‹ voltar



“CAIU ENTÃO NO MAR COMO QUE UMA GRANDE MONTANHA, ARDENDO EM FOGO...” (Ap 8, 8) Os cientistas confirmam que o asteroide Apophis atingirá a Terra

n/d

02 de novembro de 2020

O asteroide (99942) Apophis tem sido motivo de grande preocupação desde sua descoberta em 2004, especialmente depois que a NASA calculou o impacto em sua abordagem mais próxima da Terra em 13 de agosto de 2029, 2,7%. Mas muito provavelmente devido à turbulência causada, a agência espacial americana foi forçada a descartar a possibilidade de Apophis atingir a Terra em 2029. Mas em 2011, os alarmes soaram, pois os cientistas russos disseram que Apophis (deus egípcio do caos) colidirá com a Terra em 13 de abril de 2036.

Mesmo a NASA reconheceu que tecnicamente existe a possibilidade em 2036 de que o Apophis venha a ter um impacto, embora o tenha minimizado ao assegurar que a possibilidade seja de apenas 1 em 250.000. Como podemos ver, mesmo a comunidade científica não concorda com a data do impacto, e embora a humanidade não saiba se poderíamos estar dentro de alguns anos de um evento verdadeiramente apocalíptico. E como se isso não fosse suficiente, devemos agora acrescentar uma nova data para o impacto do deus do caos.

 

O impacto do Apophis

Pesquisadores da Universidade do Havaí advertiram que Apophis pode atingir a Terra em 2068. No estudo, os pesquisadores observaram que o asteroide de 340 metros de diâmetro está acelerando devido à "radiação térmica não-uniforme". Todos os asteroides irradiam energia do sol sob a forma de calor para manter uma temperatura constante. No processo, isto altera ligeiramente a órbita do asteroide.

E a maneira como Apophis faz isso indica que poderia acelerar o suficiente para colidir com a Terra em 2068. Mas, como discutimos anteriormente, esta não será a primeira vez que o asteroide se aproxima perigosamente de nosso planeta. No dia 13 de abril de 2029, o deus do caos estará tão próximo da Terra que será visível a olho nu.

"Sabemos há algum tempo que um impacto com a Terra não é possível quando nos aproximamos de 2029", disse Dave Tholen, que liderou o estudo. "As novas observações que obtivemos com o telescópio Subaru no início deste ano foram suficientemente boas para revelar a aceleração de Yarkovsky de Apophis e mostrar que o asteroide está se afastando de uma órbita puramente gravitacional de cerca de 170 metros por ano, o que é suficiente para manter o cenário de impacto de 2068. "

 

A NASA vigiará de perto o Apophis quando ele passar em 2029

"A abordagem de Apophis em 2029 será uma oportunidade incrível para a ciência", disse Marina Brozović, pesquisadora de radar no Laboratório de Propulsão a Jato da NASA. "Observaremos o asteroide com telescópios ópticos e de radar". Com observações de radar, podemos ver detalhes da superfície que medem apenas alguns metros. "

Se for descoberto que o Apophis poderia impactar a Terra em 2068, então a NASA será forçada a acelerar as missões para evitar a colisão.

"Uma das técnicas sugeridas para desviar um asteroide inclui armas de fusão nuclear que são disparadas na superfície para alterar ligeiramente a velocidade do asteroide sem fraturá-lo", continuou o professor Brozović. "Os nêutrons de alta velocidade da explosão irradiariam uma camada de material na superfície do asteroide diante da explosão. O material nesta camada superficial se expandiria e voaria, produzindo um recuo sobre o próprio asteroide. Uma mudança muito modesta na velocidade do movimento do asteroide (apenas alguns milímetros por segundo), agindo durante vários anos, pode fazer com que o asteroide perca completamente a Terra. Entretanto, o truque é empurrar suavemente o asteroide para fora do caminho do perigo e não explodi-lo. Esta última opção, embora popular no cinema, só cria um problema maior quando todos os fragmentos se encontram com a Terra. Outra opção que tem sido discutida envolve a instalação de grandes velas solares em um objeto pequeno e ameaçador para que a pressão da luz solar possa eventualmente redirecionar o objeto para longe de sua colisão terrestre pretendida. "

Mas se nada disso funcionar, se acontecer, causará grande destruição ao nosso planeta. Estima-se que entrará na atmosfera com uma energia cinética de 750 megatoneladas. Em comparação, a bomba de hidrogênio mais poderosa já detonada, a bomba do Czar tinha uma energia de 57 megatons. A extensão da destruição para os seres humanos ou propriedades dependerá da localização do impacto, mas as conseqüências serão sentidas em todos os pontos da Terra.

Como podemos ver, Apophis continua a dar muito o que falar, especialmente por causa das diferentes datas em que o Deus do Caos poderia ter um impacto. Teremos que esperar e ver quando Apophis realizará sua vingança contra a humanidade, ou talvez seja um corpo espacial completamente desconhecido que desencadeará o caos em nosso planeta.

 

Fonte: http://areazone51ufos.blogspot.com/2020/11/les-scientifiques-confirment-que.html

 

Alguns alertas de Deus para nós, sobre corpos celestes que atingirão a Terra:

(Fonte: www.revelacionesmarianas.com )

 

Virgem Maria, em 07-12-2016: “A Terra se encontra em perigo pois se dirige em direção a ela um perigoso elemento do espaço exterior. Deveis permanecer atentos a esse fato.”

 

Virgem Maria, em 03-06-2016: “Orai, filhos Meus, orai, um asteroide é dividido pelo homem, mas uma parte de grande tamanho cai no mar, sendo causa de terror e de temor para a humanidade, enquanto outros fragmentos penetrarão na terra. Orai, filhos, orai, a guerra que já iniciou intensificará sua atividade ao se aproximarem decisões políticas nos Estados Unidos, e esta nação será ameaçada por um meteorito que se aproxima. A política será estática.”

Comentário de Luz de Maria (confidente)Vejo-os avançar e de imediato aparece Estados Unidos, enlutado e padecendo. Nossa Mãe me indica que olhe em direção ao céu e eu... ao olhar vejo uma luz brilhante que vem em direção à Terra. Creio que é um meteorito de grande tamanho, é interceptado mas a parte maior se dirige para o mar, em direção aos Estados Unidos.

 

São Miguel Arcanjo, em 20-05-2016: “A força gravitacional do universo não é a mesma, se encontra acelerada e alguns elementos que existem no universo se ordenaram a essa força acelerada. A Terra é atualmente mais propensa a receber corpos celestes, que lhe causarão dano em alguns locais do planeta. NOSSA RAINHA E MÃE EMANA SUAS LÁGRIMAS DE SANGUE EM VÁRIOS PAÍSES, COMO PRELÚDIO AOS ACONTECIMENTOS QUE A HUMANIDADE VIVERÁ. A trajetória de alguns asteroides e cometas orbitam na direção da Terra. Alguns foram registrados pelo homem, outros aparecerão em instantes, desconcertando os homens da Ciência. Alguns cairão no mar causando tsunamis e outros farão desaparecer povos.”

 

Virgem Maria, em 08-05-2016: “Filhos amados, o sol se mantém em constante ebulição, do céu descerá um grande sinal que chegará à Terra, o meteorito fará devastação. Não o ignoram as potências, não o ignorais vós, todos têm sido alertados por Meu Filho e por Mim, este sinal causará espanto deixando morte à sua passagem, o tsunami se elevará e em instantes usurpará a vida.”

 

Virgem Maria, em 20-12-2015: “Chamei-vos a olhar em direção ao céu para que observeis os sinais e permaneçais atentos. Se aproximam momentos em que as contínuas ameaças provenientes do espaço exterior, as quais se verá sujeita a humanidade, serão maiores e causarão temor quando os cometas ou asteroides se aproximem mais do que o devido.”

 

São Miguel Arcanjo, em 03-11-2015: “Grandes acontecimentos sucedem sobre a Terra, entre eles, um meteorito que cairá no mar e causará um grande tsunami no Oceano Atlântico, inundará várias ilhas, e grande parte de vossos irmãos perecerão neste evento.”

 

Leia mais sobre cometas, asteroides e meteoritos em:  https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/2399/Cometas-asteroides-e-meteoritos-Revelacoes-a-Luz-de-Maria


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol