‹ voltar



Cratera circular surge no solo de campo agrícola na região de Rostov, Rússia.

n/d

Em 15 de abril de 2024, uma cratera se formou na região de Rostov.

Um buraco de forma perfeitamente circular, e de profundidade desconhecida porém impressionante, surgiu no meio de um campo agrícola, no distrito de Krasnosulinsky, perto da cidade de Gukovo, região de Rostov, Rússia.

De acordo com as mensagens transmitidas por Jesus, estas crateras circulares que estão aparecendo em vários lugares pelo mundo são devido à atividade do Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), que vem causando danos ao núcleo e à crosta terrestre, fazendo surgir estes buracos perfeitamente circulares, e de profundidades imensas, no solo do planeta.

Para ver o vídeo com as imagens acesse... 

https://161.ru/text/incidents/2024/04/15/73463630/

ou 

https://vk.com/video-196402984_456241706

 

Lembrando que o LHC voltou a entrar em funcionamento em 8 de abril de 2024, retomando seus experimentos envolvendo colisão de feixes de prótons. ( https://thepeoplesvoice.tv/cern-to-test-large-hadron-collider-during-upcoming-solar-eclipse/ )  


 

“Homens da ciência que vos julgais deuses, se continuardes com vossos experimentos no interior do núcleo da Terra ireis lamentar. Parai a máquina infernal que vós chamais acelerador de partículas, porque os experimentos que estais realizando no interior da Terra com dita máquina estão debilitando o núcleo e sua crosta. Digo-vos: vossa soberba e prepotência está vos endeusando, fazendo-vos acreditar que sois deuses e que podeis manipular o código da vida. Vossa ciência é uma torre de Babel que muito em breve cairá pelo solo. Asseguro-vos que, por estes experimentos, a Terra está começando a fender-se em muitos lugares, os buracos circulares estão se multiplicando e onde aparecem a terra deixa de ser firme. Se continuardes perfurando o interior da Terra com vosso acelerador de partículas vos asseguro, homens da ciência, que muitas cidades e populações irão desaparecer por vossa culpa. A terra as tragará e não voltarão a levantar-se porque esse solo que se rompe já não voltará a ser firme.” (Mensagem de Jesus Sacramentado a Enoc, em 18-12-2018. Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI )


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol