amarga doçura que Eu venho até vós, implorando àqueles de vós que dizem que Me amam, que se voltem para Mim. Eu choro lágrimas de tristeza, porque vós não podeis aceitar-Me através desta intervenção divina, que vos é dada livremente. Vós devíeis tentar proclamar a Verdade, mas, em vez disso, vós rejeitastes-Me cruelmente e de uma forma que não é condizente com a Minha Divindade.

O Dia em que Eu vier, na Minha Divina Misericórdia, será o Dia da Iluminação. Vós sabereis imediatamente que Eu vos tomei num momento de completo abandono, quando nada que vós tenhais feito vos pode ser escondido. Por cada ato de fraqueza da vossa parte, vós sentireis a dor do Meu Sofrimento, que se tornará vosso. O remorso que vós sentireis será porém tão forte quanto a fé que vós tendes em Mim. Assim, muitos de vós percebereis o que precisais fazer para ganhar a Minha Aceitação. No entanto, alguns de vós ireis negar a Iluminação da Consciência por causa da distância que vós colocastes entre nós.

Aos orgulhosos e aos soberbos entre vós, que irão esconder o rosto de Mim durante O Aviso, Eu tenho a dizer isto: não tenhais medo, pois vós sois Meus. Porque vós sois filhos de Deus, criados à Sua Imagem, Eu mostrar-vos-ei grande Misericórdia. Não temais Àquele que vos ama - temei apenas aquele que vos despreza, porque ele, o maligno, é o vosso maior inimigo. Rejeitai-Me e vós ficareis escravizados pelo Meu maior adversário, mas, se vós o rejeitardes, o Meu Poder cercar-vos-á, protegendo-vos e trazendo-vos em segurança para o Meu Reino. Eu dou-vos esta informação para que vós saibais que quando Eu digo que isso vai acontecer, isso acontecerá. E, quando esse Dia vier, deveis lembrar-vos das Minhas Palavras. Não tenhais medo de Mim, pois o que há a temer? Se Eu dei a Minha Vida por vós, então porque iríeis vós querer desistir da vossa vida para o demônio, que apenas procura a destruição da vossa alma imortal?

Há apenas um caminho para que vós possais voltar, e que é para Mim, o vosso Amado Salvador e Redentor. Eu Sou a vossa rede de segurança. Não fujais da vossa salvação. Lembrai-vos sempre da Minha Compaixão, do Meu Amor e da Minha Grande Misericórdia. A Minha Divina Misericórdia existe para ser tomada. 

O vosso Amado Jesus.

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/dez-23-2014-o-dia-em-que-eu-vier-na-minha-divina-misericordia-sera-o-dia-da-iluminacao/

 

O AVISO AJUDARÁ O MUNDO A LUTAR CONTRA A MAIOR APOSTASIA DE TODOS OS TEMPOS

(Terça-Feira 20 Janeiro de 2015, 20:40 h.)

Minha querida e amada filha, quando O Aviso tiver lugar essa será a primeira fase da preparação para Minha Segunda Vinda. Aos que não Me aceitarem, será dada uma oportunidade extraordinária para terem tempo de refletir sobre a Verdade, tal é a extensão da Minha Grande Misericórdia.

Por favor, aguardai por esse Dia com grande alegria, pois será então que os incrédulos perceberão finalmente Quem Eu Sou. Eles serão sacudidos na sua apatia e ficarão completamente assombrados. O Aviso ajudará o mundo a lutar contra a maior apostasia de todos os tempos. Ao voltar-vos para Mim durante esses 15 minutos de completa solidão e pedindo-Me para vos perdoar, vós sereis preenchidos com o Dom do Espírito Santo. Então, vós deveis preparar-vos para a luta de ajudar os outros a cumprir o seu glorioso futuro.

Embora O Aviso incendeie a fé dos fiéis e converta a muitos, haverá um grande número de pessoas, incluindo padres e membros superiores do clero, que irão negar o que ocorreu. Eles conduzirão muitos para longe de Mim e, por isso, eles serão julgados severamente. A Iluminação da Consciência trará consigo um grande derramamento de amor para aqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. São essas pessoas - incluindo muitos incrédulos - que irão converter-se e que lutarão para salvar os seus irmãos e irmãs.

O Meu Tempo será usado para atrair a Mim aqueles que não Me conhecem de todo, mas que ainda virão a Mim quando testemunhar esse Grande Evento. Eles reconhecer-Me-ão instantaneamente e responderão da melhor maneira que eles sabem.

Todos estes eventos virão em breve, e, quando as profecias dadas ao homem desde o início se desenrolarem, elas vão fazer um sentido perfeito. Muitas das profecias dadas no Livro da Revelação foram escritas de maneira que as pessoas possam entendê-las através do uso de símbolos. A realidade é diferente, mas sabei isto: esta Minha Intervenção mudará o mundo para sempre. Depois disso, aqueles que são por Mim e que Me amam ajudarão a trazer a Vida Eterna para bilhões.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a20-jan-2015-o-aviso-ajudara-o-mundo-a-lutar-contra-a-maior-apostasia-de-todos-os-tempos/

 

EM BREVE OS CÉUS DIVIDIR-SE-ÃO E O FOGO DO ESPÍRITO SANTO ESTARÁ SOBRE VÓS

(Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2015, 20:06 h.)

Minha querida e amada filha, o ódio contra todas as coisas boas que vêm de Deus, incluindo a Sua Santa Palavra, é intenso neste momento. O amor nos corações dos homens, que está naturalmente presente na alma de cada criança que nasce no mundo, tornou-se frio nos corações da humanidade.

A caridade e amor de uns pelos outros evaporou-se e, como predito, o homem voltar-se-á contra o seu irmão, irmã, pai, mãe e próximo à medida que a batalha final pelas almas atinge o seu auge. O bom, o manso e o humilde serão pisados e aqueles com malícia e com falta de amor nas suas almas, intimidarão aqueles que se atrevem a falar a Verdade.

O Meu Pai, por cujo Santo Comando Eu falo ao mundo, instruiu-Me para entregar este aviso. Preparai-vos para Me enfrentar, porque breve os céus dividir-se-ão e o Fogo do Espírito Santo estará sobre vós. Aqueles com corações ternos e cujas almas estão cheias de amor pelos outros serão recompensados com as Dádivas que Eu levarei Comigo nesse dia. Aos outros, Eu digo isto: por cada ato perverso, palavra ou ação de que fordes culpados e pela dor que infligistes aos outros, vós experimentareis a dor das vossas iniquidades, como são vistas através dos Meus Olhos. Porque muitos ficarão chocados quando virem o estado das suas almas, Eu peço-vos que não tenhais medo. Confiai, simplesmente, na Minha Grande Misericórdia. Eu venho, não para vos punir ou julgar, mas para despertar dentro de vós o amor que vós perdestes por Mim.

Vinde todos vós, que o tempo da Intervenção de Deus está próximo e aqueles que preparam as suas almas, através do ato da reconciliação e Confissão, serão poupados da dor da purificação.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a04-fev-2015-em-breve-os-ceus-dividir-se-%c3%a3o-e-o-fogo-do-espirito-santo-estara-sobre-vos/

 

NUNCA ANTES, DESDE A MINHA CRUCIFICAÇÃO, O CRISTIANISMO SUPORTOU TAMANHA PERSEGUIÇÃO

(Quarta-Feira, 6 de Maio de 2015, 22:31 h.)

Minha querida e amada filha, as Minhas Lágrimas fluem neste momento em grandes torrentes, assim como a Santa Palavra de Deus está a ser despedaçada.

O amor por Mim, Jesus Cristo, dissipou-se e o espírito da Minha Igreja está a secar, de modo que, em breve, tornar-se-á apenas um deserto. Ela será desprovida de vida e apenas o verdadeiro fiel dentro da Minha Igreja manterá o Coração do Meu Amor a bater constamente, enquanto todo o resto, o que o rodeia, secará, porque toda a porção de vida lhe será sugada.

Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição por causa do desprezo contra a Palavra de Deus. Tudo o que é considerado sagrado no Reino de Meu Pai Celestial está a ser dizimado pelo homem, cujo coração não sente mais amor pelo seu Criador, Deus, o Altíssimo. Aqueles que Lhe permanecem fiéis e que O amam e acarinham sentem a Sua Dor dentro dos seus corações, como uma espada que perfura e inflige um terrível sofrimento, mas não matará. Aqueles que têm verdadeiro amor a Deus não serão capazes de separar-se d’Ele, porque estão ligados a Ele por um cordão umbilical que não pode ser cortado. Deus, através da Sua Misericórdia, destruirá os Seus inimigos que tentam roubar as almas daqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. O Meu Tempo está quase sobre vós.

Nunca percais a esperança ou desespereis, quando testemunhardes o trabalho dos Meus inimigos e a rapidez com que os seus perversos caminhos ardilosos são aceitos pelas almas incautas. Eu sou, antes de mais, um Deus de Grande Paciência e a Minha Misericórdia será derramada abundantemente sobre a raça humana no meio das chamas do Meu Amor. Essas chamas infundirão uma renovação da fé em Mim por aqueles que se afastaram de Mim, tal como destruirão Satanás e cada demônio e anjo caído que detenha como reféns as almas que Me pertencem mas que se separaram de Mim.

O Meu Tempo virá, mas não antes que o mundo veja os sinais preditos no Livro da Revelação e no Livro da Verdade. Não Me receeis. Preparai-vos para Mim. Rejeitai as falsas promessas feitas pelos Meus inimigos. Permanecei sempre fiéis à Minha Palavra. Os Meus inimigos não terão parte no Meu Reino. Os Meus amados fiéis, incluindo aqueles que Me chamem durante o Aviso, nunca morrerão. Porque deles é o Novo Reino – o Meu Reino – o Único prometido a Mim, o Messias, o Rei para todos os tempos - um mundo sem fim.

Este, pode ser um tempo de confusão, divisão, tristeza e ansiedade para aqueles que Me representam nesta terra para proclamarem a Verdade. Mas sabei isto: Eu Sou a Verdade. A Verdade nunca morre. O Meu Reino é eterno e vós, Meus amados filhos, pertenceis-Me. Vinde. Ficai próximos de Mim. Eu vos conduzirei à vossa herança legítima. Confiai em Mim. Ouvi-Me através destas Mensagens - o Livro da Verdade. Ele é uma Dádiva de Deus para vós, para que nunca vos esqueçais da Minha Promessa de vir de novo para julgar os vivos – aqueles que estiverem vivos nesta terra, bem como aqueles que morreram na Minha Proteção.

Eu mostrarei agora sinais de toda a espécie em todo o mundo. Aqueles que são os abençoados com o Dom do Espírito Santo saberão que eles vos foram enviados pelo Comando do Meu amado Pai.

Ide em Paz. Escutai-Me, neste tempo, apenas através destas Mensagens.

Eu amo-vos profundamente a todos e Eu tenho-vos reivindicado como Meus. Que nenhum homem Me tente roubar uma única alma, porque então ele sofrerá um tormento eterno pelas suas ações.

O vosso Jesus.

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a06-mai-2015-nunca-antes-desde-a-minha-crucificacao-o-cristianismo-suportou-tamanha-perseguicao/

Leia também:

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 1)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 2)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 3)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 4)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 5)


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol