‹ voltar



Jesus: Não haverá morte, nem doença, nem pecado no Novo Paraíso. (24-02-2012)

 

Minha querida e amada filha, tu nunca deves esquecer que, apesar das Minhas severas advertências à humanidade, tenho um amor muito especial em Meu Coração por todos os Meus filhos.

É necessário purificar a Terra agora, pois se Eu retornasse agora, não seria adequado para Mim caminhar sobre ela.

Quando a humanidade tiver sido purificada, somente aqueles com amor por Mim e por Meu Pai Eterno permanecerão. Minha geração escolhida estará Comigo por toda a eternidade. Esse Paraíso oferecerá 1.000 anos de paz, amor e harmonia. Após esse período, a segunda ressurreição dos mortos ocorrerá. Somente então poderá a Vida Eterna ser oferecida a todas as almas, com a Luz de Deus brilhando através delas.

Por que tu hesitas, Minha filha, não sabes que essas profecias foram preditas? Não deixes que ninguém entenda errado.

A vós, filhos desta geração, será dada a dádiva de viverem no Paraíso, ainda mais belo do que aquele preparado para Adão e Eva. A idade não existirá, pois o homem viverá em paz com famílias de várias gerações. Muito amor e alegria serão uma ocorrência diária. Finalmente, vos será concedido paz verdadeira e duradoura em vossas almas.

Por que isso não seria possível? Esta é a Terra que foi planejada por Meu Pai, cuja Divina Vontade será, finalmente, realizada sobre a Terra, assim como é no Céu.

Alegrai-vos todos vós. O Novo Paraíso deve ser recebido com entusiasmo e expectativa.

Não haverá morte, nem doença, nem pecado. Vós recebereis a Dádiva da felicidade eterna.

Orai por aqueles que, por meio do pecado e da desobediência, perderão qualquer direito à sua herança legítima, que foi planejada por Meu Pai Eterno desde o início dos tempos.

Vosso amado Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol