‹ voltar



Torne-se autossuficiente! A hora é AGORA!

 

Recado curto: Torne-se autossuficiente na produção de alimentos, e estoque gêneros alimentícios não perecíveis, medicamentos que irá precisar, e vitaminas. Além de providenciar, é claro, sua água para consumo. Tudo isso é, ALÉM DA PREPARAÇÃO ESPIRITUAL, a coisa mais importante a ser feita por nós para buscarmos garantir a sobrevivência do corpo físico diante de tudo que está vindo! E a hora de fazer é AGORA.

n/d

“Povo de Deus, os tempos das fomes se aproximam. É importante que vos abasteçais de alimentos não perecíveis, antes do avanço inclemente do clima que arremeterá contra as colheitas.” (São Miguel Arcanjo, em 18-08-2019. Leia na íntegra AQUI )

 

“Vós, meus amados, como filhos de Deus altíssimo, deveis pensar em vos abastecerdes minimamente para sobreviverdes, o demais Deus vos suprirá.” (Virgem Maria, em 17-02-2018. Leia na íntegra AQUI )

 

O momento da grande fome avança como sombra sobre a humanidade que inesperadamente enfrenta mudanças radicais, reduzindo as colheitas devido aos diversos climas.” (Jesus Cristo, em 12-01-2021. Leia na íntegra AQUI )

 

“A escassez de alimentos se aproxima e a água vai ser mais escassa do que o ouro de Ofir em muitos lugares do Planeta. São os dias em que a Terra dará maus frutos pelas mudanças que sofrerá. Por isso, filhos Meus, vos anuncio com antecipação tudo isto para que vos prepareis, e assim possais sobreviver aos dias de escassez que se aproximam em vosso mundo. Tende reserva de água, armazenai-a em canecas bem tapadas, distantes dos raios de sol. Tende provisão de mantimentos e produtos não perecíveis. Tende a mão o Manual com os Remédios Naturais que o Céu vos enviou através de Minha Mãe e Mãe vossa. Boa roupa, leve e fresca para os dias de calor, e agasalhos e mantas para as noites de frio intenso. Acatai, pois, Meus pequenos, estas instruções, permanecei na fé, orai e confiai, e tudo passará como um sonho para vós. (Jesus da Misericórdia, em 18-10-2018. Leia na íntegra AQUI )

 

“Aqueles que tiverem alimentos armazenados não esqueçam de compartilhá-los. Lembrai-vos que Meu Pai multiplicará cada grão de alimento em vossa despensa, para que deis com amor a vossos irmãos mais necessitados. A oração, o amor, a fé e a caridade com vossos irmãos será vossa fortaleza que vos ajudará a sobreviver nas provas que se aproximam. Só se estiverdes unidos no amor a Deus e à vossos irmãos podereis superar as adversidades e calamidades destes dias de purificação.” (Jesus da Misericórdia, em 22-04-2020. Leia na íntegra AQUI )  

 

Já é tempo, filhinhos, de irdes guardando mantimentos não perecíveis e muita água, porque os dias de escassez e fome estão se aproximando. Vede que vos anuncio com antecipação para que a prova da fome não vos pegue de surpresa e bata à vossa porta. Aproveitai agora que o dinheiro ainda tem algum valor para vos proverdes de alimentos e mantimentos, porque muito em breve o deus dinheiro vai rolar pelo chão e já não servirá para cobrir os gastos com vossas necessidades. Este deus, com a queda da economia, perderá seu valor e se converterá em lixo que ninguém mais recolherá.” (Maria Santificadora, em 17-01-2021. Leia na íntegra AQUI )

 

“Filhos Meus, se aproximam dias de fome em vosso mundo. A fome, desemprego, carestia, vírus, pestes e pragas, serão outras das tantas purificações pelas quais terá que passar a humanidade. O dinheiro não vai servir de nada, porque não haverá o que comer. É tempo, filhos Meus, em que deveis já ir aprovisionando alimentos não perecíveis, porque se aproxima um tempo de fome como nunca antes havia sido visto na Terra. Aqueles que puderem se aprovisionar de alimentos, façam-no imediatamente, mas os que não puderem, não temam; Eu, vosso Pai Celestial, multiplicarei o muito ou o pouco que tenhais, sempre e quando vós o compartilheis. O Rosário da Provisão que vos enviei através de Meu servo Enoc, deveis rezá-lo depois do Rosário da Misericórdia, para que, nos dias de escassez e fome que se aproximam, não vos falte o pão de cada dia. Através da reza deste Rosário, multiplicarei vossos alimentos.” (Deus Pai, em 01-05-2021. Leia na integra AQUI )

 

“Filhinhos, aproximam-se dias de fome na terra. Acolhei os nossos chamados o quanto antes, se contais com recursos econômicos, estocai mantimentos, grãos, alimentos não perecíveis e muita água, para que a fome não vos pegue de surpresa. O muito ou o pouco que tiverdes deveis compartilhá-lo com os mais necessitados. Aos Meus filhinhos que careçam de recursos econômicos para estocar alimentos, vos digo: não temais. Meu Pai vos fará chegar o maná de cada dia, porque é grande e eterna Sua Misericórdia. No tempo de escassez e de fome que se aproxima, deveis rezar o Rosário da Misericórdia de Meu Filho e, logo após, o Rosário da Provisão dado a Meu pequeno Enoc, com o qual Meu Pai multiplicará vossos alimentos e fará chegar aos mais necessitados o Pão de cada dia. Estais, pois, avisados, Meus filhos, esta prova a superareis se confiardes na Providência Divina e compartilhardes o muito ou o pouco com vossos irmãos. Lembrai-vos: todas as provas serão superadas se puserdes vossa confiança em Deus e vos ajudardes mutuamente.” (Maria Santificadora, em 19-05-2021. Leia na íntegra AQUI )

 

Lembrando sempre que, antes de tudo, deve vir a preparação do espírito...

 

“Preparai-vos, Povo de Deus, elevai o espírito em direção à unidade com a Trindade Sacrossanta, uni os sentidos do corpo físico e os sentidos espirituais para que seja um o que trabalha e um o que age e não sejais mais sepulcros caiados (Mt 23, 2-32), os que ante as adversidades esquecem a Palavra Divina e se escondem nos esconderijos para não serem vistos ou para não enfrentarem-se consigo mesmos e mirarem-se interiormente. Não armazeneis alimentos para os lugares que alguns têm preparado para os momentos de perseguição e de tribulação se não vos preparardes primeiro espiritualmente e com discernimento dado pelo Espírito Santo para que renuncieis ao mal com fé firme e salveis a alma. De nada vos valem os alimentos, nem os medicamentos, nem o dinheiro, nem daquilo que vos abasteçais se não sois VERDADEIROS TEMPLOS DE AMOR (I Cor 6, 19).” (São Miguel Arcanjo, em 10-12-2019. Leia na íntegra AQUI )


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol