‹ voltar



O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 5)

Abaixo, seguem as mensagens referentes ao Aviso, recebidas pela confidente Maria da Divina Misericórdia. Ao todo, são 31 mensagens, destacadas no site https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/referente-ao-aviso-urgente/  as quais compilamos aqui, dividindo-as em 6 partes. Apresentamos abaixo o quinto grupo contendo cinco mensagens.

 

BILHÕES CONVERTER-SE-ÃO E RECONHECERÃO DEUS, O DEUS UNO E TRINO, PELA PRIMEIRA VEZ

(Sábado, 16 de Novembro de 2013, 22:17 h.)

Minha querida e amada filha, quando Eu vier ao mundo, na Minha Divina Misericórdia, as pessoas terão a oportunidade de procurar a Minha Misericórdia, pois esta será a primeira verdadeira confissão em que muitas delas participam.

Todos, não importa quem sejam, experimentarão essa revelação única de Mim, abençoados pela Autoridade do Meu Pai. A Iluminação de Consciência trará consigo muita dor, porque a dor que as almas perdidas experimentarão será tal que elas não serão capazes de resistir ao choque. Muitas vão desmaiar e entrar em colapso, tomadas pela aflição. Mas elas vão entender o quanto a sua alma precisa ser purificada, em primeiro lugar, antes de estarem prontas para entrar no Meu Eterno Paraíso. Então, essas pessoas saberão o que se espera delas e sofrerão a penitência por algum tempo, depois do Grande Evento. Muitas pessoas pensarão que estão a sonhar. Algumas pensarão que é o fim do mundo, mas não será. Será o Aviso Final que, contudo, será dado à humanidade para a ajudar a redimir-se perante Deus.

Bilhões converter-se-ão e reconhecerão Deus, o Deus Uno e Trino, pela primeira vez, e ficarão gratos pela prova que será dada sobre a Existência do seu Criador. Alguns, ficarão simplesmente intimidados pela Minha Luz, o que lhes trará uma dor incrível, e eles vão esconder-se e voltar as costas sem um pingo de remorso nas suas almas. Eles negarão a Minha Intervenção. Em seguida, os restantes rejubilarão quando experimentarem os Meus Raios de Misericórdia, pois essas almas ficarão tão gratas ao testemunharem a Minha Presença que se precipitarão em direção à Minha Luz, com uma tranquilidade e um desejo da Minha Presença que está fora do seu alcance, uma vez que esse não será o momento para os Portões do Meu Novo Paraíso serem abertos. E portanto, eles terão que fazer penitência como Meus Discípulos, em favor daquelas almas que rejeitarem a Minha Mão de Misericórdia.

Após a Grande Intervenção de Deus, para dar à humanidade a oportunidade de se preparar para a Minha Segunda Vinda, o mundo fará muitas perguntas. Alguns ficarão tão mudados, nas suas almas, que dedicarão muito tempo a ajudar a converter aqueles que se querem ajudar a salvar do engano. Outros, ficarão arrependidos e demorarão algum tempo a compreender o significado pleno da sua apresentação perante Mim, e despenderão muita atenção para se reconciliarem Comigo.

Em seguida, os inimigos de Deus negarão que O Aviso já aconteceu e levarão milhões a acreditar que fora um evento cósmico, no qual a luz do sol alcançou todo o planeta, num evento único causada pelo movimento da Terra sobre o seu eixo. Nada poderia estar mais longe da Verdade. E, enquanto forem em frente com todos esses argumentos, eles negarão que Deus existe e levarão muitos para longe de Mim. Infelizmente muitos não voltarão para Mim, e, apenas com as intervenções de Deus, quando Ele for forçado a punir os Seus inimigos para os trazer de volta à razão, podem as almas ser purificadas.

Sede gratos por estas Misericórdias, pois sem esta Dádiva de Deus pouquíssimas pessoas seriam capazes de entrar pelos Portões do Paraíso.

O vosso Jesus.

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a16-nov-2013-milhares-de-milh%c3%b5es-converter-se-%c3%a3o-e-reconhecer%c3%a3o-deus%2c-o-deus-uno-e-trino%2c-pela-primeira-vez/

 

EU VENHO APENAS COMO UM DEUS DE MISERICÓRDIA. EU NÃO VENHO PARA VOS AMEDRONTAR, PORQUE EU AMO REALMENTE CADA UM DE VÓS

(Segunda-Feira 18 Novembro de 2013, 20:10 h.)

Minha querida e amada filha, todos devem preparar-se de modo a que fiquem aptos a vir perante Mim, porque Eu virei como um ladrão, de noite, e muitos não saberão o que está a acontecer. Portanto, é importante que cada um de vós se confesse a Mim, agora.

A Verdade da Minha Santíssima Palavra será pronunciada com versões distorcidas, repostas pelos Meus inimigos, que serão atrevidos nos seus esforços para vos enganar. Agora, é o momento de vos concentrardes nas vossas próprias almas e no estado em que elas estão. Aos homens que não acreditam em Mim, Eu digo: Quando Eu vier perante vós ficareis aliviados ao saber Quem Eu Sou? Vireis vós Comigo? Eu levar-vos-ei e limparei as vossas lágrimas e vós vivereis uma vida gloriosa, desde que vos confesseis a Mim e Me peçais para vos conduzir à Minha Misericórdia.

Aos homens que crêem em Mim, sereis vós capazes de ficar diante de Mim sem vergonha? Vireis vós perante Mim sabendo tudo o que fizestes com o que Eu vos ensinei, com uma alma limpa? Não importa. Se vós Me disserdes: "Jesus perdoai-Me, Eu quero seguir-Vos", vós sereis salvos.

Aos homens que crêem em Mim, mas que acreditam que são exemplares e sem necessidade de confissão, estais também aptos a vir perante Mim? Quando Eu vos mostrar o estado da vossa alma, argumentareis comigo dizendo que estais aptos a vir perante Mim se vós não estais? Se não podeis aceitar a Minha Dádiva de Misericórdia e admitir os vossos erros, então vós ficareis separados de Mim e Eu dar-vos-ei apenas mais uma oportunidade de perdão.

A toda a humanidade, Eu peço para preparardes primeiro as vossas almas. Vós deveis corrigir todas as parcelas da vossa alma, até ficardes prontos para estardes íntegros na Minha Presença durante O Aviso. Se não o fizerdes, vós tereis de sofrer uma dolorosa purificação e o vosso Purgatório será suportado na Terra, antes que chegue o dia da Minha Segunda Vinda. Eu exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração por cada uma das vossas próprias almas e pelas dos vossos entes queridos.

Cruzada de Oração (127) Para salvar a minha alma e as dos meus entes queridos:

“Ó Jesus, preparai-me para que eu possa vir diante de Vós sem vergonha. Ajudai-me e aos meus entes queridos (nomeá-los aqui ....) a prepararmo-nos para confessar todos os nossos erros. A admitir as nossas insuficiências. A pedir perdão por todos os pecados. A mostrar amor àqueles a quem ofendemos. A pedir Misericórdia para a salvação. A humilharmo-nos perante Vós, para que, no Dia da Grande Iluminação, a minha consciência e as de (nomeá-los aqui ..... ) sejam claras e para que Vós inundeis as nossas almas com a Vossa Divina Misericórdia. Amém.”

Agora é o momento para lembrar tudo o que Eu vos ensinei. Agora é o momento para examinar os Dez Mandamentos e questionar se realmente vivestes a vossa vida em conformidade. Sede honestos convosco mesmo, porque se não fordes ser-vos-á mostrado - de qualquer forma - como vós Me entristecestes nas vossas vidas. Mas, deixai-Me dar-vos conforto.

Eu venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para vos amedrontar, porque Eu amo realmente cada um de vós, não importa o que vós fizestes, mas a Minha Paciência é limitada. Somente aqueles que aceitem a grave natureza dos seus pecados contra Deus podem ser abrangidos na Minha Divina Misericórdia. Aqueles que Me rejeitem terão pouco tempo para se redimirem, pois Eu irei separar as ovelhas das cabras. Uma das partes virá Comigo. A outra parte irá ficar e depois o Novo Começo será dado a conhecer a todas as criaturas. Somente aos que Me amam será dada a Vida Eterna.

Prestai agora atenção ao Meu Chamamento, porque Eu faço isso para garantir que o maior número possível de vós esteja bem preparado antes do Dia do Aviso.

O vosso Jesus.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a18-nov-2013-eu-venho-apenas-como-um-deus-de-misericordia-eu-n%c3%a3o-venho-para-vos-amedrontar%2c-porque-eu-amo-realmente-cada-um-de-vos/

 

EU SOU, ACIMA DE TUDO, UM DEUS DE MISERICÓRDIA

(Sábado, 7 de Dezembro de 2013, 14:25 h.)

Minha querida e amada filha, Eu quero que todos vós, que Me amais, saibais que Eu vos chamo, neste momento, para virdes a Mim como criancinhas e para ajoelhardes perante Mim. Abri os vossos corações e colocai a vossa confiança em Mim. Em seguida, implorai-Me, pelo Meu Amor por todos vós, para mostrar Misericórdia pelos que irão rejeitar-Me durante O Aviso. Por favor, orai por essas pobres almas perdidas, que estão muito distantes de Mim, porque elas irão achar extremamente doloroso mostrar o seu rosto diante dos Meus Olhos, que tudo vêem, durante a Iluminação da Consciência.

Eu fico cheio de dor cada vez que Eu olho para aquelas pessoas que não Me conhecem ou não compreendem o que irá acontecer no mundo, quando o Meu Tempo está quase sobre elas. Será quase impossível preparar essas almas, uma vez que elas nunca abrirão os seus ouvidos para a Verdadeira Palavra de Deus. E assim, vós deveis, através das vossas orações, pedir Misericórdia para elas. Eu inundá-las-ei com Misericórdia, mas será uma tarefa tortuosa.

Eu apelo hoje ao mundo inteiro para ouvir este Chamamento. O Meu tempo, o tempo de Deus para se dar finalmente a conhecer ao mundo, na maior manifestação desde o momento em que o Meu Coração parou de bater, quando Eu morri na Cruz, está quase aí.

Quando aqueles de vós que sabeis da Minha Promessa de vir novamente, vierdes diante de Mim, Eu peço-vos o favor de orardes não só pelas vossas próprias almas, mas pelas almas dos condenados. Lembrai-vos do que Eu vos digo agora. Nesse dia, Eu quero que vós Me imploreis: "Jesus, eu imploro por Misericórdia para todos aqueles que Vos rejeitam e que mais necessitam da Vossa ajuda. Amém." Quando vós Me implorardes para ajudar os outros, Eu posso nesse momento derramar Graças muito especiais por aqueles cujo destino foi frustrado pelo engano do maligno.

Eu Sou, acima de tudo, um Deus de Misericórdia. Nunca vos esqueçais de como é grande a Minha Misericórdia, pois há sempre uma esperança para aqueles que se afastaram de Mim. Não há nada que Eu não faça para os trazer para os Meus Amorosos Braços. Ajudai-Me a salvá-los.

O vosso Jesus.

Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a07-dez-2013-eu-sou-acima-de-tudo-um-deus-de-misericordia/

 

MÃE DE SALVAÇÃO: PELO MILAGRE DA ILUMINAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, ELE, O MEU FILHO, TRARÁ ALEGRIA, AMOR E ESPERANÇA AO MUNDO

(Domingo, 22 de Dezembro de 2013, 15:19 h.)

Minha filha, por favor dá a conhecer que o Meu precioso Filho está a preparar a Sua Grande intervenção de Misericórdia. Em consequência, o mundo será renovado e muitos alegrar-se-ão do seu ser renovado, liberto da dúvida acerca da Existência de Deus.

Como se sentirão sós aqueles que não reconhecem o Meu Filho. Quando o Meu Filho estava no monte, pouco antes da Sua Ascensão ao Céu, os discípulos estavam confusos e assustados por causa da separação d´Ele, que eles teriam que encarar. Muitos deles entraram em pânico e pediram ao Meu Filho para não os deixar. Ele confortou-os pacientemente, explicando-lhes que essa separação seria apenas temporária e que Ele lhes enviaria ajuda. A ajuda a que Ele se referia era o Dom do Espírito Santo. Então, Ele disse-lhes: "Não temais, porque com a ajuda Daquele Que Eu vos enviarei, vós não ficareis sozinhos. Eu estarei sempre convosco sob a forma do Espírito Santo." Embora Ele tenha dito a todos, nesse dia, que Ele viria de novo, eles não entenderam o que realmente Ele quis dizer. Alguns pensavam que seriam semanas até que Ele desse a conhecer. Mas, lembrai-vos, um dia no tempo de Deus pode ser em qualquer momento. 

Agora esse Dia está se aproximando e todas as profecias preditas, quanto aos sinais do tempo do fim, estão acontecendo. Não tenhais medo nos vossos corações, queridos filhos, porque o tempo do júbilo está quase em cima de vós. Não haverá mais lágrimas ou tristeza, pois o Grande Dia do Meu Filho amanhecerá de repente e ele reunirá todos os Seus nos Seus Sagrados Braços.

Orai pelas grandes Bênçãos de Deus e pela grande Misericórdia que o Meu Filho possui, em grande abundância, para cada um dos filhos de Deus. Isso inclui o bom, o mau e o indiferente. Pelo milagre da Iluminação da Consciência, Ele, o Meu Filho, trará alegria, amor e esperança ao mundo. Sede gratos por esta grande Misericórdia do Amor do Meu Filho, uma vez que vós nunca ireis morrer, desaparecer ou ficar retidos, porque vós pertenceis-Lhe.

Orai, orai, orai para que a Humanidade escolha a Mão de Misericórdia do Meu Filho, em vez do engano e da perversa opressão que o maligno exerce sobre os mais fracos.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a22-dez-2013-m%c3%a3e-de-salva%c3%a7%c3%a3o%3a-pelo-milagre-da-ilumina%c3%a7%c3%a3o-da-consci%c3%aancia%2c-ele%2c-o-meu-filho%2c-trara-alegria%2c-amor-e-esperan%c3%a7a-ao-mundo/

 

QUEM ENTRE VÓS SERIA SUFICIENTEMENTE FORTE PARA ACEITAR O MEU CÁLICE DE SOFRIMENTO, COM TUDO O QUE ELE TRAZ CONSIGO

(Domingo, 19 de Janeiro de 2014, 14:35 h.)

Minha querida e amada filha, qual o homem dentre vós que se declara a ele mesmo como Meu santo seguidor e que se vangloria desse fato - tomará ele o Meu Cálice?

Quem entre vós seria suficientemente forte para aceitar o Meu Cálice de Sofrimento, com tudo o que ele traz consigo? A resposta é: muito poucos de vós. E, no entanto, sentis-vos justificados quando Me açoitais através das Minhas almas escolhidas, que voluntariamente aceitaram o Meu Cálice.

Almas escolhidas, visionários, profetas e videntes, aceitam o Meu Cálice, porque Me dão o seu livre arbítrio, nos Meus Termos - e não nos seus. Quando vos declarais a vós próprios onisciente e bem versados na Minha Santa Palavra e não aceitais o sofrimento que é suportado pelos Meus pobres profetas perseguidos, então vós não Me conheceis. Se vós não Me conheceis, então vós não podeis realmente amar-Me. Se vós não Me amais, então vós não espalhais a Verdade. Em vez disso, vós escolheis, dos Santíssimos Evangelhos, quais as partes que mais vos servem para, em seguida, as usardes como arma de arremesso sobre os Meus profetas e todas as almas eleitas que carregam a Minha triste Cruz.

Quando menosprezais outras almas, tratando-as com crueldade, em Meu Nome, vós fostes infestados pelo ódio. O ódio vem de Satanás. Não vem de Mim. Quando vós vierdes perante Mim, durante O Aviso - a Iluminação da Consciência - Eu mostrar-vos-ei como Me ofendestes. Ainda assim, muitos de vós, culpados de distorcer as Minhas Palavras de Amor em palavras de ódio contra os Meus profetas, permanecereis em desafio diante de Mim. Porque vós estais tão cheios de amor-próprio e de orgulho que mesmo Eu, Jesus Cristo, acharei que é difícil atrair-vos para Mim.

O vosso ódio pelos outros separa-vos de Mim.

O vosso Jesus.



Fonte: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a19-jan-2014-quem-entre-vos-seria-suficientemente-forte-para-aceitar-o-meu-calice-de-sofrimento-com-tudo-o-que-ele-traz-consigo/

 

Leia também:

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 1)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 2)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 3)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 4)

O Grande Aviso – Revelações a Maria da Divina Misericórdia (Parte 6)


Busca


Quinta-feira, 18 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol