‹ voltar



“GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS...” (Mt 24, 6) – “O PAÍS DA ÁGUIA PADECERÁ” - Prefeito de Nova York alerta o povo para um possível ataque: “Sem pânico, mas temos que estar preparados.” (vídeo)

 

E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. (Mateus 24, 6)

 

 


 

“Rezai, Meus filhos, pelos Estados Unidos. O país da águia padecerá. A liberdade representada com a tocha na sua mão será derrubada por aqueles que entrarão no seu território. O seu solo estremecerá, assim como estremecerá a maior parte da Terra, pois serão poucos os dias em que um país não sinta a força do estremecimento da terra.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 23-08-2017 )

 

“A águia que fez ninho altaneira, cai sem demora.” ( Jesus Cristo a Luz de Maria em 04-01-2015 )   

 

“Amadíssimos filhos, viveis sem perceber quão próximos estão os eventos que ireis enfrentar, a paz que se firma não é verdadeira, para meu pesar. O homem de poder deseja dominar o mundo, por isto a águia que vigia desde o alto e deseja dominar absolutamente tudo cairá, pois quem crê poder dominar tudo não domina nada. Além disso, o urso pode pegar a águia quando esta descer de seu pedestal. Não esqueçais que aqueles que firmaram alianças quebrarão essas alianças e os amigos se tornarão inimigos.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 21-05-2018 )  

 

“Orai, filhos, orai pelos Estados Unidos, a águia perde parte de sua terra.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 03-06-2018 )

 

“O caos se generalizará e não encontrareis alento, paz, serenidade, esperança, fé, confiança e proteção fora do Meu Filho e desta Mãe. Rezai, Meus filhos, os vulcões despertam tal como o urso desperta da sua hibernação. Rezai, Meus filhos, rezai. A terra estremece e os mares agitam-se, tal como a águia agitou os países pobres e indefesos, causando dor aos inocentes. Rezai filhos, a falsidade mantém-se diante de vós. Aqueles que digam que auxiliam e defendem a humanidade são os mesmos que dão armas aos terroristas que estremecem os verdadeiros filhos de Deus, através da crueldade e vingança de satanás.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 10-05-2015 )

 

“Rezai filhos, pelos Estados Unidos, a grande águia perderá as suas penas.” ( Jesus Cristo a Luz de Maria em 26-06-2015 )

 

“A águia será ferida, cambaleará. Rezai, Meus amados, pelos Estados Unidos.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 04-09-2014 )

 

“Orai, Povo Meu, orai, a  águia é estremecida pelos embates de seus oponentes.” ( Jesus Cristo a Luz de Maria em 28-10-2020 )

 

“Orai, filhos, orai pelo país do norte, a águia é tomada de surpresa.” ( Jesus Cristo a Luz de Maria em 07-11-2020 )  

 

“Solicito que rezeis intensamente pelos Estados Unidos e pela Rússia. Convido-vos a rezar pelos Estados Unidos, serão abalados; a águia deve deixar a sua plumagem para ser simples e humilde.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 25-06-2014 )

 

“Amados, os Estados Unidos estremecerão, a cabeça da águia sofrerá um atentado e, a seguir, esta se virará e direcionará o seu voo contra os inocentes assinalados como culpados, mas, a seguir, a águia gritará pedindo auxílio, ao ver-se derrotada.” ( Virgem Maria a Luz de Maria em 05-04-2014 )

 

“Meu Povo, rezai pelos Estados Unidos, a águia cairá, será intimidada pelos seus adversários e ferida; rezai por este Meu Povo.” ( Jesus Cristo a Luz de Maria em 08-09-2014 )  


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol